Iniciar sessão ou registar-se
  1. Desde final do mês de Julho, até a data não tenho desenvolvimentos a indicar,logo sem fotos para colocar, tenho sim a novidade que a minha filha nasceu dia 01 de Agosto, e estamos os três muito bem,como devem imaginar neste momento não tenho ido à casa, pois a filha neste momento quer muito da nossa atenção e bem merece, mas sei que não anda lá ninguém, motivo: Férias.
    Deveria sim andar lá desde final de Julho e Agosto, o carpinteiro, só que pelos vistos não me tinha informado que iria de férias sem iniciar na casa propriamente dito a colocação das madeiras, apesar de eu pensar que sim.
    Mas após o questionar antes da minha filha nescer, garantiu-me que até final de Setembro ficaria tudo pronto da parte dele. A ver vamos.
  2. Há já me esquecia no final de julho foi colocado no telhado o meu painel solar, Termossifão de 300 litros marca Sollius, penso ser assim que se escreve, pelo meu electrecista e picheleiro.
    Quando puder colocarei aqui fotos.
    E em primcipio em meados de Setembro terei novas fotos a colocar, se não for de carpintaria será da calçada, que ainda esta semana ligarei a pessoa para iniciar a construção mal possa, bem como de seguida ligarei ao serralheiro para iniciar a construção do portão exterior, bem como fecho de paineis chapas por cima do muro na parte frontal da casa.
  3. Os meus Parabens duas vezes!!! Gostei muito de ler o seu topico. E sinceramente, pensei que os gastos seriam mais avultados do que falou. Realmente acho que cada um sabe do seu bolso e ja la vai o tempo em que escolhiamos para nos fazer qualquer coisa, qualquer pessoa, sem olhar a gastos...Entre o mal feito e muito barato ao muito caro e bem feito, parece-me que vai um espectro grande. Na duvida, no meio esta a virtude!
    Gostaria que me explicasse, se possivel, os problemas que teve com o BPI. E que a casa que pretendo remodelar tambem provem de uma doacao e o banco tb e o mesmo! lool

obrigada!
  4. Colocado por: SILVA1252tenho sim a novidade que a minha filha nasceu dia 01 de Agosto, e estamos os três muito bem

Muitos parabéns :)
    •  
      FD
    • 22 agosto 2013
    Parabéns!
  5. OBRIGADO
  6. Tarda nada anda ela a correr por esse soalho fora!:) Parabéns!
  7. Li em comentários anteriores que pretendiam utilizar filtro HEPA para evitar passagem eventual de microorganismos das mantas de isolamento. Tenha em atenção que os filtros HEPA usuais (os tais de aspirador) não são eficientes a filtrar microorganismos. Para tal têm de ser HEPA para utilização biomédica, apesar de nestas aplicações tipicamente serem complementados com sistemas UV para eliminação do que fica no filtro. Também pode pesquisar filtros ULPA.
  8. Boa noite,

Conforme combinado novas fotos da minha casinha.
    Tenho fotos do painel solar de 300 litros, termossifão.
    Bem como a colocação da minha calçada.
    No interior também tenho desenvolvimentos mas não tenho fotos de momento (Começo de obras por parte do carpinteiro).
  9. Painel Solar...
      IMG_20130726_165520.jpg
  10. Antes da calçada.... segunda feira.
      IMG_20130901_202143.jpg
  11. Construção da calçada terça feira até sexta.
      IMG_20130903_150018.jpg
  12. +++
      IMG_20130906_155121.jpg
  13. +++
      IMG_20130906_155111.jpg
  14. +++
      IMG_20130906_155137.jpg
  15. +++
      IMG_20130906_155152.jpg
  16. +++
      IMG_20130906_155217.jpg
  17. +++
      IMG_20130906_155223.jpg
  18. Conclusão.
    Agora na frente ainda esta semana será colocado alcatrão da parte de fora do portão.
      IMG_20130906_190544.jpg
  19. ++++
      IMG_20130906_190607.jpg

0.2933 seg. NEW