Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 15 janeiro 2013

# 641

Colocado por: two-rok

Já disse tudo, ilegal portanto, todas essas "modalidades" são ilegais.
    Só temos o governo que merecemos, é o espelho do seu próprio povo.
    Fico-me por aqui por respeito ao seu tópico.

é ilegal fazer desconto nos produtos?? esta é nova...lol

eu até acho q 23% nem é grande desconto...
  1.  # 642

Colocado por: dato

é ilegal fazer desconto nos produtos?? esta é nova...lol

eu até acho q 23% nem é grande desconto...

Então diga lá em que tipo de produtos os 23% não são grande desconto...
    • dato
    • 15 janeiro 2013

# 643

Colocado por: Rui A. B.

Então diga lá em que tipo de produtos os 23% não são grande desconto...

tanta coisa!

o problema n está no tamanho do desconto, mas sim nos valores de tabela!
  2.  # 644

Mas acho que alguém lhe faz 23% de desconto num trabalho de caixilharia??

Não estamos a falar do Pingo Doce homem..
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 645

Colocado por: datoo problema n está no tamanho do desconto, mas sim nos valores de tabela!

Nos trabalhos de construção civil não existem preços de tabela.
    Cada caso é um caso.
    A venda de materiais já é outra coisa.
    • dato
    • 15 janeiro 2013

# 646

Colocado por: Picareta
    Nos trabalhos de construção civil não existem preços de tabela.
    Cada caso é um caso.
    A venda de materiais já é outra coisa.

vai de encontro ao q eu disse...
    aquela empresa podia dar o mesmo preço q deu e dizer q fazia 40% desconto
  4.  # 647

Colocado por: datovai de encontro ao q eu disse...
    aquela empresa podia dar o mesmo preço q deu e dizer q fazia 40% desconto

Você não percebe mesmo nada de obras, e não percebo porque é que faz certos comentários.

Se alguém me fizesse 23% de desconto nas caixilharias e vidros era imediatamente eliminado, uma empresa séria não dá orçamentos 23% acima do valor pelo qual pode fazer a obra.
    • dato
    • 15 janeiro 2013

# 648

Colocado por: Picareta
    Você não percebe mesmo nada de obras, e não percebo porque é que faz certos comentários.

Se alguém me fizesse 23% de desconto nas caixilharias e vidros era imediatamente eliminado, uma empresa séria não dá orçamentos 23% acima do valor pelo qual pode fazer a obra.

tem razão numa coisa!!! n percebo mm nada de obras!! lol

sim, mas vc é profissional do ramo e conhece as manhas todas e ainda por cima sabe preços de mercado!
    agora no caso do silva, é td mt diferente

de acordo?
  5.  # 649

Colocado por: datode acordo?

Ai talvez tenha alguma razão, talvez a empresa como sabe que está a dar orçamento a um amador tente puxar um pouco o preço, mas continua a não ser séria, e acho uma atitude que revela pouca inteligência porque toda a gente pede vários preços, penso eu...se calhar até não bem assim.
  6.  # 650

em materiais de construção é mais que normal dar valores bastante altos em desconto, agora em serviços, já é mais difícil!!
  7.  # 651

Caro Dato, mas afinal qual é o seu problema? Os outros são todos parvos e só vossa excelência é que é esperta?

Este tema, dos descontos, é fácil de perceber. Há produtos ou matérias primas, mesmo do ramo da construção, que têm preços altos de tabela, aí sim, fazem-se descontos na casa das dezenas em percentagem. Na transformação ou aplicação de materiais e produtos, como por exemplo carpintarias, serralharias, vidrarias, aplicações de ETICS, impermeabilizações, etc. não existem descontos nessa ordem de grandeza! Pode haver uma ou outra empresa que possa fazer mas não é regra.

Na situação económica actual há empresas do ramo da construção a trabalhar com margens inferiores a 25%... imagine as mesmas a fazer 25% de desconto a sua excelência.
    Concordam com este comentário: two-rok, AXN
    •  
      FD
    • 15 janeiro 2013

# 652

Peço desculpa SILVA1252 mas, vai fechar durante alguns dias, depois reabro.
    Obrigado.
  8.  # 653

Anda para aqui uma grande confusão e a falarem de coisas que desconhecem, penso eu,
    também tenho um orçamento dessa empresa e assim como outras 2 empresas de caixilharia, o preço foi-me apresentado já com o IVA incluído, aliás, acho que os orçamentos apresentados aos consumidores finais deveriam ser todos apresentados assim,
    portanto não comecem a colocar cenários que (pelo menos neste caso) não existem.
  9.  # 654

É o seguinte, intendo e concordo de certa parte com o que dizem e comentaram, mas não sei como (empresa) consegue o tal desconto, certo é que fazem mais barato que todos os outros orçamentos solicitados, relativamente a mesma marca, modelo e tipo de vidros, por isso se faz mais barato não sei se é do iva se é desconto se o que é, certo é que acho em conta relativamente aos outros, agora se os outros dizem que fazem desconto mas com o iva fica muito mais caro, claro que prefiro o mais barato. Mas atenção é o meu ponto de vista.
  10.  # 655

VAMOS AO QUE TODOS QUEREMOS:

Fotos Novas.

Ora como referi a semana passada os novos desenvolvimentos, e em breve colocarei novas fotos, mas terão de ser tiradas no fim de semana, proximo pois tenho andado sempre ocupado e quando vou a obra diariamente é perto das 18h00, e nesta altura já está muito escuro para ver correctamente.
    Por isso peço desculpa por algumas fotos estarem um pouco escuras mas com o flash não fica igual.
  11.  # 656

tapagem dos tubos e cabos para preparação da colocação do isolamento projectado,
      IMG_20121215_163721.jpg
  12.  # 657

+++ enchimento massas grossas nas paredes interiores e exteriores.
      IMG_20121215_163240.jpg
  13.  # 658

+++
      IMG_20121215_163328.jpg
  14.  # 659

+++
      IMG_20121224_121139.jpg
  15.  # 660

+++
      IMG_20121224_121235.jpg

0.1647 seg. NEW