Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Se alguém fizer o trajecto das Caldas da Rainha para Grândola, ou zona de Setúbal e que me pudesse transportar uma encomenda agradecia.
    A encomenda não vem pelo correio porque se pode danificar com facilidade, e estou a tentar não fazer 400km propositadamente, ainda ontem fui novamente assaltado quando atestei o meu carro. :)


    A asa vem separada da fuselagem, tem 1,5m de comprimento, a fuselagem tem cerca de 1,2m de comprimento, peso total por volta dos 3Kg.

    Conforme referi vou buscar dentro da Zona de Grândola/Setúbal, e pago umas "mines" e uma sandes de presunto. :)

    Alexandre
  2.  # 2

    Boas,
    e pago umas "mines" e uma sandes de presunto. :)
    mais o gasoleo, portagem,o tempo da viagem estou disponivel
    tenho carrinha kangoo
    comps.
  3.  # 3

    Colocado por: marajoBoas,
    e pago umas "mines" e uma sandes de presunto. :)
    mais o gasoleo, portagem,o tempo da viagem estou disponivel
    tenho carrinha kangoo
    comps.

    Além da disponibilidade sentido de humor não lhe falta! :)
    Está mesmo nas Caldas ou alguma zona perto?
    Quando poderá trazer a encomenda?
    Onde quer que a vá buscar?
    Ajudava-me saber para combinar a entrega consigo.

    Alexandre
  4.  # 4

    Estou no seixal amora!
  5.  # 5

    Se está no seixal, como é que me trás a encomenda? (só para eu ter a certeza...)
    Alexandre
  6.  # 6

    Colocado por: ErdnaxelaSe está no seixal, como é que me trás a encomenda? (só para eu ter a certeza...)
    Alexandre


    acho que não percebeu... o que o marajo faz é ir buscar-lhe a encomenda e você paga o transporte... tipo como se fosse uma empresa de transportes...

    cumps
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, marajo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marajo
  7.  # 7

    So tava querendo ajuda-lo desde quando ele pagase as despesas so isso mais nada.
  8.  # 8

    Daaaaa
  9.  # 9

    Colocado por: costa3333

    acho que não percebeu... o que o marajo faz é ir buscar-lhe a encomenda e você paga o transporte... tipo como se fosse uma empresa de transportes...

    cumps
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,marajo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marajo

    Eu percebi, mas era "só para eu ter a certeza", já tinha deixado a minha impressão de forma subtil, não sou assim tão "Daaaaa "!!!
    Concordam com este comentário: costa3333
 
0.0149 seg. NEW