Colocado por: Arnnogueira45 normal 3.5kg , alta densidade 4.20 kg
50 normal 3.8 kg alta densidade 4.50 kg
55 normal 5 kg alta densidade 6 kg
estes valores representam a marca que eu uso, mas pode variar e é peso x kg por m2
Colocado por: Arnnogueiracores no plástico é branco , pode ser cinza ou creme mas é mentira a cor desaparece
Colocado por: ArnnogueiraLOL digo eu!!! eu não vejo estores aqui e sim é mentira :) se puder faça uma foto de mais perto, eu não tenho problemas em assumir que estou errado e voce!
..a essa distancia pode ser qualquer coisa.
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: Arnnogueirapelo que sei e a menos que seja uma fachada virada a norte onde não apanha sol, não é provavel que os estores em PVC estejam com a cor original, admito que mantenham alguma tonalidade da original e se realmente tem 50 anos o sistema de fabrico e a estabilidade do pvc seja superior ao que tem sido feito nos ultimos 20 anos, mas mantenho o que digo cores para PVC , branco creme e cinza e tirando o branco em pouco tempo os outros perdem a cor....E para que é que o Arquitecto Ruy Jervis d'Athouguia (1917-2006) iria colocar tantos estores numa fachada virada a norte?!? :-)
Colocado por: Arnnogueiraagora fornecedores em PT
Colocado por: Arnnogueiranão.o que eu uso , a maioria é mas sim existe fornecedores nacionais´