Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

E pronto,para já é tudo.
    Estas fotos foram tiradas hoje de tarde.
    Para a semana coloco novas fotos e informações dos desenvolvimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ps casa
  2.  # 822

SILVA, em quanto já vão os teus gastos?
    a casa tem cerca de 250m2 certo?
  3.  # 823

Os tectos de fora não forras com capooto? dai vem as pontes termicas...
  4.  # 824

Colocado por: Anonimo16062021
    Silva,sabe porque? Porque estou farto de bater sempre nas mesmas teclas..pontes térmicas,pontes térmicas,pontes térmicas,mas como ninguém liga a isso,nada posso fazer..

A minha construção é estilo moderno, mas em relação as pontes térmicas será tudo forrado. As platibandas, os alpendres, os tectos exteriores das varandas. Nem que seja para esconder possíveis fissuras.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  5.  # 825

Colocado por: gtmuskaSILVA, em quanto já vão os teus gastos?
    a casa tem cerca de 250m2 certo?

Boa Noite,

Pelos meus cálculos anda entre os 90 e os 100.000€
  6.  # 826

Colocado por: pjaulOs tectos de fora não forras com capooto? dai vem as pontes termicas...

Para já os tectos dos alpendres não serão forrados, não para já mais tarde ainda verei o que fazer, pois ainda não me decidi, o que colocar no local para forrar, não sei se pvc, se madeira, se outra coisa qualquer, para já fica assim, mais para frente decido.
  7.  # 827

Boa noite nandogonca, eu no sábado penso ter passado em tua casa, e posso te dizer está muito bom, pelo menos por fora.
    Estive em Penalva do castelo, e depois fui a uma freguesia que desconheço, a cerca de 15 minutos do centro de Penalva, e penso que tenha sido a tua casa. Se não era era muito parecida, o que me chamou atenção foi a porta, pelo feitio.
    Fui lá a casa de uma amiga e a uma quinta dos pais dessa minha amiga buscar uns móveis e uns utensílios para o enxoval da minha Mariana, pois é uma menina. E então o que eu puder poupar aproveito, aceito o que me derem ou emprestarem.
  8.  # 828

Agora vamos ao que interessa fotos novas da construção da minha casa.
    Desculpem demorar a colocar aqui as fotos e vir menos, mas com a gravidez a ficar cada vez mais a olhos vistos (lol), é compras para mãe, para a bébé, e para a casa, a cabeça anda a mil agora, mas penso sempre que é tudo para uma boa causa...
  9.  # 829

Colocado por: SILVA1252Estive em Penalva do castelo

...mas o nando é de Tondela!!!
  10.  # 830

sim mas passei por diversas freguesias que desconheço,e provavelmente não era a dele, mas era muito parecida, mas como ia em viagem e a seguir o carro da minha amiga não reparei se calhar bem. lol
    mas vamos ao que interessa fotos.
  11.  # 831

aumento do muro, na restante área envolvente a casa não frontal a via que dá acesso à via pública.
    Orçamentei com o trolha pois após ter visto alguns orçamentos de revestimento em chapa de ferro, o muro fica muito mais em conta, ficando somente revestido em ferro nas partes viradas para a vis pública a condizer depois com o futuro portão de correr.
      IMG_20130309_121826.jpg
  12.  # 832

Quis aumentar pois com a terra que irei espalhar no final da obra o muro nem sequer vai parecer muito alto.
      IMG_20130309_121657.jpg
  13.  # 833

+++
      IMG_20130309_121710.jpg
  14.  # 834

+++ revestir muro com massas. para já os trolhas têm trabalhado somente fora de casa, encontro-me aguardar os da caixilharia em pvc fecharem a casa, para começarem a trabalhar dentro.
    Os do PVC já lá vieram tirar as medidas finais, disseram-me que daqui a um mês ou cerca disso estaria pronto a colocar no sitio.
      IMG_20130318_175458.jpg
  15.  # 835

++
      IMG_20130318_175438.jpg
  16.  # 836

+++ muro exterior para via publica
      IMG_20130318_175636.jpg
  17.  # 837

+++
      IMG_20130318_175645.jpg
  18.  # 838

++
      IMG_20130318_175613.jpg
  19.  # 839

++ colocação na casa toda de uma camada de massa própria para acabamento final de capoto. Mas antes de chegar à pintura propriamente dita o meu trolha disse que iria colocar, passar um liquido qualquer nas paredes para isolamento, disse-me o nome técnico e para que servia, mas agora não me recordo do nome quando souber indico.
      IMG_20130318_175430.jpg
  20.  # 840

+++ paredes exteriores com argamassa de finalização de cor branca.

0.2280 seg. NEW