Colocado por: MáquinaPosto isto, alguém tem ai um veiculo destes de 4 rodas economico que me queira vender? =)
Colocado por: luisvv
Não anda nada? A minha velhinha, com 12 anos, passa ligeiramente dos 100kmh (marcados no GPS, não no conta-quilómetros). Chega e sobra. Digamos que nos nossos passeios nunca fico para trás. Com uma vantagem: onde eles passam, eu passo. O contrário nem sempre é verdade (lá está: já perdi a conta às vezes em que tivemos que rebocar, empurrar, levantar, ou de alguma forma ajudar uma desportiva a passar um obstáculo...)
Bebe? Mais uma vez, não gasta mais que os aranhuços que andam no meu grupo - e há de tudo, desde Warrior a LTR, passando por Predator, Outlaw, até a chinesas.
Qualidade de condução? Cada um sabe do que gosta, mas ainda não experimentei nenhuma com melhor posição de condução.
Qualidade de construção? De facto, tem um quadro antigo (mas em contrapartida, robusto), um motor antigo (lá está: robusto e fiável..), e uma estética um pouco passada.
Material caríssimo? Comparado com quê? Se me falar das chinesas, de acordo. O resto, o ebay resolve.
Há uma Renegade 500 no nosso grupo. Essa sim, tem material caríssimo, e péssima assistência..
Colocado por: Anonimo16062021
Fui eu,fui eu..e está a venda
é normal cada um defender a sua marca é como na bola essa do ebay resolve ade acabar quando o dolare tiver igual ao euro e nem tudo o ebay resolve pois as taxas alfandegarias dão cabo das contas
a can am neste momento tanto em motos de agua com quad material em stock na minha zona não falta e da concorrencia.
"martinsf Escreveu:
Infelismente não vou poder ir no domingo
Hoje quando fui buscar a tampa para o variador (só demorou 2 semanas) para o meu espanto não era igual á minha, ( a minha aperta com 8 parafusos e aquela tem 14 parafusos) depois de telefonar-mos para a milfa a resposta foi deveras supreendente, a Tampa foi descontinuada e substituida por aquela que é o modelo de 2013 "e estamos nós em 2012 é muito á frente" estou f .....
estou a ver que só vou ter a mota pronta quando a lama estiver seca
(..)
Bem... ganda galo, estas explicações são deveras envervantes... porque não tentas comprar uma em segunda mão?
Já procurei no ebay mas não se encontra nada e mesmo a mandar vir novo dos Estados Unidos fica muito caro
vamos ver se para a semana isto está resolvido. E eu que já estava mais que pronto para ir me divertir convosco para o spa da Arrabida que saudades da Lama e do pessoal 5* "
a scramble para passear serve ate por 1000 arranja se e é sempre melhor que qualquer chinesa
a minha chega aos 120 se meter um pneu grandalhao ja vai aos 140 por isso não é por ai e se tiver pneu grande passo por todo o lado na boa, vai muito do saber conduzir estes brinquedos
Colocado por: MáquinaYé-yé??????????????????????????????????????????
Colocado por: j cardosoGosto.
Colocado por: j cardoso ... o que o Zé me fez lembrar.
Colocado por: j cardosoE eu alinho!
Colocado por: j cardoso ... se soubesse como já fuifeliz no palheiro...
Colocado por: MáquinaResumindo, com 10litros faz cerca de 240km é isso? Como disse em cima, quero algo económico, seja uma moto4, scooter, utv, etc, mas dou sempre preferência a moto4 por uma questão de gosto.
E em termos de manutenção?
Você anda muito feliz nos últimos dias.