Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Parti uma pedra de um lavatório. Creio que não é muito viável reparar porque a parte que caiu ao chão partiu-se em vários bocados...

Precisava de uma pedra nova, mas não precisa de ser nenhum material xpto caro, para o caso que é não vale a pena! O ideal é que fosse um material barato (e se possível mais resistente.)

Fui ao AKI e Leroy e Merlin mas eles não comercializam apenas aquela pedra. Alguém me pode dar o contacto de uma empresa ou mesmo fábrica que forneça ao público este tipo de pedras na região da Grande Lisboa?? (provavelmente teriam que fazer à medida...)

Muito Obrigado!

lavatório
  2.  # 2

Viva,

Ali para albarraque, Sintra, por trás de Mercedes Portugal existe uma empresa que corta e comercializa pedra que lhe faz isso de certeza, agora não faço ideia se é caro ou barato...
    Em Pero Pinheiro existem muitas empresas do género.

Cumpts,
    PMir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oliv
  3.  # 3

Colocado por: PMirAli para albarraque, Sintra, ...
    Em Pero Pinheiro existem muitas empresas do género...

E o mais fácil é levar lá a pedra partida COM o lavatório agarrado e tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oliv
  4.  # 4

Ficou bem na foto o tubo de cola HUH... ;-)
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 5

•  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 6

Coitado do vizinho de baixo!
    Concordam com este comentário: oliv
  5.  # 7

Colocado por: olivPrecisava de uma pedra nova, mas não precisa de ser nenhum material xpto caro, para o caso que é não vale a pena

Active o seguro, creio que para estas coisas, pedras, espelhos, etc, cobrem 100% sem franquia. Pelo menos no meu caso sim :)
  6.  # 8

Colocado por: olivBoas,

Parti uma pedra de um lavatório. Creio que não é muito viável reparar porque a parte que caiu ao chão partiu-se em vários bocados...

Precisava de uma pedra nova, mas não precisa de ser nenhum material xpto caro, para o caso que é não vale a pena! O ideal é que fosse um material barato (e se possível mais resistente.)

Fui ao AKI e Leroy e Merlin mas eles não comercializam apenas aquela pedra. Alguém me pode dar o contacto de uma empresa ou mesmo fábrica que forneça ao público este tipo de pedras na região da Grande Lisboa?? (provavelmente teriam que fazer à medida...)

Muito Obrigado!

lavatório

Poderá encontrar e mandar fazer na Abóboda /S-Domingos de Rana-.
  7.  # 9

hummm aquela pedra em alguma altura da sua vida serviu de escada!!! lol =) "a brincar!

0.0129 seg. NEW