Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caríssimos,

    Não encontro esta informação em lado nenhum e talvez me possam ajudar. Por engano tentaram-me clonar um destes comandos "escravos" (Amigo Genius JA332) com outro comando universal. O problema foi que não só o universal não funcionou como me desprogramou uma tecla do original. Já tentei clonar novamente utilizando o comando "mestre" mas ele recusa-se a clonar. Terei de fazer alguma espécie de reset ao comando "escravo" para depois o mesmo ficar preparado para clonar? Terei de ir junto da placa receptora programá-lo?

    O problema aqui é que a placa apenas aceita um comando "mestre". E todos os comandos dos vizinhos estão clonados através de 1 único comando "mestre". Ou seja, se eu programar um comando novo junto da placa estou a torná-lo "mestre" e assim todos os outros comandos que estão clonados pelo comando "mestre" original deixam de funcionar. Assim que programo novamente o antigo e "mestre" original, volta tudo a funcionar normalmente.

    A única coisa que ainda não experimentei neste comando que se desprogramou foi precisamente isto: Programá-lo junto da placa. Depois voltar a programar o comando "mestre". E só depois tentar cloná-lo. Ainda não o fiz por medo de escangalhar isto tudo e depois ter os vizinhos todos à perna.

    A placa receptora é uma Amigo Genius JA335 que podem ver em anexo.
    Os comandos são estes: http://www.mandos-esma.es/media/catalog/product/cache/1/image/500x/79e75837fba9333b66c7a6becc88fa51/g/e/genius-ja332-grey_base.jpg
      787744.jpg
 
0.0085 seg. NEW