Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 10 outubro 2015

# 421

Lol
  1.  # 422

Colocado por: Eli@sO Lapis azul deixou passar isto :-)

Provavelmente porque ainda há o direito, não ficou capado de todo.
  2.  # 423

Colocado por: BricoleiroProvavelmente porque ainda há o direito, não ficou capado de todo.
    Hehehe. Bem visto.
  3.  # 424

Colocado por: José1982Eu gosto muito das casas de madeira, a ultima que estive foi num evento sexta 13 em Montalegre e prevejo estar no dia 13 de novembro numa destas:
    www.moinhosdacorga.com/

Mas para a zona norte: Bragança,Guarda, Vila real não são muito aconselhadas devido ao rigoroso inverno, em termos de preços poderão ser mais caras ou mais baratas, existem casas modelares a partir de 35mil euros T2, com pré instalação de agua, luz, etc.
    falta depois licenças, esgotos, base, etc

Bragança, Guarda, Vila Real com Invernos rigorosos?
    Tenho de perguntar como é que serão os Invernos na Áustria? Agora fiquei com dúvidas.
    Concordam com este comentário: treker666
  4.  # 425

Eu prefiro as casas da InterAço - Construções Metálicas - Facebook é uma destas que quero construir, boa construção e não precisa de muita manutenção.
  5.  # 426

Sem manutenção? Certo...
  6.  # 427

7.  # 428

Colocado por: casa-mAlguém conhece este site?

http://www.casasemmadeiraportugal.com.pt/

Oh...
    Conta criada a um dia.
    1 único post...

Ao menos poderia ter disfarçado a publicidade.
    • casa-m
    • 24 novembro 2015 editado

# 429

...
  8.  # 430

Colocado por: Tyrande

Oh...
    Conta criada a um dia.
    1 único post...

Ao menos poderia ter disfarçado a publicidade.

Desculpe mas não faço parte de empresa nenhuma, apenas estou e tentar recolher informações sobre casas de madeira. Aqui fica também o meu tópico!
    https://forumdacasa.com/discussion/41352/casas-de-madeira/#Item_3
  9.  # 431

10.  # 432

11.  # 433

Não sei em que contexto escrevi isso, mas presumo que seja o facto de o wood framing ter outras opções de acabamento interiores e exteriores que não passam pela madeira, sendo a mesma só usada para a estrutura da casa e pouco mais.
  12.  # 434

Leia o que eu escrevi:

o facto de o wood framing ter outras opções de acabamento interiores e exteriores que não passam pela madeira, sendo a mesma só usada para a estrutura da casa e pouco mais.

Pode ter outras opções, no seu caso não tem. Eu hoje de manhã vi no face uma empresa de construção de casas "de madeira" em que no exterior e no interior não aparecia um único cm de madeira. O tipo de casa de madeira nem sequer faz-se em Portugal.

Atenção que eu adoro a maior parte dos modelos de casas das empresas que você mencionou, mas o meu sonho é outra coisa...
    Concordam com este comentário: benignolopes
  13.  # 435

14.  # 436

Colocado por: branco.valterEu sou mais isto:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=932488853493861&id=775247612551320

Se isto fosse fabricado em Portugal ficaria caríssimo. Além disso, em termos estéticos , é muito "pesado".
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  15.  # 437

Colocado por: sousa tavares

Se isto fosse fabricado em Portugal ficaria caríssimo. Além disso, em termos estéticos , é muito "pesado".

Achas que eu não sei que ficaria muito mais caro?! É claro que sim, nem há quem construa assim cá em Portugal (que eu saiba). Como disse, é um sonho...

PS: cada um tem os seus gostos, eu adoro este tipo de casas, madeira e mais nada!

PS2: sabem que estes tipos já construíram casas destas, colocaram-nas em contentores e enviaram para clientes na Europa? Ah pois é... mas mesmo assim duvido que o "price tag" tenha sido simpático.
  16.  # 438

17.  # 439

E este isolamento em palha? Isto é eficiente e seguro?

http://www.pinhocasa.com/projectos-setubal/nggallery/page/1
  18.  # 440

Aí desse link, eu não gostei nada das madeiras utilizadas na estrutura....

0.0992 seg. NEW