Iniciar sessão ou registar-se
  1. ++
      Photo68.jpg
  2. focos na sala
      Photo69.jpg
  3. Boa Noite a todos, por agora é tudo, em breve colocarei novas imagens, após colocação dos blackouts e montagem da cozinha.
    Os electrodomésticos da cozinha chegaram hoje, encomendados via internet por ser mais baratos, do site passo a publicidade " electro rádio comercial"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao, SACS, El_58
  4. a sanita e bidé são iguais aos meus. estou muito contente com eles.
  5. porque razão só semeia a erva para o próximo ano?
  6. Teve algum problema com a encomenda dos electrodomésticos?
    O pagamento foi no acto da encomenda ou pagou na entrega dos mesmos?
    Preciso comprar os meus mas estou indecisa, pela internet são bastante mais baratos....
  7. Boas... mas que bombardeamento de novas fotografias! Gostei!

Só uma questão, os focos estão sempre ao pé das paredes e não ao centro do corredor, qual é a explicação para isso?
  8. parabens ,,esta a ficar exelente . saude para gozar a casa..
  9. Colocado por: sergyioporque razão só semeia a erva para o próximo ano?
    Já não está em altura de semear relva. Normalmente o limite é fim de Outubro, pois mais do que isso as temperaturas são baixas para a germinação da semente.
    Eu semeei em inícios de Novembro e não está fácil de a relva germinar, já se nota umas pontinhas, mas coisa pouca.. vamos a ver se não preciso de semear novamente na Primavera.
  10. Colocado por: sergyioporque razão só semeia a erva para o próximo ano?

Porque o jardineiro diz que para semear neste tempo de chuvas é serviço mal feito, e a mim ao mesmo tempo tb me ajuda pois o guito não estica, está no fim, terei de juntar dinheiro para isso, nem que nem eu nem a mulher tenhamos férias, mais um ano sem férias, temos de fazer escolhas.
    Vamos seguir o lema passe férias cá dentro (dentro casa lol)
  11. Colocado por: PopotaTeve algum problema com a encomenda dos electrodomésticos?
    O pagamento foi no acto da encomenda ou pagou na entrega dos mesmos?
    Preciso comprar os meus mas estou indecisa, pela internet são bastante mais baratos....

Eu não tive qualquer problema m menos de 8 dias já cá estavam, e comprei por ser muito dinheiro em contra entrega, mais vale um passaro na mão que dois a voar.
  12. Colocado por: branco.valterBoas... mas que bombardeamento de novas fotografias! Gostei!

Só uma questão, os focos estão sempre ao pé das paredes e não ao centro do corredor, qual é a explicação para isso?

A explicação para isso, é dar um ar de modernidade por dentro, ser diferente dos outros, apesar de já ver em muitos locais, bem como é leds toda a casa e para já a maioria das paredes são em branco, sobressai a luz tb na parede mais proxima dando um ar muito bom. Pelo menos essa é a minha opinião, ilumina exactamente o pretendido, para mim serve.
    Concordam com este comentário: orlandinosoares
  13. Posso lhe perguntar quem foi o "artista" que fez o desenho do jardim?
  14. Tá mm quase prontinha a habitar :)

Tem muita coisa parecida com os acabamentos que também fiz na minha, embora estilos completamente diferentes de casa... por isso penso que andou também à procura de fazer as coisas bem e com custos controlados!!! Tem mesmo de ser...

O flutuante é da mesma marca, acho que é das mais baratas, e por acaso andei à procura da categoria de AC3/4/5... mas eles regem-se por outra certificação qualquer, já nem me lembro bem... mas acho que é bom flutuante, pelo menos, assim parece...
    As WC é que acho que tinha ficado melhor com louça suspensa... o mesmo modelo (julgo eu ser sanitana) torna-se mais pequenino... só para comparar, ficaria assim...
    null
    Mas claro há pessoas mais cepticas quanto ao funcionamento desse sistema que tem, claro algum grau de dificuldade acrescido para colocar em condições...

Ficou muito engraçada a iluminação... focos pequenos e encostados à parede... sim a luz acaba por se dispersar um pouco pela sala, mas provavelmente vai apostar em 2 candeeiros de suspensão nas salas para complementar não?

Está a ir com força.... parabéns!!!
  15. As loucas sao exatamente iguais as minhas.
    Numa das casas de banho coloquei um lavatorio duplo.
  16. Colocado por: SILVA1252só que com bisel 4 lados

sabe-me dizer qual a diferença do pavimento flutuante sem, biselado 2 lados e bisel 4 lados ?
    obrigado
  17. sem bisel é o chão todo ao mesmo nível sem juntas de união entre placas de flutuante em depressão... com bisel 2 lado, fica uma junta em depressão, tipo cova, em 2 lados opostos da placa de flutuante, numa divisão fica tipo vários traços, todos no mesmo sentido... se for bisel 4 lados ficam juntas em todos os lados de cada placa de flutuante... fica tipo mosaico...
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: franciscoclement
  18. Colocado por: SILVA1252colocação do parquet, com referência e marca do mesmo:
      Photo5.jpg

Sabe-me dizer o que foi necessário para colocação do pavimento laminado, usou base de alumínio ou outro para isolamento térmico, acústico e anti-humidade ?
  19. Colocado por: GT_racingsem bisel é o chão todo ao mesmo nível sem juntas de união entre placas de flutuante em depressão... com bisel 2 lado, fica uma junta em depressão, tipo cova, em 2 lados opostos da placa de flutuante, numa divisão fica tipo vários traços, todos no mesmo sentido... se for bisel 4 lados ficam juntas em todos os lados de cada placa de flutuante... fica tipo mosaico...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:franciscoclement

Pelo que percebi sem bisel, o chão é mais uniforme, não se nota a união do pavimento. com bisel dá para reparar melhor o desenho das ripas, Será assim?
    se tiver imagens ou links onde poderei ver diferenças entre todas agradecia.

0.2890 seg. NEW