Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: sergioajmServiçowc
      P_20150710_183702.jpg

Nesta foto, que revestimento foi utilizado no chão do duche e da casa de banho? Dá a sensação que é um revestimento tipo flutuante, pois nem se vêm as juntas...
  2.  # 622

4 WC´s (1 exterior e 3 interiores)
  3.  # 623

Pedra natural. Cada Wc só tem 3 juntas, são peças feitas à medida, com 1,20x1,40 e com juntas de 3 mm preenchidas com um produto da webber color qq coisa para tentar esconder as juntas, mas elas estão lá
    Concordam com este comentário: valtores
  4.  # 624

Colocado por: sergioajmPedra natural. Cada Wc só tem 3 juntas, são peças feitas à medida, com 1,20x1,40 e com juntas de 3 mm preenchidas com um produto da webber color qq coisa para tentar esconder as juntas, mas elas estão lá

gosto. que produto é esse? ha de varias cores?
  5.  # 625

Pedra natural, existem milhentas cores. Procura por mármores, granitos, compactos (silestone, quartzcompact e afins) e verás as cores que podes escolher.
    Concordam com este comentário: rjmoura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  6.  # 626

Colocado por: sergioajmPedra natural, existem milhentas cores. Procura por mármores, granitos, compactos (silestone, quartzcompact e afins) e verás as cores que podes escolher.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores

mas referia-me as cores do produto da weber para as juntas.
  7.  # 627

Ou foi weber color epoxy ou o webercolor premium (penso que foi este mesmo) , mas dos 2 foi um de certeza (pois ambos foram usados lá em casa, mas não sei em quê). A cor foi um creme, um antracite e um cinza claro, para cada wc, tive que optar por cada cor, mas isso vê-se num catálogo que eles têm para se escolher a cor que necessita.
  8.  # 628

Colocado por: ppaqueta

Impermeabilizou essas paredes?
  9.  # 629

Impermeabilizou essas paredes?

Que paredes? as do duche? sim, foi weber tec 824, mas só por precaução, pois as pedras são peças únicas do chão até a 1,80m de altura, mas de qualquer modo foi feito e juntas com webercolor premium à cor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ppaqueta
  10.  # 630

Boa Noite Sérgio,

É a primeira vez que comento no seu tópico, tenho seguido esta construção de perto e só tenho que o felicitar pela sua casa.
    O projecto é fantástico, para mim dos melhores que já vi por aqui.
    Sou um grande adepto de casas térreas, visto no futuro não sermos sempre jovens e nem sempre conseguiremos subir escadas (digo eu) .
    Quanto ao seu orçamento estou estupefacto! É maravilhoso, não sei até que ponto aqui nas minhas bandas conseguiria preços nessa ordem, contudo é desde já um sonho meu construir também uma casa térrea. (Pelo menos terreno já tenho.)
    Por agora fico-me por aqui a deliciar as vossas construções e a aprender convosco, visto ser um "curioso"!
  11.  # 631

Bom dia sergioajm, já venho um pouco tarde, mas gostaria de perguntar qual a marca e modelo da base de chuveiro que tem na casa de banho, preta, que fica ao nível do chão?
    Obrigado
  12.  # 632

Igorr, a que tem urinol é essa a wc a que se refere?

Se for essa, então é uma base da sanindusa (stepin).
  13.  # 633

Vempire,

obrigado pelos elogios, embora gostos não são todos iguais e mais ainda refiro que, uma casa de 2 pisos, na minha opinião, esteticamente se conseguem coisas em termos de arquitectura mais esplendorosas, pois conseguem-se conjugações de cores e materiais com maior destaque. No entanto, pelo que referiu, também eu prefiro as térreas.
  14.  # 634

Colocado por: VempireSou um grande adepto de casas térreas, visto no futuro não sermos sempre jovens e nem sempre conseguiremos subir escadas (digo eu) .

Eu também prefiro as casas térreas, no entanto quando não se tem terreno que o permita, é sempre de prever elevador, ou pelo menos caixa para futura instalação.
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 635

Boa tarde, penso que seja, agora não consegui encontrar a foto do urinol... Mas é a casa de banho escura, de mosaicos pretos. Obrigado
  16.  # 636

De regresso com pintura exterior e preparação de jardim
      P_20150723_192914[1].jpg
  17.  # 637

+
      P_20150723_192939[1].jpg
  18.  # 638

like.
  19.  # 639

+
      P_20150723_192954[1].jpg
  20.  # 640