Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Máquina
    Eu queria comprar qualquer coisa do genero, mas algo mesmo economico, para fazer o trajecto de casa para o trabalho, 6km. Aconselham algo?

Sym fiddle 125cm3, parecem formigas agora com o calor, em Lx.
    •  
      imbs
    • 16 maio 2012

# 22

zedasilva, é de onde?
  2.  # 23

Aveiro
    •  
      imbs
    • 16 maio 2012

# 24

Ah... Tenho um familiar meu em Matosinhos que as restaura e vende. São lindas. Mas se calhar fica fora de mão. Ah estou a falar das pasteleiras, claro.
  3.  # 25

Pois o meu objectivo é restaurar tb muito embora perceba tanto disso como de lagares de azeite.
    •  
      imbs
    • 16 maio 2012

# 26

ehehe

Pois, ele percebe! E faz coisas com bom gosto. Mas sermos nós a restaurar também dá outro gosto, ainda que não fiquei perfeito.
  4.  # 27

Ora nem mais!
  5.  # 28

Nunca gostei muito das 2 rodas, queria algo mais tipo moto4 ou utv, não os há eléctricos?

Cumprimentos,

Sérgio Tomás
  6.  # 29

eu tenho um ltz 400 de 2003.... o mau estado é como tudo restaurasse e ja fiz 3 vezes
    ate 2000€ pode arranjar
    honda 400 ou 250
    lt 160
    kfx movaje 250 esta ate sem oleo trabalha lol
    blaster 200 2t, warior 350 é como um tanque
    hisun 350 ou 400 usa material yamaha
    ltz 400 e 250 pode aparecer algumas de 2500€
    yfz 450 e predator 500 ja se ve 3000 a 3500€
    ltr 450 ja se ve por 4500€

isto tudo nas desportivas 450 os motores com muita manutenção
    todas precisam de manutenção se for uma pessoa ablidosa e souber mudar rolamentos correias desmontar e montar, poupa muitos euros, pois passeios de vagar isso é no inicio, pois a adrenalina sobe e é sempre gatilho colado
    um forumquadmania.pt tem la muita informação etc
    •  
      FD
    • 16 maio 2012

# 30

Um pouco off-topic - irrita-me sobremaneira o pessoal que gosta de por estas coisas a ouvirem-se a 5 km de distância...
    Concordam com este comentário: j cardoso, AlexMontenegro, Erdnaxela
  7.  # 31

Colocado por: sancardosoeu tenho um ltz 400 de 2003.... o mau estado é como tudo restaurasse e ja fiz 3 vezes
    ate 2000€ pode arranjar
    honda 400 ou 250
    lt 160
    kfx movaje 250 esta ate sem oleo trabalha lol
    blaster 200 2t, warior 350 é como um tanque
    hisun 350 ou 400 usa material yamaha
    ltz 400 e 250 pode aparecer algumas de 2500€
    yfz 450 e predator 500 ja se ve 3000 a 3500€
    ltr 450 ja se ve por 4500€

isto tudo nas desportivas 450 os motores com muita manutenção
    todas precisam de manutenção se for uma pessoa ablidosa e souber mudar rolamentos correias desmontar e montar, poupa muitos euros, pois passeios de vagar isso é no inicio, pois a adrenalina sobe e é sempre gatilho colado
    um forumquadmania.pt tem la muita informação etc

Utilitária é que é .... O motor polaris 500 é fiável, potente e versátil. A scrambler, por exemplo, é um bom compromisso entre o comportamento nervoso das desportivas e a capacidade de passar obstáculos das utilitárias puras.
  8.  # 32

Também já tive uma Lt-160 e embora fosse divertida, era muito limitada.
  9.  # 33

Colocado por: FDUm pouco off-topic - irrita-me sobremaneira o pessoal que gosta de por estas coisas a ouvirem-se a 5 km de distância...
    Discordam deste comentário:sancardoso

Questões de segurança - para os ciclistas e peões saberem da aproximação de um veiculo veloz

;-)
    Concordam com este comentário: treker666
  10.  # 34

Caro FD
    Se aquilo não fizesse barulho acha que tinha alguma piada?
    Era quase como comer tremoços e não poder deitar as cascas para o chão, ou beber uma mine e não poder arrotar no fim
    : )))
  11.  # 35

scrambler????????? é igual a chinesa bebe como tudo e não anda nada material carissimo qualidade de condução e construção de ha 20 anos a trás

o comportamento nervoso?? nada como um bom kit de unhas e algum treino

utilitaria so ha uma marca can am

em utv a polaris é lider de vendas com os rzr

o barulho das motas é como uma mulher no acto se não fizer barulho não da pica
    •  
      FD
    • 16 maio 2012

# 36

Entenda-se que falava de quem não gosta de escapes e silenciadores e os tira... (não fossem pensar que falava de todos os que andam de moto 4)
    Aliás, ao fazerem isso só vão lembrar alguém que também é preciso inspecções para as motos.
    Não há-de servir de muito porque, antes da inspecção coloca-se, depois tira-se mas, o dinheiro e a chatice já lá vai.
  12.  # 37

Colocado por: sancardoso
    o barulho das motas é como uma mulher no acto se não fizer barulho não da pica

Isso nem sempre é assim!
    Há situações em que se corre o risco de poder acordar o marido pelo que a moderação é sempre preferível.
    Concordam com este comentário: treker666
  13.  # 38

scrambler????????? é igual a chinesa bebe como tudo e não anda nada material carissimo qualidade de condução e construção de ha 20 anos a trás

Não anda nada? A minha velhinha, com 12 anos, passa ligeiramente dos 100kmh (marcados no GPS, não no conta-quilómetros). Chega e sobra. Digamos que nos nossos passeios nunca fico para trás. Com uma vantagem: onde eles passam, eu passo. O contrário nem sempre é verdade (lá está: já perdi a conta às vezes em que tivemos que rebocar, empurrar, levantar, ou de alguma forma ajudar uma desportiva a passar um obstáculo...)
    Bebe? Mais uma vez, não gasta mais que os aranhuços que andam no meu grupo - e há de tudo, desde Warrior a LTR, passando por Predator, Outlaw, até a chinesas.
    Qualidade de condução? Cada um sabe do que gosta, mas ainda não experimentei nenhuma com melhor posição de condução.
    Qualidade de construção? De facto, tem um quadro antigo (mas em contrapartida, robusto), um motor antigo (lá está: robusto e fiável..), e uma estética um pouco passada.
    Material caríssimo? Comparado com quê? Se me falar das chinesas, de acordo. O resto, o ebay resolve.

o comportamento nervoso?? nada como um bom kit de unhas e algum treino

utilitaria so ha uma marca can am

Há uma Renegade 500 no nosso grupo. Essa sim, tem material caríssimo, e péssima assistência..
  14.  # 39

Posto isto, alguém tem ai um veiculo destes de 4 rodas economico que me queira vender? =)
  15.  # 40

Colocado por: MáquinaPosto isto, alguém tem ai um veiculo destes de 4 rodas economico que me queira vender? =)

http://www.custojusto.pt/Lisboa?ca=14_s&th=1&q=polaris+scrambler&cg=2060&w=3&ps=&pe=3&rs=&re=&cil=

Pode também tentar no OLx ou no Coisas.pt .

Não sei onde está o Máquina, mas se for dos arredores de Lisboa, pode procurar também aqui:

http://www.aie.pt/busca1.asp?marca=&Modelo=&Categoria=2&Combustivel=&ordenacao=data_del&ac=desc&preco=99999999&ano=&imageField.x=110&imageField.y=15

0.0233 seg. NEW