Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

++
      IMG_20130318_175530.jpg
  2.  # 842

+++
      IMG_20130318_175554.jpg
  3.  # 843

+++
      IMG_20130318_175536.jpg
  4.  # 844

e pronto de momento só possuo estas fotos e estas alterações, quando houver novos desenvolvimentos colocarei aqui.
    Até breve...
  5.  # 845

Colocado por: SILVA1252Boa noite nandogonca, eu no sábado penso ter passado em tua casa, e posso te dizer está muito bom, pelo menos por fora.
    Estive em Penalva do castelo,

Olhe que a minha casa não fica perto de Penalva... Deveria ser uma parecida.
  6.  # 846

Bom dia e bom domingo a todos, não tenho colocado para já fotos, por motivo de ter chuvido muito e a obra estar um pouco como que parada, o da caixilharia está um pouco atrasado na construção e colocação disse-me que somente lá para dia 20 de Abril em prinmcipio começava a montar no local, a ver vamos.
    O problema é que isto anda a atrasar tudo por dentro, pois ninguém arrisca a fazer nada dentro sem fechar a casa, por causa dos amigos do alheio.
    Não começa picheleiro, electrecista, trolha, o do pladur nada, tudo a espera do mesmo. E eu a desesperar...
  7.  # 847

Colocado por: SILVA1252aumento do muro, na restante área envolvente a casa não frontal a via que dá acesso à via pública.
    Orçamentei com o trolha pois após ter visto alguns orçamentos de revestimento em chapa de ferro, o muro fica muito mais em conta, ficando somente revestido em ferro nas partes viradas para a vis pública a condizer depois com o futuro portão de correr.
      IMG_20130309_121826.jpg

Mas o muro só pode subir até uma certa altura? quanto tens no projecto?
  8.  # 848

Boa tarde Silva!

Parabéns pela sua filhota. Também já tenho uma com 18 meses!

Qual a marca da caixilharia de pvc que vai colocar?

O portão da garagem tem quantos metros?

Cumprimentos
  9.  # 849

Boa noite.

Provavelmente ainda não chegou a essa fase do seu processo de construção, mas queria perguntar-lhe se tem conhecimento e se confirma a seguinte informação:

- quando se faz o registo da nova casa (após toda a fase de conclusão das obras) é necessário entregar nas finanças as facturas relativas à obra???

Confirma ou tem conhecimento desta situação?
  10.  # 850

Colocado por: mgpedro- quando se faz o registo da nova casa (após toda a fase de conclusão das obras) é necessário entregar nas finanças as facturas relativas à obra???

Não.
  11.  # 851

Colocado por: Martins_31Boa tarde Silva!

Parabéns pela sua filhota. Também já tenho uma com 18 meses! - obrigado

Qual a marca da caixilharia de pvc que vai colocar? marca é shuco

O portão da garagem tem quantos metros? cerca de 3 de cumprimento penso eu e 2 de altura

Cumprimentos
  12.  # 852

Colocado por: mgpedroBoa noite.

Provavelmente ainda não chegou a essa fase do seu processo de construção, mas queria perguntar-lhe se tem conhecimento e se confirma a seguinte informação:

- quando se faz o registo da nova casa (após toda a fase de conclusão das obras) é necessário entregar nas finanças as facturas relativas à obra???

Confirma ou tem conhecimento desta situação?

Em resposta digo que ainda não cheguei a esta fase, mas pelo que me indicaram as facturas não é preciso entregar nas finanças, só se pedirem por alguma razão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mgpedro
  13.  # 853

Relativamente ao MURO, pude alterar sim pois o pdm da camara foi alterado e como está cerca de 1,80 , 1,90 é permitido.
    Nesta c.m. foi aumentado para 2 metros de lei
    e 3 metros após licença especial, ou algo parecido.
  14.  # 854

Boa Noite, foristas,

Finalmente tenho fotos, sinal que houve desenvolvimentos na casa. E graças ao Bom tempo que melhorou
  15.  # 855

caleiras inferiores (chão à volta da casa), idealizado por mim e efectuado pelo picheleiro e trolha na parte do cimento.
    Foto de grosso antes de colocar massas finas, por dentro existe um tubo previamente colocado para as águas pluviais.
      20130415_190447.jpg
  16.  # 856

com massas finas já mais liso, será depois para cortar os tubos rente ao cimento colocar uma rede colada, e colocado posteriormente pedras brancas no interior tapando as respectivas caleiras, ficando cerca de 80 cm a toda a volta da casa com as ditas pedras.
    E ainda na próxima semana, virá maquinas colocar terra, em falta para encher e espalhar até junto da altura da referida caleira, depois mostro como ficará. Partes será colocar terra normal e em algumas partes levará uma terra de mato preta ideal para colocar ou semear relvas.
  17.  # 857

++
      20130415_183543.jpg
  18.  # 858

+++
      20130415_190452.jpg
  19.  # 859

referidas tampas a volta da casa foram um pouco mais caras por serem fundas, mas assim juntamente com as caleiras, ficaram as pedras por cima no interior das mesmas, tapando-as, ficando tudo escondido e disfarçado, ideia minha também, penso que ficará bem.
  20.  # 860

++
      20130415_190519.jpg

0.2490 seg. NEW