Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estou a ponderar em retirar a velha banheira e trocar por 1 cabine de duche mais precisamente esta: [pub][/pub]http://www.leroymerlin.pt/lmpt/bricolage/folhetos/WC_Coz_2011/index_pagina.jsp?pagina=57 modelo vancouvert gostaria de saber os prós e contras.
  2.  # 2

venham dai opniões.
    • Nss
    • 5 maio 2012

# 3

Luisorba, acho que faz muito bem em trocar a banheira por um duche, mas na minha opinião não comprava esse tipo de cabines.
    Mande fazer uma base em todo o comprimento da banheira com o revestimento que mais gostar e depois coloca um vidro fixo na zona do chuveiro.
    Quanto mais simples for a zona de duche melhor é de limpar e a manutenção também fica mais em conta, se optar por comprar a cabine vai ter que adaptar o espaço da banheira e nunca vai ficar com as medidas correctas pois esse tipo de cabines tem uma medida standard, geralmente essas cabines tem calhas e mais calhinhas que só servem para deposito de lixo.
    Eu optaria por mandar fazer no sitio a meu gosto e o mais simples possível.
    Concordam com este comentário: ze79
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rei do alcatrão
  3.  # 4

Colocado por: NssLuisorba, acho que faz muito bem em trocar a banheira por um duche, mas na minha opinião não comprava esse tipo de cabines.
    Mande fazer uma base em todo o comprimento da banheira com o revestimento que mais gostar e depois coloca um vidro fixo na zona do chuveiro.
    Quanto mais simples for a zona de duche melhor é de limpar e a manutenção também fica mais em conta, se optar por comprar a cabine vai ter que adaptar o espaço da banheira e nunca vai ficar com as medidas correctas pois esse tipo de cabines tem uma medida standard, geralmente essas cabines tem calhas e mais calhinhas que só servem para deposito de lixo.
    Eu optaria por mandar fazer no sitio a meu gosto e o mais simples possível.
    Concordam com este comentário:ze79
    Estas pessoas agradeceram este comentário:luisborba
    não duvido mas o pessoal aqui em casa estão todos virados para a cabine e no espaço que sobra da p colocar 1 movel para arrumos .tenho algum receio sobre as possiveis avarias destas cabines ,de qq forma agradeço a ideia .
    • Nss
    • 5 maio 2012

# 5

Se já sabe o que quer então força avance com a sua ideia, mas podia ter uma coisa original e vai ficar com uma base de duche igual a muitas outras, não se esqueça que vai ficar sempre com um degrau do pavimento para a base e da outra maneira ficaria ao nível do chão, muito mais fácil de transpor em caso de necessidades especiais.
  4.  # 6

a montagem sera dificil?
  5.  # 7

Caro Luis

As cabines do Leroy Merlin vêm com instruções. Há umas mais fáceis de montar, no entanto existe outras bastante mais dificeis de fazer. Se vai solicitar a troca de banheira por base de duche, peça um orçamento para a montagem da cabine uma vez que já a escolheu: quem lhe fizer o restante da obra não lhe levará nenhuma fortuna pela montagem e certamente ficará com outras garantias de qualidade no trabalho em si.

Recomendo é que, em conjunto com a empresa que lhe fará o trabalho da troca de banheira pela base, estudem a cabine que está a pensar colocar. Muitas vezes quem está fora da área não se dá conta de pequenas e grandes incompatibilidades que podem existir e que podem colocar em causa a montagem e depois sai, obviamente mais caro. Já tivemos alguns casos desses com clientes nossos e depois é sempre desagradável as coisas não serem possíveis.

0.0107 seg. NEW