Colocado por: Pedro G. MarquesA casa está a andar
Colocado por: Pedro G. MarquesPavimento cerâmico por cima da camada impermeabilizante, tudo isto em cima do isolamento térmico. Isto torna impossível aceder ao impermeabilizante e receio que o pavimento cerâmico venha a fissurar com o tempo pelo que procuro outra alternativa.ok, o isolamento térmico está protegido pela impermeabilização. Para mim é a melhor opção.
Colocado por: Pedro G. MarquesEntretanto, por sugestão do fiscal de obra, será uma pasta impermeabilizante (não me recordo da denominação do produto).
Colocado por: Pedro G. MarquesEssa solução possibilita isso?
Colocado por: Pedro G. Marques e receio que o pavimento cerâmico venha a fissurar com o tempo pelo que procuro outra alternativa.
Esta solução não possibilita o uso intensivo, pois a última camada é a tela betuminosa, mas se colocar alguma coisa por cima resolve o problema. Exemplos:
http://www.grazimac.pt/?lop=conteudo&op=c51ce410c124a10e0db5e4b97fc2af39&id=c9f0f895fb98ab9159f51fd0297e236d