Olá tenho um orçamento para duas janelas Finstral de 864,20 € + IVA cada um, com a seguinte descrição:
- Fornecimento e montagem de caixilharia em PVC Finstral, DS 200 TOP72, na cor branco liso, incluindo vidro duplo laminado acústico 8/9-16-6 incolor com gás árgon, incluindo toda a ferragem standard necessária ao seu funcionamento com puxadores na cor aço inox e na elevatória na cor branco.
Sistema de batente com secção de aro de 72mm, reforçado aço galvanizado, execução com 5 câmaras. Elevada resistência à chuva e ventos fortes devido a uma grande câmara de escoamento/descompressão e a uma junta central particularmente concebida para o efeito. Separador do vidro em alumínio adaptado á cor da janela. Duas juntas na versão standard, e possibilidade de aplicar a 3ª junta para obter maior isolamento acústico. 3ª Junta para protecção da entrada excessiva de água para a câmara de escoamento.
Estas especificações foram recomendadas no seguimento de eu ter manifestado a necessidade de de forte atenuação acústica, pois trata-se de uma rua com elevado ruído de conversação, fruto da vida nocturna.
Boas. Adquiri recentemente uma janelas em PVC com excelente desempenho em termos acústicos e térmicos. São produzidas por uma empresa portuguesa mas penso que é material alemão. Não sei se posso publicitar aqui a empresa mas posso enviar-lhe os contactos por mp , se quiser. Devia pedir-lhes orçamento e comparar. Recomendo.
São produzidas por uma empresa portuguesa mas penso que é material alemão. Não sei se posso publicitar aqui a empresa mas posso enviar-lhe os contactos por mp , se quiser. Devia pedir-lhes orçamento e comparar. Recomendo
Se esta satisfeito e recomenda força satisfação é o k se ker
Ok. Aqui fica a empresa: [pub]Caixiave (Ribeirão - Famalicão)- janelas em PVC Deceuninck série Zendow - contactar comercial para fazer orçamento Jorge Cerejeira -917517094[/pub]
boas. Só agora reparei nas respostas, pois pensava que ia receber notificação por mail A unica informação que tenho complementar é a que está na imagem. De qualquer forma, do que fui lendo aqui em múltiplas discussões, a FINSTRAL é considerada uma das melhores marcas, certo?
Obrigado joaobarreira, vou contactar.
Entretanto, a colocação de portadas interiores poderá ajudar a atenuar em quanto. E cortinas?