ola ,ja tenho projeto aprovado e tudo pronto para começar,so falta os empreiteiros ja tenho um orçamento de pedreiro com muros, garagem e tudo que lhe diz de 55.000E mas acho caro ,pedia a vossa opniao e ideias .como nao percebo nada disso tambem nao sei se tenho de ajustar tambem as outras especialidades ou se posso fazer de pedreiro e depois o resto
marco desculpe mas eu pedia ao arquitecto para pensar melhor nas janelas da suite do wc, faça uma janela normal, aquelas circunferências não encaixam bem ali, ps-foi só uma observação/opinião
a que pude ver a do primeiro andar está bem, funciona bem, está com bons espaços esqueçam essas circunferências :) a sério, sem elas fica muito melhor não se enquadram nesse projecto, há projectos em que funcionam nesse não me parece.
boas se caro ou barato só depois de saber as particularidades da implantação e projeto. quanto á planta o 1º piso parece-me bem sem complicar não pôs planta do r/c. um abraço
Estou exactamente no mesmo ponto que você... A solicitar orçamentos, mas se acha caro 55.000,00, o primeiro orçamento que recebi é de 90.000,00+IVA para a arte de pedreiro.
O local de construção também é no conceiho de Santa Maria da Feira.
não leve a mal mas eu concordo com o Fernado Gabriel, pensem melhor nas janelas redondas e aproveitem e pensem também na janelinha na I.S. do 1º piso. Fica estranho uma janelinha tão pequenina no alçado e também não deve ficar muito bem no interior.
Sinceramente eu não adjudicaria a sua moradia empreitada a empreitada vai ficar maluco, entrego tudo a 1 e negoceie bem com o mesmo. Eu pelos desenhos não consigo ver a complexidade e pormenores do espaço mas e quiser envie me o processo que eu executo-lhe uma proposta. [email protected] Trabalhamos em parceria com Tanagra construções.