Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: datoe se a sua mulher tivesse bom gosto como seria?

Não seria minha mulher :))
  2. lol
    • dato
    • 21 junho 2013
    Colocado por: Picareta
    Não seria minha mulher :))

lol

:)
  3. Gostaria de esclarecer que "mau gosto" é não gostar das mesmas coisa que eu gosto.
    • dato
    • 21 junho 2013
    Colocado por: PicaretaGostaria de esclarecer que "mau gosto" é não gostar das mesmas coisa que eu gosto.

qd era puto, tb dizia que quem gostava de música diferente da que eu apreciava era "azeiteiro"..lol

com o tempo fui aceitando as pessoas com os seus gostos mt diferentes, e ainda bem q n gostamos todos da mesma cor!!
    Concordam com este comentário: Bruninho
  4. Enfim...

Cada um gosta do que gosta... não interessa se se usa ou não... Mas gora temos que colocar todos o que alguns acham que está na moda?

É de louvar e agradecer a quem coloca aqui fotografias da sua casa... Dá para tirar idéias... Claro que nem tudo o que vejo por aqui acho bonito... Mas deve ser ao gosto das pessoas...

O que gosto fico com a ideía... O que não gosto... Também não critico... Acho que deve ser assim... Uma coisa é aconselhar... Outra coisa é criticar...

Se fossemos todos iguais... fazíamos todos igual... o que interessa é que cada um faça conforme goste... e na maoria das vezes ao gosto da sua carteira....
    Concordam com este comentário: drodrigues, cinderela
  5. Colocado por: isabelfernandesOutra coisa é criticar...

Não se pode criticar os gostos dos outros, mas podemos criticar as opiniões e comentários!!!!

Enfim....
    Concordam com este comentário: J Filipe
  6. Boa noite foristas.

Peço vossa opinião e se possivel que expliquem o porque da vossa escolha nem que seja simplesmente porque acham mais bonito.

É assim escolhi o flutuante para a minha casa, ( a meu gosto e da esposa) após bastantes escolhas e comparação de materiais de diversas marcas de flutuantes, acabamos por decidir, bem ou mal o seguinte:

Flutuante da marca alemã EGGER com a referência Pav.flutuante egger country (ac4-biselado) H2735 carvalho mel shannon. classe 32.

A opinião que solicito de vossa parte é relativamente a sua colocação propriamente dita, relativamente ao bisel de 4 lados ( pois como sabem existe biselado só no comprimento chamado de biselado de 2 lados o que não é o meu caso) A minha esposa quer que a colocação seja em esquadria ou lá como hei-de chamar, isto é por outras palavras com os biseis alinhados por exemplo o bisel de cima alinha com o bisel da terceira régua e a segunda régua alinha com a quarta e assim sucessivamente, sei que os gastos em termos de material é superior bem como dá mais trabalho na sua montagem pois é necessário alinha-los uns com os outros. Relativamente aos gastos segundo o fornecedor e aplicador é cerca de 12% mais de material necessário, mas pelas minhas contas e no meu caso dá cerca de mais 15 metros quadrados o que não é caso para me preocupar)
    O que me preocupo é se realmente o que fica melhor aplicado em termos de feitio e de aspecto geral, sei que aqui entramos mais no campo do gosto e opção de cada um, mas neste caso é isso mesmo que pretendo de vossa parte e se conseguirem responder a razão porque optam por ser tudo alinhadinho ou pelo contrário gostam da colocação aliatória, isto é sem regras nenhumas. Pos já vi catalogos de uma e de outra forma na aplicação.

Pergunto isto por ter preferido com bisel de 4 lados, pois se fosse com bisel de 2 lados ou mesmo sem bisel preferia aleatório logo de caras, mas como acho que com bisel fica uma coisa mais natural a meu ver, não sei se hei-de seguir a opinião da esposa ou não.

Aguardo vossas opiniões.???
    • dato
    • 23 junho 2013
    O nandogonca tb colocou flutuante biselado e ficou MT bom!!

Faça uma visita ao tópico dele
  7. Colocado por: SILVA1252Boa noite foristas.

Peço vossa opinião e se possivel que expliquem o porque da vossa escolha nem que seja simplesmente porque acham mais bonito.

É assim escolhi o flutuante para a minha casa, ( a meu gosto e da esposa) após bastantes escolhas e comparação de materiais de diversas marcas de flutuantes, acabamos por decidir, bem ou mal o seguinte:

Flutuante da marca alemã EGGER com a referência Pav.flutuante egger country (ac4-biselado) H2735 carvalho mel shannon. classe 32.

A opinião que solicito de vossa parte é relativamente a sua colocação propriamente dita, relativamente ao bisel de 4 lados ( pois como sabem existe biselado só no comprimento chamado de biselado de 2 lados o que não é o meu caso) A minha esposa quer que a colocação seja em esquadria ou lá como hei-de chamar, isto é por outras palavras com os biseis alinhados por exemplo o bisel de cima alinha com o bisel da terceira régua e a segunda régua alinha com a quarta e assim sucessivamente, sei que os gastos em termos de material é superior bem como dá mais trabalho na sua montagem pois é necessário alinha-los uns com os outros. Relativamente aos gastos segundo o fornecedor e aplicador é cerca de 12% mais de material necessário, mas pelas minhas contas e no meu caso dá cerca de mais 15 metros quadrados o que não é caso para me preocupar)
    O que me preocupo é se realmente o que fica melhor aplicado em termos de feitio e de aspecto geral, sei que aqui entramos mais no campo do gosto e opção de cada um, mas neste caso é isso mesmo que pretendo de vossa parte e se conseguirem responder a razão porque optam por ser tudo alinhadinho ou pelo contrário gostam da colocação aliatória, isto é sem regras nenhumas. Pos já vi catalogos de uma e de outra forma na aplicação.

