Colocado por: doisarquitectosBoa tarde Filipa,
Por outro lado beneficia por enquanto de um Iva de 6% aplicado à mão de obra das suas obras por ser uma reconstrução.
www.doisarquitectos.com
Essa resposta/esse tipo de resposta é para ser dado noutra direção, não na minha, enganou-se no nick
Colocado por: j cardoso
Se o diz terei de admitir que é assim, por muito que me parecesse o contrário, e só me resta apresentar-lhe as minhas desculpas, o que faço desde já.
Permita que o (a) felicite pelo seu poder de observação, realmente notável - praticamente ninguém se lembra desse pormenor da minha obra que referiu mas o Sr (a Srª) lembra-se.Estas pessoas agradeceram este comentário:trabalharmuitobem
Colocado por: marco1Dias dias
voce pode ter tido más experiências só pode.
mas virando o bico ao prego digo-lhe que muito biscateiro foge a sete pés dos projectos precisamente para poder fazer a m"#$&%$/#%&/ que quizer e o cliente pagar.
Como vê o bico do prego pode ser virado muito fácilmente.
acho que se podia limitar a transmitir e dar boas opiniões do seu saber sem estar a desinformar a denegrir e a poluir o trabalho dos outros.
Colocado por: adarqExiste reconstrução que é diferente de remodelação, recuperação ou reabilitação e até mesmo alteração.
Reconstrução é tal como o nome indica, será reconstruir o que de algum modo já não era seguro.
[email protected]
Colocado por: tiagot1 - um cliente exigente e interessado
2 - uma equipa projectista competente e responsável (com arquitectura e especialidades necessárias)
3 - uma equipa de construção rigorosa e honesta.
Colocado por: Dias Diasvocê é profissional de que ramo? e pela sua forma de escrever ou é parecido com alguém que por ai andava ou é berceiro, quando comentar tenha mais tento no que escreve
Desculpe mas mesmo assim se for para alterar o telhado e não mudar a estrutura como está, não é preciso projecto para isso, e no interior também não, pode mudar as divisões todas como quer amiga, a segurança da obra só fica de quem a vai fazer essa reforma desse trabalho, não e esses papeis de projectos e dinheiro que se gasta vai segurar a obra e firmar os trabalhos.
Construção Civil - [email protected]
Colocado por: RC | ARQAs obras que estão isentas de controlo prévio (vulgo "não é preciso projectistas para nada")