Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    junto novas fotos do momento antes do enchimento de betão na lage e depois com a lage acabada.
      20120709_183031.jpg
  2.  # 2

    mais...
      20120709_183150.jpg
  3.  # 3

    ....
      20120709_183155.jpg
  4.  # 4

    ....
      20120710_084350.jpg
  5.  # 5

    ....
      20120710_084401.jpg
  6.  # 6

    O moderno tem mais que ver com ser caixote e perder o telhado e "bem desenhado", "cornijas" e "colunas" (não confundir com pilares) raramente aparecem na mesma frase.



    Colocado por: marco1no entanto continuo a preferir uma casa bem desenhada mesmo tendo cornijas e pilares e molduras mas lá está usando esta gramática como deve ser, do que certos caixotes que de "moderno" só tem mesmo, é terem ficado "sem telhado".
  7.  # 7

    ....
      20120710_184906.jpg
  8.  # 8

    ....
      20120710_184948.jpg
  9.  # 9

    ...
      20120710_184953.jpg
  10.  # 10

    ....
      20120710_1849532.jpg
  11.  # 11

    Bem por hoje é tudo, em breve terei mais fotos e respectivamente mais novidades.
  12.  # 12

    O dt, o df ou o coordenador de segurança assistiram à betonagem dessa laje?
  13.  # 13

    Colocado por: hsinforA questão é que eu errei e já assumi, ou seja, nem foi falta de zelo, apenas não reparei, foi um engano e todos nos enganamos devezem quando e não é grave.

    No seu caso o português de má qualidade não foi erro foi apenas estar-se a lixar para o que escreve e como escreve e não foi apenas os acentos foi também a gramática em "barraca em peras" que até é mais grave mas isso escapou-lhe não é?

    Deixe-me dizer-lhe que no seu caso também me parece haver alguma falta de formação de base pois até me tratou por engenheiro, que não sou, como que se fosse preciso ter algum canudo para se gostar de qualquer tipo de rigor ou ter alguma cultura.

    De qualquer forma o teor dos meus comentários que teve a ver com a estética ninguém comentou, o que significa que ou concordam ou não interessa e mais vale dar atenção a coisas que nada interessa para o caso como a troca de uma letra em vários parágrafos, já parece os debates políticos.









    seu PALHAÇO estará bem escrito?
  14.  # 14

    Realmente a sua eloquência argumentativa é fantástica.

    Quanto ao "conard", penso que queria dizer "covarde" não? Se assim é fique sabendo que covardia é passar para a ignorância, ofendendo gratuitamente em vez de fazer valer o seu ponto de vista através da argumentação que é para isso que estes espaços são criados e se quisesse conversar com tasqueiros iria a uma tasca e não perderia o meu tempo aqui.

    Além de não discutir o tema em mãos passa directamente para ofensas pessoais que nem é permitido pelos estatutos do forum, algum moderador devia intervir e sancionar o utilizador em questão e sendo assim afasto-me do assunto pois não estou para aturar "malta rosca" sem um pingo de educação e não responderei mais ao utilizador ramos1999 para que o nível não baixe mais se é que é possível.





    Colocado por: ramos1999seu PALHAÇO estará bem escrito? na vez de andar a ajudar as pessoas vem para aqui corrigir os erros dos outros fazendo os mesmos seu conard!
  15.  # 15

    hsinfor, não vou comentar a parte em que menciona o assassinato da língua portuguesa por alguns colegas do fórum.

    O que eu posso e devo comentar é que eu não vejo na casa do Silva a "casa do emigrante" que falou, pelo menos na minha zona esse tipo de casa é muito diferente. Deixo para os entendidos os comentários sobre a engenharia e a arquitetura da moradia em questão, uma vez que eu não tenho qualquer conhecimento nessa área, excepto o típico comentário de que gosto ou não do que estou a ver.
    Concordam com este comentário: ramos1999
    • dato
    • 12 julho 2012

     # 16

    acho de mt mau gosto o user hsinfor vir para aqui só dizer mal da casa do autor do tópico...e ainda vem corrigir erros de Português qd o mm os dá!

    se não vem ajudar ou fazer criticas construtivas e vem apenas dizer mal do gosto do silva1252...n vale a pena comentar...só está a poluir o tópico

    Silva força com a construção, q corra td bem
    Concordam com este comentário: ramos1999
  16.  # 17

    Colocado por: hsinforRealmente a sua eloquência argumentativa é fantástica.

