Colocado por: SILVA1252Boa noite nandogonca, eu no sábado penso ter passado em tua casa, e posso te dizer está muito bom, pelo menos por fora.
Estive em Penalva do castelo,
Colocado por: SILVA1252aumento do muro, na restante área envolvente a casa não frontal a via que dá acesso à via pública.
Orçamentei com o trolha pois após ter visto alguns orçamentos de revestimento em chapa de ferro, o muro fica muito mais em conta, ficando somente revestido em ferro nas partes viradas para a vis pública a condizer depois com o futuro portão de correr.
Colocado por: mgpedro- quando se faz o registo da nova casa (após toda a fase de conclusão das obras) é necessário entregar nas finanças as facturas relativas à obra???
Colocado por: Martins_31Boa tarde Silva!
Parabéns pela sua filhota. Também já tenho uma com 18 meses! - obrigado
Qual a marca da caixilharia de pvc que vai colocar? marca é shuco
O portão da garagem tem quantos metros? cerca de 3 de cumprimento penso eu e 2 de altura
Cumprimentos
Colocado por: mgpedroBoa noite.
Provavelmente ainda não chegou a essa fase do seu processo de construção, mas queria perguntar-lhe se tem conhecimento e se confirma a seguinte informação:
- quando se faz o registo da nova casa (após toda a fase de conclusão das obras) é necessário entregar nas finanças as facturas relativas à obra???
Confirma ou tem conhecimento desta situação?