Boas. No inicio deste ano a REN instalou ao longo da A2 uma nova linha de alta tensão a qual passa no fim do meu terreno que termina na autoestrada. Na altura da construção a REN pediu para utilizar o espaço do meu terreno fronteira com a autoestrada para trabalhos num poste, emprestei-lhes a chave de acesso do portão que se encontra no fim da quinta e eles deram-me uma declaração em que se responsabilizavam por qualquer dano provocado pelos trabalhos. Findos os trabalhos a base do portão ficou partida (entrou uma grua com algumas toneladas de peso) e o caminho ficou com regos originados pelos trabalhos, entretanto tento contactar o funcionário da REN que me deu o seu contacto e ninguém atende, enviei Email para a REN e dizem que estão a estudar o assunto!?!?!? Que fazer, posso me deslocar às instalações da REN é apresentar queixa em livro de reclamações? Obrigado
Colocado por: exadraQue fazer, posso me deslocar às instalações da REN é apresentar queixa em livro de reclamações?
sim parece-me uma boa hipótese para começar, depois se quiser é prosseguir para advogado e leve fotografias, se tivesse do antes era bom, nestas situações convém fotografar tudo antes, se não tente arranjar uma testemunha que o portão não estava assim.