Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: MáquinaPosto isto, alguém tem ai um veiculo destes de 4 rodas economico que me queira vender? =)

Colocado por: luisvv

Não anda nada? A minha velhinha, com 12 anos, passa ligeiramente dos 100kmh (marcados no GPS, não no conta-quilómetros). Chega e sobra. Digamos que nos nossos passeios nunca fico para trás. Com uma vantagem: onde eles passam, eu passo. O contrário nem sempre é verdade (lá está: já perdi a conta às vezes em que tivemos que rebocar, empurrar, levantar, ou de alguma forma ajudar uma desportiva a passar um obstáculo...)
    Bebe? Mais uma vez, não gasta mais que os aranhuços que andam no meu grupo - e há de tudo, desde Warrior a LTR, passando por Predator, Outlaw, até a chinesas.
    Qualidade de condução? Cada um sabe do que gosta, mas ainda não experimentei nenhuma com melhor posição de condução.
    Qualidade de construção? De facto, tem um quadro antigo (mas em contrapartida, robusto), um motor antigo (lá está: robusto e fiável..), e uma estética um pouco passada.
    Material caríssimo? Comparado com quê? Se me falar das chinesas, de acordo. O resto, o ebay resolve.

Há uma Renegade 500 no nosso grupo. Essa sim, tem material caríssimo, e péssima assistência..

é normal cada um defender a sua marca é como na bola
    essa do ebay resolve ade acabar quando o dolare tiver igual ao euro e nem tudo o ebay resolve pois as taxas alfandegarias dão cabo das contas

a can am neste momento tanto em motos de agua com quad material em stock na minha zona não falta e da concorrencia.
    a scramble para passear serve ate por 1000 arranja se e é sempre melhor que qualquer chinesa
    a minha chega aos 120 se meter um pneu grandalhao ja vai aos 140 por isso não é por ai e se tiver pneu grande passo por todo o lado na boa, vai muito do saber conduzir estes brinquedos

um video da minha
    http://www.youtube.com/watch?v=c4trgax59lY
  2.  # 42

Diga-me lá onde é que se arranjar disso a mil euros que vou já busca-la. Já agora, quanto é que mete de € no deposito e quantos kms faz? Obrigado
  3.  # 43

é tudo uma questao de procurar um particular e fazer a oferta etc ha muito pessoal a despachar motas

ainda a um 3 meses a tras um colega vendeu uma kfx 250 de 2001 estava parada no armazem desde 2007 apareceu um cliente ofereceu 1500€ e foi na hora, fez a revisao pneus novos ....
  4.  # 44

Do que procurei, não encontrei nada que se aproxima-se desses valores. Já agora, quanto é que mete de € no deposito e quantos kms faz? Obrigado
  5.  # 45

se vai entrar neste mundo não se pode fazer as contas ao que se gasta, pois a zona onde se anda tanto pode ser so picadas com trialheiras( devagar) ou estradoes( onde se anda muito rapido) areia pedra terra mole isso tudo influencia, gasolina uso a 98 mas a 95 serve

a minha tanto pode beber 4l como 10l aos 100 o deposito leva 8litros+2 litros de reserva da para a volta de sabado ou domingo e sobra sempre, fiz um raid em cantanhede assim a um ritmo rapido o passeio tinha cerca de 90km cheguei so com 1 litro
    fiz porto mira pela estrada nas calmas cerca de 120km cheguei la so tinha gasto meio deposito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Máquina
  6.  # 46

Resumindo, com 10litros faz cerca de 240km é isso? Como disse em cima, quero algo económico, seja uma moto4, scooter, utv, etc, mas dou sempre preferência a moto4 por uma questão de gosto.

E em termos de manutenção?
  7.  # 47

Colocado por: Anonimo16062021
    Fui eu,fui eu..e está a venda

Caro Anonimo16062021 estavamos a falar de chinesas e não de brasileiras tenha lá calma
  8.  # 48

Já agora a minha ultima aquisição.
    Uma Indiana disfarçada de portuguesa (por causa dos senhores do SEF)
      15.JPG
  9.  # 49

Yé-yé??????????????????????????????????????????
  10.  # 50

Gosto.
  11.  # 51

é normal cada um defender a sua marca é como na bola essa do ebay resolve ade acabar quando o dolare tiver igual ao euro e nem tudo o ebay resolve pois as taxas alfandegarias dão cabo das contas

Nem por isso: as peças não são baratas mas são robustas.

a can am neste momento tanto em motos de agua com quad material em stock na minha zona não falta e da concorrencia.

Na sua zona não sei como é. Cá por baixo, a M*lfa é muito mal vista: veja aqui este exemplo (num forum de pessoal da Margem Sul - não os conheço, mas acompanho ...)