    Quanto ao "conard", penso que queria dizer "covarde" não? Se assim é fique sabendo que covardia é passar para a ignorância, ofendendo gratuitamente em vez de fazer valer o seu ponto de vista através da argumentação que é para isso que estes espaços são criados e se quisesse conversar com tasqueiros iria a uma tasca e não perderia o meu tempo aqui.

    Além de não discutir o tema em mãos passa directamente paraofensas pessoais que nem é permitido pelos estatutos do forum, algum moderador devia intervir e sancionar o utilizador em questãoe sendo assim afasto-me do assunto pois não estou para aturar "malta rosca" sem um pingo de educação e não responderei mais ao utilizadorramos1999para que o nível não baixe mais se é que é possível.






    nem vou perder tempo a comentar consigo!já agora se veio para este tópico falar mal do gosto das casas dos outros acho melhor você ir dar banho ao cão senhor excelentíssimo e claro aproveite e tome banho na mesma agua!
  17.  # 18

    Colocado por: SILVA1252....
      20120710_1849532.jpg


    SILVA1252
    espero que o dono daquela laranja não se tenha lembrado de voltar para trás para a ir buscar :-)
    continuação de boa obra
  18.  # 19

    Boa Noite apesar de já possuir diversas fotos de onde estou não possuo programa para reduzir o tamanho da imagem para inserir aqui no forum amanhã em principio colocarei.

    Entretanto queria desabafar um pouco, pois tive uma má noticia a nivel do crédito agora solicitado no Banco Caja Duero, solicitei 110000€ mas agora disseram que me aprovaram e depois de indicar os meus pais como fiadores, mas somente para 80000€ que mais não conseguiriam, devem imaginar como me sinto.
    E como se não bastassem subiram para 3% spread durante o periodo de carencia/construção e para 2.9% após esse periodo que é de 18 meses e como cereja no topo do bolo exigem ainda que faça agora 2 PPR´S no valor de 25€ mensais cada.
    Eu como tenho necessidade do dinheiro para que a obra não pare pois o dinheiro próprio está chegando ao fim.

    E é isto, para quem já tinha poucas preocupações com a casa, aparece-me agora isto.
  19.  # 20

    Colocado por: SILVA1252Boa Noite apesar de já possuir diversas fotos de onde estou não possuo programa para reduzir o tamanho da imagem para inserir aqui no forum amanhã em principio colocarei.

    Entretanto queria desabafar um pouco, pois tive uma má noticia a nivel do crédito agora solicitado no Banco Caja Duero, solicitei 110000€ mas agora disseram que me aprovaram e depois de indicar os meus pais como fiadores, mas somente para 80000€ que mais não conseguiriam, devem imaginar como me sinto.
    E como se não bastassem subiram para 3% spread durante o periodo de carencia/construção e para 2.9% após esse periodo que é de 18 meses e como cereja no topo do bolo exigem ainda que faça agora 2 PPR´S no valor de 25€ mensais cada.
    Eu como tenho necessidade do dinheiro para que a obra não pare pois o dinheiro próprio está chegando ao fim.

    E é isto, para quem já tinha poucas preocupações com a casa, aparece-me agora isto.


    Situação muito complicada... Também eu comecei a construção sem ter o crédito aprovado,mas as coisas correram bem...
    Mas o que se passou para só darem 80000€? a avaliação foi de certeza muito por baixo... Você não soube do valor que lhe avaliaram? Foi você que pagou essa avaliação,tem todo o direito de pedir toda a papelada dessa avaliação. Não desanime.
 
0.0886 seg. NEW