Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá tenho um orçamento para duas janelas Finstral de 864,20 € + IVA cada um, com a seguinte descrição:

- Fornecimento e montagem de caixilharia em PVC Finstral, DS 200 TOP72, na
    cor branco liso, incluindo vidro duplo laminado acústico 8/9-16-6 incolor com gás árgon,
    incluindo toda a ferragem standard necessária ao seu funcionamento com puxadores na
    cor aço inox e na elevatória na cor branco.

Sistema de batente com secção de aro de 72mm, reforçado aço
    galvanizado, execução com 5 câmaras.
    Elevada resistência à chuva e ventos fortes devido a uma grande
    câmara de escoamento/descompressão e a uma junta central
    particularmente concebida para o efeito.
    Separador do vidro em alumínio adaptado á cor da janela.
    Duas juntas na versão standard, e possibilidade de aplicar a 3ª junta
    para obter maior isolamento acústico.
    3ª Junta para protecção da entrada excessiva de água para a
    câmara de escoamento.

Estas especificações foram recomendadas no seguimento de eu ter manifestado a necessidade de de forte atenuação acústica, pois trata-se de uma rua com elevado ruído de conversação, fruto da vida nocturna.

É um bom orçamento?

Obrigado
    Ricardo
      janelas_exterior.jpg
  2.  # 2

Só treta...tantos caracteres pra quê?
    Peça mas é o relactório de ensaio da janela completa com esse vidro na atenuação acústica!
  3.  # 3

boas
    pois e os resultados da verificação acústica certificados.
    para não ser só conversa.
    um abraço
  4.  # 4

Boas. Adquiri recentemente uma janelas em PVC com excelente desempenho em termos acústicos e térmicos. São produzidas por uma empresa portuguesa mas penso que é material alemão. Não sei se posso publicitar aqui a empresa mas posso enviar-lhe os contactos por mp , se quiser. Devia pedir-lhes orçamento e comparar. Recomendo.
    Concordam com este comentário: rvilaverde
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rvilaverde
  5.  # 5

São produzidas por uma empresa portuguesa mas penso que é material alemão. Não sei se posso publicitar aqui a empresa mas posso enviar-lhe os contactos por mp , se quiser. Devia pedir-lhes orçamento e comparar. Recomendo

Se esta satisfeito e recomenda força satisfação é o k se ker
  6.  # 6

Ok. Aqui fica a empresa: [pub]Caixiave (Ribeirão - Famalicão)- janelas em PVC Deceuninck série Zendow - contactar comercial para fazer orçamento Jorge Cerejeira -917517094[/pub]
    Concordam com este comentário: rvilaverde
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao paulo
  7.  # 7

boas. Só agora reparei nas respostas, pois pensava que ia receber notificação por mail
    A unica informação que tenho complementar é a que está na imagem. De qualquer forma, do que fui lendo aqui em múltiplas discussões, a FINSTRAL é considerada uma das melhores marcas, certo?

Obrigado joaobarreira, vou contactar.

Entretanto, a colocação de portadas interiores poderá ajudar a atenuar em quanto. E cortinas?

0.0103 seg. NEW