Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Não sei quem foi o construtor mas dentro de dias posso perguntar ao dono.
    A casa foi construida á uns 10/15 anos, nao sei precisar, no meu ponto d evista a qualidade é excelente.

É esta casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao, sousa tavares, lmcscarpediem, Rodri12
      casa.png
  2.  # 402

em que sitio de oia fica esta casa
  3.  # 403

Não é a que fica no Rêgo?
  4.  # 404

A quem tiver interesse em ter uma casa de madeira que não seja modelar, nós temos capacidade técnica para executar os projetos de especialidades da mesma.
    Desculpem a publicidade..ahah:)

https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos
  5.  # 405

As casas de madeira não serão mais fáceis para os larápios assaltarem?
  6.  # 406

Colocado por: José1982As casas de madeira não serão mais fáceis para os larápios assaltarem?

Porquê?
  7.  # 407

Colocado por: LuisPereira

Porquê?

Vão lá com uma serra circular a abrem uma porta nova..

hehehehehe
  8.  # 408

hahahahaha

O anormal que entre numa casa dessa forma devia ser condenado a prisão perpetua por "burrice em excesso"... é mais fácil partir uma janela de vidro com um paralelo lol... que as casas de betão não têm claro!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  9.  # 409

Já descobri quem construi a casa que coloquei em cima, foi a http://www.casema.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares, Rodri12
  10.  # 410

Colocado por: LuisPereiraJá descobri quem construi a casa que coloquei em cima, foi ahttp://www.casema.pt/

Como se diz na gíria:
    "Eu corto o meu **** esquerdo se uma casa dessas de madeira não custa mais que uma de betão"

...

Ainda bem que eu sou gaja...hehehehehe
  11.  # 411

Colocado por: Tyrande

Como se diz na gíria:
    "Eu corto o meu **** esquerdo se uma casa dessas de madeira não custa mais que uma de betão"

...

Ainda bem que eu sou gaja...hehehehehe

Jasus!!! Como ela anda!!! Looool
    Concordam com este comentário: GMCQ
  12.  # 412

Quando iniciei a construção da minha casa andei a pesquisar, não muito porque nunca cheguei a pedir orçamentos para uma de madeira mas pelas conversas com donos de casas de madeira cheguei á conclusao na altura que ficava mais caro uma de Madeira.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, sousa tavares
    •  
      Tyrande
    • 8 outubro 2015 editado

# 413

Colocado por: Rodri12

Jasus!!! Como ela anda!!! Looool

É a gíria Rodri!!!

Don't blame me...
  13.  # 414

Eu gosto muito das casas de madeira, a ultima que estive foi num evento sexta 13 em Montalegre e prevejo estar no dia 13 de novembro numa destas:
    www.moinhosdacorga.com/

Mas para a zona norte: Bragança,Guarda, Vila real não são muito aconselhadas devido ao rigoroso inverno, em termos de preços poderão ser mais caras ou mais baratas, existem casas modelares a partir de 35mil euros T2, com pré instalação de agua, luz, etc.
    falta depois licenças, esgotos, base, etc
  14.  # 415

Essas casas foram salvo erro construídas pela Rusticasa.
  15.  # 416

Colocado por: LuisPereiraé mais fácil partir uma janela de vidro com um paralelo lol... que as casas de betão não têm claro!

Depende, se tiver vidros duplos laminados não é assim tão fácil.
  16.  # 417

Colocado por: BricoleiroDepende, se tiver vidros duplos laminados não é assim tão fácil.

Não é fácil mas será mais fácil do que partir uma parede dupla em betão ou abrir um buraco numa parede de madeira...
  17.  # 418

Colocado por: LuisPereiraou abrir um buraco numa parede de madeira...

Nesta parte gostei da ideia da Tyrande, assim fica fácil.
  18.  # 419

Ja estive dentro de varias casas de madeira, de varias marcas e as da Rusticasa sao as melhores que ja vi. Todos os donos estavam contentes com o servico pos venda.

E sao muito comfortaveis.

O incoveniente dessas casas e mesmo o preco, sao mesmo muito dispendiosas, na minha opiniao.
  19.  # 420

Colocado por: TyrandeEu corto o meu **** esquerdo
    O Lapis azul deixou passar isto :-)

0.0985 seg. NEW