Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Aqui em baixo levará pladur rosa, mais adequado a zonas de calor.
  2.  # 942

+++
      20130521_162445.jpg
  3.  # 943

+++
      20130521_162435.jpg
  4.  # 944

peço desculpa por algumas fotos se encontrarem de lado.
  5.  # 945

parte superior sotão.
    será tudo revestido com pladur e levará umas prateleiras para disfarçar e ao mesmo tempo ajuda-me a guardar o que precisar.
      20130521_145745.jpg
  6.  # 946

colocação tubo de fumos na chaminé
      20130521_145729.jpg
  7.  # 947

foco de luz escolhido, formato quadrado, com 5 leds, total 6 w. como levará 14 a volta da casa penso que não preciso de potência superior, existia ainda inferior com somente 3 wts, e outro maior com 8 e 10 leds, de potência 10wts, mas o preço era mais do dobro e a diferença era pouca, visto de noite, altura que fiz a experiência.
    aqui estão algumas simulações em diversas zonas,sempre com o mesmo foco, tudo junto penso ficará excelente e o principal todos ligados consumindo somente, 84 W./Hora.
      20130519_221905.jpg
  8.  # 948

+++
      20130519_221419.jpg
  9.  # 949

+++
      20130519_221107.jpg
  10.  # 950

+++
      20130519_215507.jpg
  11.  # 951

E de momento são estes os desenvolvimentos.
  12.  # 952

Cada um é que sabe, e o senhor tem a sua opinião e é muito valida, mas acho que ficaria mais bem servido com um que tivesse um angulo de abertura de luz maior.
  13.  # 953

tb me parece que a luz é forte de mais para o efeito...
  14.  # 954

Essa manta ai no recuperador, o que está aí a fazer???? Isso bate com uma parede para o exterior????
  15.  # 955

Colocado por: nandogoncaEssa manta ai no recuperador, o que está aí a fazer???? Isso bate com uma parede para o exterior????

não as traseiras do recuperador é o interior da casa ou seja bate com as traseiras do closet da meu quarto suite.
  16.  # 956

Colocado por: ultrahipermegatb me parece que a luz é forte de mais para o efeito...

É assim eu tinha luz mais fraquinha mas não dava efeito de luz pretendido, e tinha outra mais potente que abria mais um pouco em termos e angulo, mas o preço ficava no dobro desta, e o efeito final seria praticamente o mesmo.
    não se esqueçam que abrirá mais após estar no chão embutida na varanda, já o ângulo abrirá um pouco mais penso eu.
    Alguém aqui conhece deste género projectores baratos com garantias e que tenham angulos identicos ou ideiais para estas zonas exteriores, é que os que vou adquirir dão 5 anos de garantia.
  17.  # 957

Colocado por: SILVA1252

não as traseiras do recuperador é o interior da casa ou seja bate com as traseiras do closet da meu quarto suite.

Então se ainda vai a tempo, tire mas é isso daí para fora... Vá ao sitiodaslareiras (site) e leia lá as opiniões de um instalador que percebe da poda...
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  18.  # 958

Infeliz-mente já não fui a tempo, já se encontra forrado, de ambos os lados com a manta.
    mas pelo que sei ficou melhor isolado do que as imagens que vi no sitio das lareiras.

Mas não me contentando solicito que me informem se existe e onde vende, algum tipo de tela ou material que filtre ou se use como filtro pelo menos para atenuar uma possivel fuga de microorganismos da fibra, pelas saidas superiores da parede em pladur onde existe agora duas grelhas retangulares, uma de cada lado do recuperador de duas faces.
    Será que existe algum material que dê para lá colocar antes da grelha ou na grelha para evitar maus maiores.????
  19.  # 959

Agradecia mesmo que me informassem se existe algum material que atenue ou filtre, para colocar nas duas grelhas superiores, utilizadas mais como respiro, ou evitar condensações etc...

Ou caso não exista e ou entendam não ser necessário , tapar as referidas grelhas (isolando-as por dentro evitando assim o contacto directo com o interior das paredes ou panos como queiram chamar) visto o pladur e caixa de grelhas já estarem colocadas e construídas.

Que opções me aconselham??????????
  20.  # 960

Colocado por: SILVA1252++
      20130419_190757.jpg

Boas so por curiosidade os tetos dos alpendres vão ser forrados com o que ?

Obrigado

0.2976 seg. NEW