Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 16 maio 2012 editado

     # 1

    fantástico
  1.  # 2

    o quê?
  2.  # 3

    queiro que 0,90€ de consumo e o restante em taxas não?

    Se for o caso até está em conta!
  3.  # 4

    pois deve ser normal eu é que ando um pouco a leste.
  4.  # 5

    Qual o motivo de tantas isenções?
    Aproveito este tópico para colocar as seguintes questões:
    Moro numa rua com cerca de 3 m de largura e sem saída (estou em fim de linha). Tenho uma daquelas bocas de incêndio( não sei se é o nome correcto) ao lado do portão de entrada. A meio da rua a esquina da casa do vizinho e o muro da casa em frente não permitem o carro de bombeiros chegar à boca de incêndio nem o carro do lixo fazer a recolha, pelo que tenho que ir ao centro da aldeia para depositar o lixo no contentor. A pressão da água da companhia varia constantemente entre 1,2 e 3 bar. Queixei-me nos SMAS e após a vinda do "técnico" recebi a seguinte resposta: "Confirmo que tem uma oscilação na pressão e julgo que pouco se poderá fazer já que se encontra em fim de linha e a água é bombada para aí. Vou falar com o eng.º para seber se pode ser corrigido." Nada foi feito e agora corro o risco da oscilação da pressão poder danificar o sistema de painéis solares para AQS (informação que me foi dada pelo instalador).
    Se pago o mesmo que os outros por que motivo não tenho direito a receber o mesmo produto(água) com a mesma qualidade (pressão) ?
    Se tenho que levar o lixo até ao centro da aldeia, qual o motivo para pagar a recolha?
    Para que serve a boca de incêndio se o carro dos bombeiros não lá poderá chegar ?
  5.  # 6

    Colocado por: raulschoneQual o motivo de tantas isenções?


    Isento de IVA.
    Concordam com este comentário: raulschone
  6.  # 7

    Repare que é uma fatura para vários serviços.

    Tem Água, Saneamento, Lixo e umas taxas de recursos(que é uma cobrança de impostos encapotada).

    No fundo é como se enviassem a fatura da luz, gás e telefone na mesma....

    Por acaso também me parece bem barata, mas o consumo também é muito pequeno, o preço m3 é caro (é uma fatura relativa a um estabelecimento comercial, certo?)...
  7.  # 8

    sim uma pequena loja com uma casa de banho muito pouco usada.
    o que me chateia é que em 7 euros, 6 é para tudo e mais alguma coisa que nem chego a perceber bem o quê e de consumo apenas 1 euro.
    esta loja até á bem pouco tempo pagava apenas 5 euros e tal apenas e de repente vem esta catrefada de adicionais, enfim, então a de casa ficou mais cara por mês cerca de 5 euros e estamos a poupar muito mais água.
  8.  # 9

    ... Mas vendo bem as coisas, 7.38 € por 1000l de água (potável)+ a gestão de residuos...
    Acham caro?
  9.  # 10

    se calhar não mas o que chateia é os adicionais, bolas aumentem só o produto não inventem taxas mais taxisnhas, depois quem não quiser pagar muito consome menos.
    e outra coisa duvido desse 1m3 "coisa" que ainda vou averiguar.
 
0.0143 seg. NEW