Colocado por: NssLuisorba, acho que faz muito bem em trocar a banheira por um duche, mas na minha opinião não comprava esse tipo de cabines.não duvido mas o pessoal aqui em casa estão todos virados para a cabine e no espaço que sobra da p colocar 1 movel para arrumos .tenho algum receio sobre as possiveis avarias destas cabines ,de qq forma agradeço a ideia .
Mande fazer uma base em todo o comprimento da banheira com o revestimento que mais gostar e depois coloca um vidro fixo na zona do chuveiro.
Quanto mais simples for a zona de duche melhor é de limpar e a manutenção também fica mais em conta, se optar por comprar a cabine vai ter que adaptar o espaço da banheira e nunca vai ficar com as medidas correctas pois esse tipo de cabines tem uma medida standard, geralmente essas cabines tem calhas e mais calhinhas que só servem para deposito de lixo.
Eu optaria por mandar fazer no sitio a meu gosto e o mais simples possível.Concordam com este comentário:ze79Estas pessoas agradeceram este comentário:luisborba