O que coloquei foi microcubo. Valores= 17€ ao metro quadrado o que no meu caso foram cerca de 142m2. Os 17€, inclui serviço, pedra, mão de obra, tudo incluido valor final a pagar.
O contacto dele é 966 775 629, Sousa. Se eu escolhesse o cubo um pouco maior tipo 7 por cinco acho que me conseguia fazer por 14€ o metro quadrado, mas agora já não me recordo. Sei que a aplicação quer de granito amarelo ou azul/cinzento, é nos mesmos valores, a escolha em principalmente amarelo, foi escolha minha.
Agora quem precisa de ajuda sou eu não estou a conseguir arranjar a bom preço as pedras brancas para cobrir as minhas caleiras de solo á volta da casa. Preciso que alguém me indique valores e ou onde comprar (contactos). Pelos meus cálculos preciso de cerca de 58/59 m2 ou cerca de 3 metros cúbicos. Já andei a ver pedra marmore branca, também andei a ver pedra do rio branca, e sei que existe também gravilha branca, mas pelo que me dizem estas duas últimas como o tempo mancham de tal maneira que nem a lavar com maquina de pressão e ou lixivia sai as manchas e verdete que possam ganhar. Já pensei inclusive em comprar pedras normais e pinta-las .... lol....
Boas silva 1252, gostava que me explicasses o porque de deixares aquele espaço na padieira das janelas ( é por causa das Persianas Blackout o que vais meter ali?) obg cump
Se te referes ao espaço interior sim é para colocar os rolos blackouts, claro que não ficará com aquele tamanho apenas um espaço tipo 1 cm o resto será apainelado em madeira.
Não estou a perceber no que te referes em relação a padieira, se falas do buraco para os blackouts ou não. mas na minha casa não vejo nada de mal na minha janela
mas há que ter em atenção s vão meter apainelados de madeira nas janelas ou não. na minha opinião não meter os apainelados e dps colocar só uma "tábua" para esconder o rolo é capaz de ficar mal!
Ao solicitar orçamento de jardinagem e sistema de rega, um dos que solicitei orçamento enviou-me uns desenhos da casa com o jardim. E será mais ou menos assim que farei o meu jardim, seguem imagens: