Colocado por: euAntes de ela cortar a água e luz, ela falou ou tentou falar consigo ?
Colocado por: kikoaté la devia ter o bom senso de esperar.
Colocado por: kiko eles sao um casal idoso( 70+) ..podre de ricos.... e sem herdeiros... n necessitam sequer da minha renda pra nada...
Colocado por: kiko
é por pura maldade... sei ke a casa n é minha e devo cumprir com as minhas obrigaçoes e vou faze-lo... eles sao um casal idoso( 70+) ..podre de ricos.... e sem herdeiros... n necessitam sequer da minha renda pra nada...
Colocado por: kikovejo ke este forum é frequentado por senhorios apenas...
Colocado por: kikoou entao por falsos moralistas...
Colocado por: kikoou tvz por pessoas abençoadas ke nunca tiveram dificuldades num ou noutro ponto de suas vidas...
Colocado por: kikoa senhoria sempre esteve em incumprimento...tanto para cmg como para com o estado...e á primeira falha minha (pequena uma vez que estou em incumprimento por dois meses ...
Colocado por: kikocomparado com milhares de situaçoes que infelizmente conhecemos de meses e anos sem pagarem as rendas e ainda se recusam a sair) ... mandam cortar todos os bens essenciais ao nosso bem estar ? n axo justo...
Colocado por: kikoé por pura maldade... sei ke a casa n é minha e devo cumprir com as minhas obrigaçoes e vou faze-lo... eles sao um casal idoso( 70+) ..podre de ricos.... e sem herdeiros... n necessitam sequer da minha renda pra nada...
Colocado por: kikoou entao por falsos moralistas...
eles sao um casal idoso( 70+) ..podre de ricos....
e sem herdeiros...
Colocado por: kikotanto para cmg como para com o estado
Colocado por: danobrega
Não é a Senhora que está em incumprimento com o Estado, são os dois. Os dois conseguem melhores condições por estarem a fugir ao estado. Os prejudicados somos todos nós, e os que têm de lidar com concorrência desleal.