Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

cores no plástico é branco , pode ser cinza ou creme mas é mentira a cor desaparece, quanto ao resto tirando a parte de não existir esse corte termico nem se compara um com o outro, peso? compare o plastico minor que é o mais estreito no mercado á régua de 39 ou mesmo de 43 e 45,todas as opinioes são validas assim como a sua, mas eu estou a ver que de estores e persianas não entende muito, se quiser continuar a sua demanda tudo bem mas não venha dizer coisas que não sabe e que aparentemente não conhece , pelo seu radicalismo contra o nao sei que térmico só vejo uma situação, é trabalhar ou ser dono de uma empresa de fabrico de perfis de plástico , mas mesmo isso não deve ser porque saberia que as cores sumiriam ao fim de certo tempo e que os perfis de plásticos actuais levam produtos para a biodegradação . e quanto ao desviar a conversa isso a mim não se aplica porque aplico o que o cliente quer, dou a minha opinião, assim como aqui e fica ao critério de quem escolhe....
  2.  # 42

45 normal 3.5kg , alta densidade 4.20 kg
    50 normal 3.8 kg alta densidade 4.50 kg
    55 normal 5 kg alta densidade 6 kg
    estes valores representam a marca que eu uso, mas pode variar e é peso x kg por m2
  3.  # 43

Colocado por: Arnnogueira45 normal 3.5kg , alta densidade 4.20 kg
    50 normal 3.8 kg alta densidade 4.50 kg
    55 normal 5 kg alta densidade 6 kg
    estes valores representam a marca que eu uso, mas pode variar e é peso x kg por m2

os pesos que refere são pesos por m2, certo?

e a questão de como identificar se são de alta densidade ou normais?
  4.  # 44

Colocado por: Arnnogueiracores no plástico é branco , pode ser cinza ou creme mas é mentira a cor desaparece

É mentira?!? LOL!
    Conhece a Torre do Infante, em Cascais?
    Tem cerca de 50 anos e os estores, em pvc azul-claro, lá estão - tal e qual desde a construção!
      13122010_estores azuis.jpg
  5.  # 45

LOL digo eu!!! eu não vejo estores aqui e sim é mentira :) se puder faça uma foto de mais perto, eu não tenho problemas em assumir que estou errado e voce?
    como se vê se é alta densidade, pela rigidez da régua se tiver amostras das duas verá a diferença a espuma no alta densidade é muito mais dura
  6.  # 46

Colocado por: ArnnogueiraLOL digo eu!!! eu não vejo estores aqui e sim é mentira :) se puder faça uma foto de mais perto, eu não tenho problemas em assumir que estou errado e voce!

Eu também não, mas você está com azar. :)
    Foi a minha empresa que remodelou de alto a baixo este edifício (uma obra de centenas de milhar de euros) e a única coisa que se fez às ripas de estores azul-claro - que se vêem MUITO BEM na fotografia - foi... lavá-los!
  7.  # 47

aceito isso, mas fotografia de perto por favor...se tiver razão eu dou-la....a essa distancia pode ser qualquer coisa.
  8.  # 48

..a essa distancia pode ser qualquer coisa.

Pode, é verdade. Mas eu acredito que posso acreditar no Luís e se ele diz que é não tenha dúvidas que é.
    Concordam com este comentário: treker666
  9.  # 49

pelo que sei e a menos que seja uma fachada virada a norte onde não apanha sol, não é provavel que os estores em PVC estejam com a cor original, admito que mantenham alguma tonalidade da original e se realmente tem 50 anos o sistema de fabrico e a estabilidade do pvc seja superior ao que tem sido feito nos ultimos 20 anos, mas mantenho o que digo cores para PVC , branco creme e cinza e tirando o branco em pouco tempo os outros perdem a cor....
  10.  # 50

Colocado por: Anonimo16062021
      ct70.jpg

é engraçado como se da volta ao texto, estamos a falar de estores em PVC e não de janelas e agora que estamos a apresentar cores apresentem-me cores para os estores afinal tambem me da jeito...
  11.  # 51

muito bem e isso é pvc? esta bem , ja agora o fornecedor se não estou a pedir muito!!!!
  12.  # 52

por favor coloque o link das imagens , gostaria de ver isso e ja agora a composição desse material
  13.  # 53

ok realmente aceito que ja exista material capaz de resistir ao sol como o lacado, mas "e não quero me desculpar" em PT não existe isso, tera de ser importado,porque as fabricas que fazem os pvc normal alem de não terem estas cores não devem ter a mesma qualidade, como disse se estiver errado admito mas foi preciso ir á Alemanha para trazer a amostra, e ja agora obrigado pela informação, ninguém sabe tanto que não precisa de aprender.

agora fornecedores em PT
  14.  # 54

Colocado por: Arnnogueirapelo que sei e a menos que seja uma fachada virada a norte onde não apanha sol, não é provavel que os estores em PVC estejam com a cor original, admito que mantenham alguma tonalidade da original e se realmente tem 50 anos o sistema de fabrico e a estabilidade do pvc seja superior ao que tem sido feito nos ultimos 20 anos, mas mantenho o que digo cores para PVC , branco creme e cinza e tirando o branco em pouco tempo os outros perdem a cor....
    E para que é que o Arquitecto Ruy Jervis d'Athouguia (1917-2006) iria colocar tantos estores numa fachada virada a norte?!? :-)

Acho que pela fotografia do prédio se percebe bem que aquela fachada com os estores em pvc azul-claro está virada a sul-poente. Que é precisamente de onde vem o vento predominante e... pior! a partir do 2.º andar vê-se o mar!
    Portanto, é a fachada mais exposta ao Sol, e ao vento vindo do mar.

Colocado por: Arnnogueiraagora fornecedores em PT

... de alumínio ?
    O alumínio não é TODO importado? ;-)
  15.  # 55

não.o que eu uso , a maioria é mas sim existe fornecedores nacionais
  16.  # 56

Colocado por: Arnnogueiranão.o que eu uso , a maioria é mas sim existe fornecedores nacionais
    ´
    É pááá! Temos minas de bauxite em Portugal? Estamos sempre a aprender!
  17.  # 57

Epa nao temos petroleo mas temos gasoleo!!!

0.0161 seg. NEW