Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    já tenho visto ripas de betão (vigas?) a imitar barrotes de madeira.
    Isto é feito na obra ou já existe comercialmente, por outro lado a "cor de madeira" é dada por pintura ou com algum pigmento que se junta ao cimento?
  2.  # 2

    já feitas não me lembro de nada
    sempre pode procurar tintas com esse tipo de acabamento - madeira
    por outro lado pode fazer/testar misturas com serradura"" e uma tinta não muito diferente da cor da serradura.
    procure ajuda numa casa de tintas com alguém que perceba de misturas
  3.  # 3

    Poderá ver no site da Cimenteira do Louro algumas peças que imitam madeira, como esta ou esta. Nunca as vi ao vivo mas procuro uma alternativa mais barata parecida com deck para um logradouro.

    Não sei se era um efeito destes que pertendia. Não percebo muito do assunto mas espero que ajude.
    Cumprimentos
  4.  # 4

    Colocado por: joaobarreiraNunca as vi ao vivo mas procuro uma alternativa mais barata parecida com deck para um logradouro.

    utilize essa ultima, é deck de betão, eu também não o vi ainda ao vivo mas o meu cliente já viu e garante que é boa qualidade/passa despercebido, imita bem o deck, pelas imagens de catálogo parece-me também
    é testar, ir à fabrica se possível
  5.  # 5

    sei que se usa bondex castanho e cimento cola para fazer esse efeito
  6.  # 6

    Boas,

    A Cinca, salvo a publicidade, tem deck em cerâmica que parece mesmo madeira. Até o toque é diferente da cerâmica... Os $$$ não devem ser poucos - digo eu!

    Cpms
  7.  # 7

    boa tarde
    o ou a EXadra tem razão..
    existem sim essas casas e são muito bonitas mesmo
    Ver ficheiro em anexo
    Quer fazer alguma casa desse género?
    Qual é a localidade?
    Eu posso ajudar...
      CA.1.jpg
    •  
      FD
    • 19 março 2013

     # 8

    Colocado por: alfredo castroe são muito bonitas mesmo

    Pois, gostos não se discutem.

    Essa foto é um pouco (muito) enganadora. Parece um trabalho de corta & cola.
    Não há fotos reais?
  8.  # 9

    claro que está inserida numa zona bonita... verde
    mas as casas ficam bonitas
    •  
      FD
    • 19 março 2013

     # 10

    Colocado por: alfredo castroclaro que está inserida numa zona bonita... verde

    Não está, não. Essa "casa" foi colocada nessa zona verde através de uma montagem digital.
    Aliás, nessa foto, quase todos os elementos são tirados de outra foto e amalgamados nessa... e de forma muito básica: não respeitaram perspectivas, sombras, cores, etc.
    Quanto à casa: o telhado parece falso, criado digitalmente...

    Por isso é que pedi fotos reais.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao
  9.  # 11

    fotos reias não tenho, pois não sou eu que vendo essas casas
    essa foto foi tirada da net para um mero exemplo..

    agora, continuo a dizer que são casas bonitas, pois tenho visto muitas e conheço uma empresa que vende..
 
0.0142 seg. NEW