Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    No inicio deste ano a REN instalou ao longo da A2 uma nova linha de alta tensão a qual passa no fim do meu terreno que termina na autoestrada.
    Na altura da construção a REN pediu para utilizar o espaço do meu terreno fronteira com a autoestrada para trabalhos num poste, emprestei-lhes a chave de acesso do portão que se encontra no fim da quinta e eles deram-me uma declaração em que se responsabilizavam por qualquer dano provocado pelos trabalhos.
    Findos os trabalhos a base do portão ficou partida (entrou uma grua com algumas toneladas de peso) e o caminho ficou com regos originados pelos trabalhos, entretanto tento contactar o funcionário da REN que me deu o seu contacto e ninguém atende, enviei Email para a REN e dizem que estão a estudar o assunto!?!?!?
    Que fazer, posso me deslocar às instalações da REN é apresentar queixa em livro de reclamações?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: exadraQue fazer, posso me deslocar às instalações da REN é apresentar queixa em livro de reclamações?

    sim parece-me uma boa hipótese para começar, depois se quiser é prosseguir para advogado
    e leve fotografias, se tivesse do antes era bom,
    nestas situações convém fotografar tudo antes, se não tente arranjar uma testemunha que o portão não estava assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: exadra
 
0.0069 seg. NEW