Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: j cardoso
    Ó Zé, aos anos que eu não entro num palheiro ... :-(

Tem que comprar uma moto 4 (mesmo que seja chinesa)
    Dá-lhe gás até chegar aos 70 80 km, na primeira curva fecha os olhos vai ver que com um bocado de sorte entra logo por um palheiro adentro.
    : )))
  2.  # 62

LOL
    Grande amigo me saiu ...
  3.  # 63

Colocado por: j cardosoLOL
    Grande amigo me saiu ...

Não tem de quê

: ))))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  4.  # 64

Estou a pensar vendar a minha fantástica Shineray.
    Descobri que afinal não tenho tempo para andar de moto.
    Alguem interessado?
  5.  # 65

Colocado por: Anonimo16062021
    Leve-a á feira:-))

Qual a da ladra?
    E depois para casa venho a pé não?
  6.  # 66

Grande amigo você me saiu.
    Quer trocar pelo seu smart? È que para além de não ter tempo para andar de moto o facto de ter que andar de capacete dá-me cabo do penteado.
    Por isso estou disponivel tb para trocar por um buggy
  7.  # 67

Se levar a Shineray ao café ainda a consegue trocar por meia-dúzia de bicas, e se negociar com jeitinho talvez ainda lhe ofereçam uma água com gás.
  8.  # 68

Invejosossssssss
    : (((
  9.  # 69

Colocado por: zedasilvaInvejosossssssss
    : (((

Estava a brincar. Mesmo. Tenho visto uma dessas na Serra da Arrábida e porta-se tão bem como outras do mesmo género.
  10.  # 70

Aquilo força e genica tem. Troco por um fiat 126 foi o meu 1º carro e tenho saudades
  11.  # 71

Colocado por: zedasilvaAquilo força e genica tem. Troco por um fiat 126 foi o meu 1º carro e tenho saudades

Deixe-se de pieguices. Pegue em mais uns trocos e vá buscar isto, vai ver que até arranja umas horas extra para andar de mota:

Scrambler 850
  12.  # 72

Mim num Polaris pagar tanto dinheiro.
    : )))
  13.  # 73

em tempos mais antigos e por AMAR motos já tive e participei em varias discussões sobre motos chineses e o facto é que são muito boas se forem de boa qualidade , temos as melhores marcas do mundo a usar motos chinesas ou componentes chineses entre outras coisas ...
    em tempos experimentei uma acer 450 cm3 de 47 cv totalmente chinesa coloca qualquer moto 4 europeia de lado ja para não falar das HONDAS em aceleras que são todas chinesas há muitos anos , há muito bom material chinês bom vejam o caso das BMW a usar motores totalmente chineses e isso comprovado pela própria marca

no forum Motonline é possível assistir a muita conversa sobre estas motos .

no youtube se procuraram por marcas grandes chinesas em motos irão ver que isto de ser chinês não é assim tão fraco ...

vi um comentário sobre ferrugem , sempre tive YAMAHA e SUZUKI e estas motos campeãs do mundo também criam ferrugem e de que maneira e garantidamente só não se desmontam porque vem desmontadas do japão e são montadas cá ...

imaginam que as BMW 450 que fizeram o DAKAR são completamente chinesas lol e as GS 650 são com motores chineses .... e são muito boas motos ... sei do que falo não se ponham a dizer que a BMW tem uma fabrica na china porque é falso , são mesmos motores chineses de uma certa marca que podem ver no forum motonline ...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  14.  # 74

lol discordas de quê ???? Anonimo16062021 isto é um fórum de ideias ... se discordas neste caso explicas porquê dado que sempre tive motos , adoro motos e procuro muita informação técnica e pratica sobre muitas marcas e eu não disse mentira nenhuma atrás ... se discordas explica o porquê e anima este assunto que parece estar mortinho lol
  15.  # 75

afinal lol concordas ou discordas ??????
  16.  # 76

Colocado por: rafaelisidoroo facto é que são muito boas se forem de boa qualidade

Esta é a verdade de la Palice. Aliás mesmo sem ser em motos chinesas ... LOL.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  17.  # 77

Colocado por: Anonimo16062021rafaelisidoro,desculpa la meu,eu queria citar em concordar e não em discordar,mas fica na boa porque já alterei:-))
    Ah,só uma coisa,os motores da BMW F 650 GS desde o ano 2000 ate o ano 2007 eram feitos na Áustria pela empresa Rotax,os ditos motores da F 650 GS nunca foram fabricados pela marca BMW..

pois eu sei disto , mas o que estava a tentar dizer é que realmente é horrível ouvir alguém dizer compra uma da marca x que é melhor que uma chinoca lol quando as grandes marcas usam motores chineses ... e mesmo motos completas chinocas e o mais engraçado é que elas aguentam ...

agora é como tudo na vida há chinocas e chinocas ... há umas que só pelo seu aspecto deveriam ser proibidas ahahahahhah
  18.  # 78

Colocado por: rafaelisidoro... há umas que só pelo seu aspecto deveriam ser proibidas ahahahahhah

Espero que não seja a minha :))))
    Confesso que a nível de motor apesar de não perceber um **** de motos estou bem agradado, o problema mesmo é a qualidade de alguns componentes mas como é um veiculo bastante básico a esse nível nada como 2 ou 3 substituições e a coisa corre bem
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  19.  # 79

é como eu disse amigo Zedasilva há motos com muita elevada qualidade ... a accer 450 é um amor , tem força como qualquer moto japonesa do mesmo segmento cavalagem e electrónica não lhe falta e equipamento de serie de elevada qualidade de competição como tubos travões em malha de aço ... suspensões espectaculares com regulações jantes liga leve etc etc tem um motor igual ao da suzuki 450 com 4 válvulas arrefecido a agua , radiador de alumínio , curvas de escape em titânio enfim tem muita coisa boa mesmo o preço ... claro a ACCER já está implantada em Portugal há já mais tempo que muitas outras marcas chinesas e isso é bom para melhorar a qualidade das motos ... e os carros ??? uma vez há já muito tempo vi no CASCAIS shopping dois carros chineses , um carro carro lol e um suv bem meus amigos !!!!! se eles ainda não entrarem com força na EUROPA é porque vai pisar muita marca europeia ... e isso muitos não querem ...
  20.  # 80

Alguem conhece algum forum de motas chinesas ? possuo uma moto4 eagle motorsport lyda203E ... e nao so encontro foruns com as marcas comercias ...

Obrigado,
    Zbbb

0.0236 seg. NEW