"martinsf Escreveu:
    Infelismente não vou poder ir no domingo
    Hoje quando fui buscar a tampa para o variador (só demorou 2 semanas) para o meu espanto não era igual á minha, ( a minha aperta com 8 parafusos e aquela tem 14 parafusos) depois de telefonar-mos para a milfa a resposta foi deveras supreendente, a Tampa foi descontinuada e substituida por aquela que é o modelo de 2013 "e estamos nós em 2012 é muito á frente" estou f .....
    estou a ver que só vou ter a mota pronta quando a lama estiver seca
    (..)
    Bem... ganda galo, estas explicações são deveras envervantes... porque não tentas comprar uma em segunda mão?

Já procurei no ebay mas não se encontra nada e mesmo a mandar vir novo dos Estados Unidos fica muito caro
    vamos ver se para a semana isto está resolvido. E eu que já estava mais que pronto para ir me divertir convosco para o spa da Arrabida que saudades da Lama e do pessoal 5* "

a scramble para passear serve ate por 1000 arranja se e é sempre melhor que qualquer chinesa

Passear? Digamos que se quer ir fazer corridas, vale mais comprar uma desportiva. Agora, se quer ir para a serra, traga lá o seu aranhuço para a Arrábida, que terei todo o prazer de lhe mostrar os limites da sua máquina.. ;-)

a minha chega aos 120 se meter um pneu grandalhao ja vai aos 140 por isso não é por ai e se tiver pneu grande passo por todo o lado na boa, vai muito do saber conduzir estes brinquedos

Olhe que não... cá para os meus lados, temos muito sítio onde até as utilitárias sofrem.
  12.  # 52

Colocado por: MáquinaYé-yé??????????????????????????????????????????

Só mesmo os autocolantes que são para retirar. Tudo o resto é indiano.

Colocado por: j cardosoGosto.

Já lhe retirei o porta couve "grade traseira" mas posso voltar a montar. No próximo almoço só precisa de vir de carro até aqui que depois vamos os dois de bicla para baixo
  13.  # 53

Isso não. A primeira e única bicla que tive foi desse género, e o que fiz logo foi tirar os "extras"todos, só ficou o essencial. Passava as férias montado nisso, uma vez calculei mal a coisa, saí de manhã e tão entusiasmado andava que só cheguei a casa ao fim do dia. Levei uma tareia das grandes mas pareceu-me um preço baixo para o dia que passei, lol.
    Sempre precavido para o caso de algum furo: no bolso um bocado de borracha, outro de lixa, um frasquinho com cola roubada ao meu avô e dois garfos roubados na cozinha para facilitar a desmontagem do pneu - tudo o que era preciso (além das fisgas, claro). Os travões gastos substituídos por pedaços de pneu ... o que o Zé me fez lembrar.
  14.  # 54

Colocado por: j cardoso ... o que o Zé me fez lembrar.

he he ainda vamos formar aqui um clube das paneleiras.
    Perdão pasteleiras
  15.  # 55

E eu alinho!

(no das pasteleiras, nada de confusões)
  16.  # 56

Colocado por: j cardosoE eu alinho!

Então pede à dona cardoso alforria uma noite desta e vai pelos palheiros aì de Gondomar roubar adoptar umas que estejam por lá sozinhas e abandonadas.
    Ando á procura de uma de senhora para além de terem outro sainete a minha idade já não me permite muito andar sempre a alçar a perna para subir para cima desta.
  17.  # 57

A Dona cardoso diz que não, que a roupa que eu passei a ferro está uma vergonha e não saio enquanto não a passar outra vez, e que é melhor estar pronta quando ela chegar do Spa porque precisa do vestido, parece que vai sair logo à noite.

PS: não me fale em palheiros ... se soubesse como já fui feliz no palheiro ...
  18.  # 58

Colocado por: j cardoso ... se soubesse como já fuifeliz no palheiro...

Você anda muito feliz nos últimos dias. Ou a dona cardoso está a perder qualidades e a abrandar na marcação ou então o Major aprovou-lhe aquele projetito que tinha encravado desde 1957.
  19.  # 59

Colocado por: MáquinaResumindo, com 10litros faz cerca de 240km é isso? Como disse em cima, quero algo económico, seja uma moto4, scooter, utv, etc, mas dou sempre preferência a moto4 por uma questão de gosto.

E em termos de manutenção?

150km no maximo com 10 litros, mas economico so uma bicicleta ou andar a pe 240km era um milagre ou tinha um deposito de 20 litros
  20.  # 60

Você anda muito feliz nos últimos dias.

Nos últimos dias? LOOOOL ....
    Ó Zé, aos anos que eu não entro num palheiro ... :-(

0.0260 seg. NEW