Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha máquina começou a fazer um barulho ensurdecedor ao centrifugar. Ontem abri-lhe o tampo, coloquei-a a centrifugar e descobri o que se passa!
    O Volante (atrás do tambor) bate no peso da máquina! Até está um pouco "comido" e como faz fricção começa logo a cheirar a queimado.
    Alguem me sabe dizer se é possivel o volante empenar? ou o Peso sair do seu lugar mesmoq ue milimetros para que tal aconteça?!
    Obrigada
  2.  # 2

    E os amortecedores do tambor estão bons?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasE os amortecedores do tambor estão bons?


    Sim, sim, verificámos logo os amortecedores e as molas, mas assimq eu ela começou a centrifugar vimos logo o volante a roçar no peso (não vi faisca) mas cheirou a queimado e o peso está "comido"... :(
  4.  # 4

    A correia, está em condições, bem como a tensão da mesma?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TJorge
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasA correia, está em condições, bem como a tensão da mesma?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TJorge


    ....pois... a correia em condições parece estar, agora quanto à tensão.... ela está bem encostadinha ao volante, mas mais não sei avaliar....
  6.  # 6

    ... Não lhe sei dar mais "bitaites"... tente contactar a assistência técnica do fabricante.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas... Não lhe sei dar mais "bitaites"... tente contactar a assistência técnica do fabricante.


    eh,eh... muito obrigada na mesma...

    A maquina já não tem "assistencia tecnica" há muito... é uma Bauknecht que já nem existe representante por cá....
    Mas entre chamar um senhor que arranja maquinas e comprar uma nova, ao preço que elas estão, se calhar é isso que vou preferir fazer..... e sempre tenho garantia duarante 2 anos...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0112 seg. NEW