Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rui coutinhoMe desculpem mas eu também trabalho com gruas,se repararem a ultima foto postada pelo Tavares Miguel,é uma colagem,as pessoas que estão no local são e estão na mesma posição da queda do primeiro reboque.Fui vendo as fotos por sequência,e ao ver como o reboque estava a pendurar o carrito pensei que iria cair,como caiu, mas o segundo camião acreditem que não caiu,está bem estabilizado,é uma foto-montagem.E não só,reparem nos carros envolventes,as fotos não coincidem
    Concordam com este comentário:ultrahipermega

a ultima quase de certeza que é...também seria o exagero completo :)
  2.  # 2

Este é demais... sem comentários mesmo.
    Concordam com este comentário: abilio.f3
      253743_208775482494557_100000863212734_544977_1987327_n.jpg
      255138_208775602494545_100000863212734_544980_7628440_n.jpg
      254173_208775509161221_100000863212734_544978_5294244_n.jpg
  3.  # 3

Som de rua ao mais alto nivel...
    • AoV
    • 28 maio 2012

# 4

É uma pratica comum das empresas que alugam linhas de som para ruas (temporário), senão era só fazer cortes no cabo de linha, nunca mais servia para lado nenhum.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, hangas
  4.  # 5

Não precisa de fazer cortes, tem ligadores próprios para isso, as seguranças não são lá grande ideia
  5.  # 6

acabados de chegar ao barraco...
      23.jpg
      34.jpg
      44.jpg
      53.jpg
  6.  # 7

Aumento do diâmetro...
      217.jpg
      148.jpg
      218.jpg
    • jccr
    • 28 abril 2013

# 8

Olha, o afamado ppr! ::-))
  7.  # 9

ainda tenho para ali mais da mesma instalação... não pelo PPR mas sim pela aplicação do mesmo, pois o tubo não tem problemas nenhuns,
    • Dj_C
    • 18 junho 2013 editado

# 10

Boa tarde,
    Esta já é antiga, e não é de uma grua... Uma carga bem feita e dimensionada... Cumps.
      fun.PNG
  8.  # 11

hoje encontrei esta pérola:
      2014-10-02 19.05.01.jpg
  9.  # 12

tendo com unicos pontos de circulação de ar para 4 equipamentos que deveraim estar livres no exterior, estas 2 "grelhas"
      2014-10-02 19.05.12.jpg
      2014-10-02 19.05.09.jpg
  10.  # 13

parte chata e ficaram a olhar para mim com cara de poucos amigos, quando disse que naquelas condições não adinatava gastarem dinheiro pois nunca iriam ter maquinas com capacidade para climatizar a casa,

e não lçhes apresentei qualquer proposta pois não coneço nada que seja eficaz e que aguente trabalhar naquelas condições,

até tinha outro detalhe bastante chato, o apartamento é no 4º e as maquinas estavam ao nivel do -1, com um desnivél de 16metros e linhas com mais de 30 metros cada,

os limites das maquinas são desnivél maximo até 15metros e comprimento maximo até 20 metros.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  11.  # 14

isso ta bom pah :-)
  12.  # 15

hoje mais uma,

montagem em Castelo Branco de 6 interiores split com 2 condensadoras,

pré-instalação com 4\5 anos tendo as pontas não seladas (começamos bem), sem cabos entre maquinas e adiante,

ao fim de 4 horas com quase tudo pronto, ao fazer vacuo foi detectada uma fuga, reve-se ligações, abocardados interiores e exteriores, soldaduras, nada, a fuga é mesmo na tubagem da pré-instalação,

como pareceia ser perto da caixa exterior toca de partir parede para chegar ao local da fuga, não se consegue pois a fuga é sem margem para duvida na tubagem, mas tanto pode ser no chão como ser algures noutro lado,

solução: descozer a parede com ETCIS no sitio onde passam as tubagens e tentar descobrir onde esta localizada a fuga, se for no chão depois deste buraco, emendar a tubagem fazendo-a sair aí e ligar á maquina que esta logo encostada, se for acima, abrri roço e passar nova tubagem,

e assim um trabalho simples ficou complicadissimo por falta de cuidado.
  13.  # 16

Voces querem ver coisas mal feitas :-).
    Cá vai, um quadro de limitadores da "EDEL", equivalente á "EDP".
    Angola no seu melhor!!!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, jorgealves
      quadro electrico.jpg
    • MDA
    • 4 outubro 2014

# 17

Ja vi pior quando la passei! Bem pior. :)
  14.  # 18

"MDA" Isto é num predio da baixa de Luanda, não é no "Musseque". Mas, sim, á bem pior.
  15.  # 19

Colocado por: abilio.f3Voces querem ver coisas mal feitas :-).
    Cá vai, um quadro de limitadores da "EDEL", equivalente á "EDP".
    Angola no seu melhor!!!
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues
      quadro electrico.jpg
    quando andei por la tambem vi muita tralhice!!! entao os chinas eram do melhor!!
  16.  # 20

agora estou a substituir uma tubagem de alimentação de colectores de um piso radiante em que vários instaladores locais insistem que apesar de passar embutido na betonilha e circular no chão de um terraço exterior, não faz qualquer efeito na energia dissipada,

eu estou a trocar a tubagem, fazendo outra tubagem noutro caminho com isolamento termico XG13mm, estou certo que os altos consumos seram diminuidos e muito, neste momento só não consigo dizer quanto.

0.0232 seg. NEW