Colocado por: zedasilva#681 Valha-me Deus.
Qual a espessura de espuma que levou?
Colocado por: datoé ilegal fazer desconto nos produtos?? esta é nova...lol
eu até acho q 23% nem é grande desconto...
Colocado por: Rui A. B.Na situação económica actual há empresas do ramo da construção a trabalhar com margens inferiores a 25%... imagine as mesmas a fazer 25% de desconto a sua excelência.
Colocado por: two-rok
Vou fingir que você não percebeu e explicar-lhe como se tivesse 5 anos:
É ilegal não cobrar IVA, e é ilegal cobrar IVA de apenas uma percentagem do valor.
É legal fazer descontos, mas pela conversa, não é um desconto mas sim uma artimanha que alguns "espertos" fazem para eliminar a concorrência que anda a trabalhar honestamente. É tentador para quem compra, sem duvida e não condeno o SILVA1252, mas é concorrência desleal e ilegal.
Digo isto porque foi assumido umas páginas atrás que o desconto envolvia retirar o IVA. Só queria deixar a minha opinião sem criar grandes confusões.
25% ?
Quem me dera :)
Colocado por: datojá perdi a paciência convosco!!
nemvou tentar explicar visto q mm assim n vc ía perceber!!
nunca falei em não facturar o iva! mas pronto querem todos ganhar...fique lá com a bicicleta!!
caro Silva, desculpe o offtopic do seu topico e o quero aproveitar para dizer q estou a gostar de ver:) boas obras!
Colocado por: two-rok
Eu não quero ganhar nada, como lhe disse queria partilhar a minha opinião, mais nada.
O dato não falou, mas isso foi falado/assumido umas páginas atrás, o que falei foi baseado nisso, e assumi que tivesse lido, mas se não leu peço desculpa pela provocação no meu comentário anterior, não era com o intuito de o aborrecer.
Colocado por: datosecalhar n sabe, mas gerou se tamanha discussão q foram apagados varias postas...
n sei se leu tudo o q escrevi ou se foi apagado!!
Colocado por: SchopferGottDescontos iguais ao IVA é comum e não me parece que tenha nada de ilegal, desde que venha a factura.
Colocado por: SchopferGottVárias superficies comerciais fazem por vezes descontos iguais ao IVA (Radio Populat, Media Markt, etc), facto que tento aproveitar sempre que possivel.
Colocado por: PicaretaNÃO EXISTE TABELA DE PREÇOS PARA
Colocado por: danobregaNão existe porque não querem.
Colocado por: Picareta
Ia ter que perder muito tempo para lhe explicar e não vale a pena, acho que se pensasse um bocadinho ia perceber, bastava tentar perceber o exemplo que dei para a aplicação de janelas.
Colocado por: danobregaQuanto muito pode argumentar que o processo de calcular o valor final é demasiado complexo,
Colocado por: SILVA1252certo é que fazem mais barato que todos os outros orçamentos solicitados, relativamente a mesma marca, modelo e tipo de vidros
SILVA1252
há 23 horas
(membro com 8 agradecimentos)
concordaragradecer# 703citarmensagem privada
A espessura foi a solicitada entre três e 4 cm, com densidade própria para pisos.
Agora não me lembro ao certo da densidade mas penso que ronda os 40 e tal, sei que em relação aos orçamentos solicitados, eram os que me davam melhores condições e melhores trabalhos efectuados.
Para mim é o suficiente, mas quando verificar coloco ao certo a densidade etc...