Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola ,ja tenho projeto aprovado e tudo pronto para começar,so falta os empreiteiros ja tenho um orçamento de pedreiro com muros, garagem e tudo que lhe diz de 55.000E mas acho caro ,pedia a vossa opniao e ideias .como nao percebo nada disso tambem nao sei se tenho de ajustar tambem as outras especialidades ou se posso fazer de pedreiro e depois o resto
  2.  # 2

3.  # 3

4.  # 4

5.  # 5

na zona de s.m.da feira e arouca
      21.jpg
  6.  # 6

Boa tarde,

Onde se situa o terreno?
  7.  # 7

O terreno é na zona de Santa maria da Feira.
  8.  # 8

marco desculpe mas eu pedia ao arquitecto para pensar melhor nas janelas da suite do wc, faça uma janela normal, aquelas circunferências não encaixam bem ali,
    ps-foi só uma observação/opinião
  9.  # 9

Obrigado Fernando Gabriel, mas aquelas circunferencias foi escolha nossa!!! e já agora as plantas k me diz????
  10.  # 10

a que pude ver a do primeiro andar está bem, funciona bem, está com bons espaços
    esqueçam essas circunferências :) a sério, sem elas fica muito melhor
    não se enquadram nesse projecto, há projectos em que funcionam nesse não me parece.
  11.  # 11

boas
    se caro ou barato só depois de saber as particularidades da implantação e projeto.
    quanto á planta o 1º piso parece-me bem sem complicar não pôs planta do r/c.
    um abraço
  12.  # 12

Caro marco m,

Estou exactamente no mesmo ponto que você... A solicitar orçamentos, mas se acha caro 55.000,00, o primeiro orçamento que recebi é de 90.000,00+IVA para a arte de pedreiro.

O local de construção também é no conceiho de Santa Maria da Feira.

Abraço
  13.  # 13

Boa tarde,

não leve a mal mas eu concordo com o Fernado Gabriel, pensem melhor nas janelas redondas e aproveitem e pensem também na janelinha na I.S. do 1º piso. Fica estranho uma janelinha tão pequenina no alçado e também não deve ficar muito bem no interior.

Cumprimentos,

Rodrigo
  14.  # 14

Boa noite

Sinceramente eu não adjudicaria a sua moradia empreitada a empreitada vai ficar maluco, entrego tudo a 1 e negoceie bem com o mesmo.
    Eu pelos desenhos não consigo ver a complexidade e pormenores do espaço mas e quiser envie me o processo que eu executo-lhe uma proposta.
    [email protected]
    Trabalhamos em parceria com Tanagra construções.

0.0159 seg. NEW