Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

....
  2.  # 362

.....
      Photo1.jpg
  3.  # 363

.....
      20120727_174731.jpg
  4.  # 364

....
      20120727_174743.jpg
  5.  # 365

....
      20120727_174616.jpg
  6.  # 366

.... garagens anexo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrodasilva82
      Photo11.jpg
  7.  # 367

E para já encontra-se assim nesta fase. Bom fim de semana.
  8.  # 368

Na foto #370, aquilo é um balde enterrado no telhado com pedras dentro? :)
  9.  # 369

Colocado por: nelsonbeNa foto #370, aquilo é um balde enterrado no telhado com pedras dentro? :)

LOL sim é o que é, de momento, mas aquilo será o local onde ficará a chaminé, buraco para mais tarde passar ar do recuperador de calor de duas faces que irei colocar na sala.
    era tb para fazer já o buraco da cozinha mas como aindão não sei ao certo onde a irei colocar visto ser colocado numa ilha , farei mais tarde. Espero ter esclarecido.
  10.  # 370

Colocado por: SILVA1252.... garagens anexo
      Photo11.jpg

Não faz uma porta de comunicação do anexo para a garagem? E janelas?
    Alexandre
  11.  # 371

não não irei fazer nenhuma porta, basta uma por fora
  12.  # 372

Colocado por: SILVA1252não não irei fazer nenhuma porta, basta uma por fora
    deduzo que vá colocar portão eléctrico, daí que sempre que precisa de ir à garagem por qualquer motivo que não seja para retirar o carro vai gastar luz...e
    E janelas?
    Alexandre
  13.  # 373

Boa Noite foristas.
    Tenho andado sem tempo, parece que tudo acontece ao mesmo tempo, primeiro tive problemas no meu carro, logo dia a seguir teve a mulher, quando se resolveu os problemas no carro ela uma semana depois teve um acidente onde foi culpada, total 3 carros danificados, o que vale é que os carros em que ela bateu ficou o seguro com as despesas, mesmo assim foi a semana toda a arranjar peças para o arranjo do carro.
    Hoje fui buscar o carro dela, parece tudo bem agora e um pouco mais calmo.
  14.  # 374

Esta semana os pedreiros entraram de férias, viva o luxo. lol. só eu não tenho essa sorte.

Mas segue últimas fotos que tirei desta última semana que passou, para ficar com as fotos actualizadas aqui no fórum.

Em resposta ao forista " ERDENAXELA", não irei precisar de porta pois só usarei somente a garagem para os dois carros e mota que possuo, o que precisar de guardar, ficará somente no anexo, como maquinas, materiais, ferramentas e etc. dai somente a porta.
    Se por algum motivo mais tarde for necessário pego e abro buraco . lol. mas penso não vir a necessitar. Obrigado pelo aviso, mas já tinha pensado nisso antes na fase do projecto.
  15.  # 375

Agora segue fotos com alguma legenda.

Parte gora da casa sem os andaimes que existiam nas fotos anteriores.
      20120802_182815.jpg
  16.  # 376

....
  17.  # 377

...
  18.  # 378

...
      20120802_182739.jpg
  19.  # 379

..
      20120802_182705.jpg
  20.  # 380

Parte interior da casa, com colocação pelos pedreiros, para agora nestas duas proximas semanas que vão de férias, nós ( eu e a minha esposas) analisarmos os espaços, divisões e compartimentos que existem na casa, mais ao pormenor, para se quisermos alterar ou modificar algo, discutirmos e decidirmos agora, pois quando vierem iram iniciar com a construção das paredes interiores.

Por isso irei colocar aqui fotos e espero que me dêem ideias e dicas para melhor aproveitamento, ou ideias práticas a construir ou alterar da posição actual dos tijolos na minha casa.

0.1099 seg. NEW