Colocado por: tijoloA câmara não colocou quaisquer problemas relativos às acessibilidades apenas se referiu ao pavimento descontínuo até à porta principal (pormenor)...
Colocado por: tijoloA parede está alinhada com a passagem dos carros.
Colocado por: tijoloNo que diz respeito à porta de entrada para a sala concordo mas não me choca nada a falta de um hall
Colocado por: tijoloportanto penso que a privacidade não será um factor condicionante.
Colocado por: tijoloPor fim o corredor na suite foi um pedido meu,
Colocado por: Fernando Gabrielnão é a falta de hall mas o cruzamento mais dificultado entre espaços
Colocado por: Fernando Gabrielnão me parece bem ai uma porta, vinda do nada, e logo na parede onde vai ter móvel de sala
Colocado por: Fernando Gabrielpediu um corredor comprido? falo do comprimento do mesmo, podia ter uma melhor organização de espaço evitando corredores compridos, que se traduz em desperdicio de espaço.
Colocado por: Luis K. W.A alcunha do seu arquitecto é «o corredor», não é?
E não me refiro a um corredor-desportista...
Colocado por: Fernando Gabriela questão não é a existência de corredores é o seu comprimento e a sua possibilidade de os encortar ou mesmo dilui-los.
quando há essa possibilidade não se pode desperdiciar.
Colocado por: Fernando Gabriel
tem para já um degrau na entrada e não pode, depois falta cumprir o disposto quanto à instalação sanitária, bidé, zonas de permanência, circunferência, 1,2 entre bancadas de cozinha...concluído não cumpre mesmo o decreto lei.
Colocado por: JoãoAQuanto às moradias familiares é pouco ou nada importante para a qualidade de vida a inscrição de circunferências !
É mais importante avaliar as necessidades dos futuros moradores, do que as necessidades do decreto lei!
É importante avaliar as situações caso a caso, há moradias cujas ruas não são acessíveis! Seria ridículo aplicar o decreto lei!
Colocado por: Fernando Gabriel
isso é a minha missa que eu professo desde que apareceu a lei