Iniciar sessão ou registar-se
  1. E para já é tudo, em breve colocarei mais fotos de novos desenvolvimentos...
    Concordam com este comentário: Fasthel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira, raulschone
  2. Silva1252,

Pode-me dizer quanto pagou ao metro pela calçada, com ou sem material, se for sem qual o preço do mesmo ao metro.
  3. casarão! :) está quase
  4. Colocado por: sergioajmSilva1252,

Pode-me dizer quanto pagou ao metro pela calçada, com ou sem material, se for sem qual o preço do mesmo ao metro.

E já agora o tamanho do cubo? Obrigado
  5. O que coloquei foi microcubo. Valores= 17€ ao metro quadrado o que no meu caso foram cerca de 142m2.
    Os 17€, inclui serviço, pedra, mão de obra, tudo incluido valor final a pagar.
    Concordam com este comentário: nelsonbe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca, nelsonbe
  6. Boas,
    podes enviar o contacto por MP.
    Obrigado
  7. em que zona do país?
  8. Colocado por: sergyioem que zona do país?

a zona onde o SILVA1252 está a construir é Oliveira de Azeméis, acho eu!
  9. exactamente sou de Oliveira de Azeméis, mas o calceteiro é do concelho de Arouca.
  10. O contacto dele é 966 775 629, Sousa.
    Se eu escolhesse o cubo um pouco maior tipo 7 por cinco acho que me conseguia fazer por 14€ o metro quadrado, mas agora já não me recordo.
    Sei que a aplicação quer de granito amarelo ou azul/cinzento, é nos mesmos valores, a escolha em principalmente amarelo, foi escolha minha.
  11. Agora quem precisa de ajuda sou eu não estou a conseguir arranjar a bom preço as pedras brancas para cobrir as minhas caleiras de solo á volta da casa.
    Preciso que alguém me indique valores e ou onde comprar (contactos).
    Pelos meus cálculos preciso de cerca de 58/59 m2 ou cerca de 3 metros cúbicos.
    Já andei a ver pedra marmore branca, também andei a ver pedra do rio branca, e sei que existe também gravilha branca, mas pelo que me dizem estas duas últimas como o tempo mancham de tal maneira que nem a lavar com maquina de pressão e ou lixivia sai as manchas e verdete que possam ganhar.
    Já pensei inclusive em comprar pedras normais e pinta-las .... lol....

Alguém me ajuda neste assunto
  12. Boas silva 1252,
    gostava que me explicasses o porque de deixares aquele espaço na padieira das janelas ( é por causa das
    Persianas Blackout o que vais meter ali?)
    obg cump
  13. Boa Tarde,

Se te referes ao espaço interior sim é para colocar os rolos blackouts, claro que não ficará com aquele tamanho apenas um espaço tipo 1 cm o resto será apainelado em madeira.
    Concordam com este comentário: Barranco
  14. Mas achas que ficam melhor assim do que se a padieira fosse toda direita
  15. é que estou nesse dilema de fazer ou não como tu.
    cump
  16. Boa Noite,

Não estou a perceber no que te referes em relação a padieira, se falas do buraco para os blackouts ou não. mas na minha casa não vejo nada de mal na minha janela
  17. boas , estava a falar dos blackouts e o teu está bem, e eu vou fazer assim também.
    cump
    • SACS
    • 22 setembro 2013
    mas há que ter em atenção s vão meter apainelados de madeira nas janelas ou não.
    na minha opinião não meter os apainelados e dps colocar só uma "tábua" para esconder o rolo é capaz de ficar mal!
  18. Exactamente. Eu vou colocar apainelados por todo, assim disfarça tudo depois..
  19. Ao solicitar orçamento de jardinagem e sistema de rega, um dos que solicitei orçamento enviou-me uns desenhos da casa com o jardim.
    E será mais ou menos assim que farei o meu jardim, seguem imagens:
      2.png

0.2911 seg. NEW