Pergunto isto por ter preferido com bisel de 4 lados, pois se fosse com bisel de 2 lados ou mesmo sem bisel preferia aleatório logo de caras, mas como acho que com bisel fica uma coisa mais natural a meu ver, não sei se hei-de seguir a opinião da esposa ou não.

Aguardo vossas opiniões.???

Boas. Posso dar a ,munha opinião e depois de ter aplicado todo o flutuante na minha casa, todo ele com bisel nos 4 lados.
    O primeiro erro que cometi foi dar uma margem de desperdício de 10% como nos azulejos, porque o flutuante (caso não ligue a esse pormenor de alinhar o bisel pelas réguas anteriores), não dá quase desperdício.
    Agora eu não liguei a isso de alinhar o bisel, uma vez que o que sobra de um lado, dá para começar no outro e assim vai criar uma espécie de escada simétrica. E olhe que ainda tive a preocupação de colocar numa divisão assim como está a dizer, mas agora depois de ter os móveis, ninguém repara que aquilo ficou alinhado pelas réguas de trás.
    Um conselho, faça como fiz e não ligue a esse alinhamento, vai ver que fica bonito igual e gasta muito menos material.

Uma questão vai ser você a colocá-lo?
  8. Boas,
    Não, não serei eu a colocar será um senhor, taqueiro de profissão que me arranja a um preço melhor, do que se fosse eu a compra-lo, levando 3,50€ pela sua colocação.
    Quer seja coloca-lo alinhado ou não.
    Eu queria era saber qual fica melhor na sua opinião uma vez que num dos compartimentos colocou alinhado. Como não serei eu a coloca-lo o trabalho será somente dele, e pelas minhas contas a percentagem que irei gastar a mais por alinhar não chega a 200€.
    Eu sinceramente não me importo de gastar este valor se realmente ficasse uma coisa melhor,uma vez ue irei colocar em toda a casa exceptuando cozinha e wc´s. Serão cerca de 145m2 de flutuante.
  9. Colocado por: SILVA1252levando 3,50€ pela sua colocação.

Muito barato!!!
    Inclui aplicação do rodapé?
    Passa factura?
    Tem seguro?
    Está inscrito no INCI?

Eu não aplicava com a junta alinhada, ainda hoje estive numa loja com flutuante aplicado com juntas alinhadas, e aquilo parecia pavimento cerâmico!!!
  10. ok, muito obrigado pela sua opinião.
  11. Barato até nem acho.
    Aplicação de rodapé está contratado com outro (carpinteiro), colocará sim é os frisos ou lá como se chamam caso necessário.
    Sim tem seguro.
    Se está inscrito não sei, mas isso a mim também não me interessa interessa sim que fique bem aplicado se ele quiser receber o dinheiro (lol)
  12. Colocado por: SILVA1252 Se está inscrito não sei, mas isso a mim também não me interessa ...

Contra ordenações graves (artigo 26º DL 273/2003 de 29 de Outubro)
    A violação do nº 3 do artigo14º - O Dono de obra é obrigado a fazer a Comunicação prévia da abertura do estaleiro.
    Será que não é penalizado o DO que faz uma comunicação prévia indicando uma empresa que não cumpre os requisitos legais?
  13. Sim eu sei, mas ZEDASILVA a tanta coisa que não se cumpre totalmente. mas também é como te digo desconheço se está ou não inscrito.
    Mesmo não esteja sinceramente não me vou chatear, pois qualquer coisa digo que é um amigo meu e que me está ajudar a colocar. E fica resolvido.
    Não me chateio por tão pouco, eu quero é barato e bem feito, o resto se cumpre ou não sinceramente a mim não me interessa, pois há tanta gente a fugir, por isto estar tão mal.
    A mim inclusive o estado farta-se de me gamar dinheiro de impostos inexplicavéis, e não vejo eles (estado) a terem problemas.
  14. Mas nada contra quem cumpre, se possivel acho muito bem e era o correcto a se fazer, mas também tenho que olhar para o meu orçamento.
    Bem é um desabafo da minha parte, qualquer coisa desculpem-me qualquer coisa.
  15. flutuante que irei colocar é idêntico a este só que com bisel 4 lados.
      egger.jpg
  16. Boas,

Que tintas interiores usaste?
    Tens alguma estimativa de gastos, primário, 1ª mão e segunda? Gastos de material.
  17. Boa Tarde,

Em resposta,
    Ainda não sei estimativa dos gastos,pois ainda não me foi apresentado pelo Trolha, as marcas Tb não sei as escolhidas, foram optadas pelo Trolha, escolho a cor a marca pouco importa, interessa-me é um serviço final bem feito e que me dê garantias,pois ele já sabe como eu sou, se não estiver bem, começa tudo de novo e claro com custos para ele.
    Mas mal saiba informarei, tintas e preços.

0.2689 seg. NEW