Colocado por: datoe se a sua mulher tivesse bom gosto como seria?
Colocado por: Picareta
Não seria minha mulher :))
Colocado por: PicaretaGostaria de esclarecer que "mau gosto" é não gostar das mesmas coisa que eu gosto.
Colocado por: isabelfernandesOutra coisa é criticar...
Colocado por: SILVA1252Boa noite foristas.
Peço vossa opinião e se possivel que expliquem o porque da vossa escolha nem que seja simplesmente porque acham mais bonito.
É assim escolhi o flutuante para a minha casa, ( a meu gosto e da esposa) após bastantes escolhas e comparação de materiais de diversas marcas de flutuantes, acabamos por decidir, bem ou mal o seguinte:
Flutuante da marca alemã EGGER com a referência Pav.flutuante egger country (ac4-biselado) H2735 carvalho mel shannon. classe 32.
A opinião que solicito de vossa parte é relativamente a sua colocação propriamente dita, relativamente ao bisel de 4 lados ( pois como sabem existe biselado só no comprimento chamado de biselado de 2 lados o que não é o meu caso) A minha esposa quer que a colocação seja em esquadria ou lá como hei-de chamar, isto é por outras palavras com os biseis alinhados por exemplo o bisel de cima alinha com o bisel da terceira régua e a segunda régua alinha com a quarta e assim sucessivamente, sei que os gastos em termos de material é superior bem como dá mais trabalho na sua montagem pois é necessário alinha-los uns com os outros. Relativamente aos gastos segundo o fornecedor e aplicador é cerca de 12% mais de material necessário, mas pelas minhas contas e no meu caso dá cerca de mais 15 metros quadrados o que não é caso para me preocupar)
O que me preocupo é se realmente o que fica melhor aplicado em termos de feitio e de aspecto geral, sei que aqui entramos mais no campo do gosto e opção de cada um, mas neste caso é isso mesmo que pretendo de vossa parte e se conseguirem responder a razão porque optam por ser tudo alinhadinho ou pelo contrário gostam da colocação aliatória, isto é sem regras nenhumas. Pos já vi catalogos de uma e de outra forma na aplicação.
Pergunto isto por ter preferido com bisel de 4 lados, pois se fosse com bisel de 2 lados ou mesmo sem bisel preferia aleatório logo de caras, mas como acho que com bisel fica uma coisa mais natural a meu ver, não sei se hei-de seguir a opinião da esposa ou não.
Aguardo vossas opiniões.???
Colocado por: SILVA1252levando 3,50€ pela sua colocação.
Colocado por: SILVA1252 Se está inscrito não sei, mas isso a mim também não me interessa ...