Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

+ uma da mesma
      Oscilo batente do corredor 2.jpg
  2.  # 282

Essa janela do corredor quando aberta fica a obstruir essa porta?
  3.  # 283

Canto da suite
      Canto da Suite.jpg
  4.  # 284

Oscilo Batente do closet
      Closet 1.jpg
  5.  # 285

+ uma da mesma porta
      Closet 3.jpg
  6.  # 286

+ uma pelo pormenor de ser oculta e recta, praticamente não se vê perfil de alumínio
      Closet 2.jpg
  7.  # 287

Colocado por: lfvmagalhaesEssa janela do corredor quando aberta fica a obstruir essa porta?

Se fosse de correr, não existia esse problema ;)
  8.  # 288

Colocado por: Picaretamais fácil abrir apenas uma fresta para ventilação, sem ter que ter a janela toda aberta

Será? Então na oscilo-batente não acontece exatamente isso e com mais segurança??
    ST
  9.  # 289

Srs. administradores deste fórum, ultrapassei uma linha que delimita as minhas normas de comportamento. Apesar de não apreciar as intervenções do user Asdrúbal, nada justifica o teor dos meus comentários.
    Agradeço que os eliminem. Os meus agradecimentos.
    ST
    Concordam com este comentário: nandogonca, AXN
  10.  # 290

A janela do corredor irá obstruir um poucoessa porta mas foi opção minha pois aí estava projectado um fixo mas optei por ooscilo batente pois assim terei mais opções se assim pretender
  11.  # 291

Certo, se a função será mesmo para a ventilação e usar como "oscilo" e deixar o "batente" há janelas que apenas fazem essa "oscilação".

Já agora, uma vez que você tem ambas as situações:

Qual é o valor de uma e de outra? Mais cara a oscilo?
  12.  # 292

Qual é o valor de uma e de outra? Mais cara a oscilo?

Sei como todos que deve ter diferenças de preço, mas foi uma questão de negociação com quem fez, se é que me entende. Não tive custos extra.
  13.  # 293

Boa noite,

Relativamente à sala da casa gostaria que me formulassem outras hipóteses para configuração da mesma, sabendo que já está feita, podendo deslocar a lareira para onde quiserem, pois a mesma ainda não está colocada, sabendo que a tv está com as tomadas já colocadas sobre o lado esq. da lareira aí desenhada.

Obrigado pela participação
      Sala.png
  14.  # 294

Parabéns pelo excelente projecto Sergio!!!!

Uma pergunta, na garagem vai ter alguma luz natural????
  15.  # 295

As portas da sala sempre são essas pivotantes do projecto?
  16.  # 296

Só a que está do lado do hall é em vidro, não sei se irá levar, a outra substituí por um vidro fixo.

Uma pergunta, na garagem vai ter alguma luz natural????

Sim, da porta que será em vidro e do portão que terá entradas superiores de claridade
  17.  # 297

Ninguém dá uma sugestão?
  18.  # 298

O sitio onde está a lareira parece ser o melhor para colocar a tv, talvez chegar a lareira ligeiramente para a direita!!!!

Não me parece que tenha muitas alternativas!!!

Era bom que os entendidos dessem uma opinião!!!
  19.  # 299

Lareiras agarradas a uma parede externa... não gosto. Mas também não estou a ver.
  20.  # 300

Lareiras agarradas a uma parede externa... não gosto. Mas também não estou a ver.

Mas a lareira ainda pode ser mudada

0.0763 seg. NEW