Colocado por: liasantosNão deu qualquer combinação de luzes, após algum tempo a correr água quente liga apenas a 40º mas suponho que tenha a ver com a temperatura da agua.
Por lapso não especifiquei que não acontece sempre ficar sem água quente, aconteceu ontem de tarde, hoje de manhã, antes disso aconteceu umas 3 ou 4 vezes normalmente de manhã.
Aumentamos a pressão para 1.5 bar e a temperatura da água e ontem funcionou.
Já fizemos o tal reset mas não aconteceu nada à caldeira, nem um som... é normal?
Não me apetece nada chamar um técnico, pagar um balurdio e depois ser só um parafuso! :(
Colocado por: liasantosObrigada Sérgio, parece que vai ter mesmo de ser :(
Faz ideia de qual é o valor cobrado à h por este género de assistência? Devo estar preparada para uma factura puxada? Questiono pq quando chamei os Srs da Desentop pediram 100€ só pela deslocação+o custo do trabalho, acabou por ser um problema do prédio pelo que pagou o condomínio, mas imagino que a factura não tenha sido nada simpática.
Colocado por: Costa53Eu penso que terá mesmo que chamar um técnico poderá ser da electroválvula que não abre o suficiente para fazer passar agua quente,
Se for da zona de Lisboa liga para a Linhasat os custos não são muito elevados.
Por outro lado poderá haver qualquer problema com exaustão da chaminé onde existe bloqueio e a caldeira tem deficiência no seu arranque, neste caso não sei se não terá que optar por uma ventilada/atmosfericaEstas pessoas agradeceram este comentário:liasantos
Colocado por: Corceiro
Estou a pensar substituir a minha Victoria 20/20 T por uma mais potente... Contudo, não encontro nada adequado (com tiragem forçada). Será que uma Laura 35/35 funciona? Estou num 2º andar com exaustão na cobertura num prédio com 5 pisos... por isso será no máximo cerca de 20 metros já contando com a saída num ponto mais alto do edifício.
voçe não precisa de uma caldeira mais potente, precisa é de uma que funcione =)