Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! Tenho um Samsung LCD TV LE32S81B, já tem quatro anos. Hoje ficou com o ecrã esverdeado e cores esbatidas. Vou mandar isto para a assistência técnica, mas alguém tem alguma ideia do que poderá ter acontecido? Síndrome sportinguista? :-)
    Seguem umas fotos.
    Obrigado.



  2.  # 2

    Colocado por: Lucilio? Síndrome sportinguista?


    Veja lá se agora o seu ecrà não está preto!
    Concordam com este comentário: eu, two-rok, SACS
  3.  # 3

    lol
    Continua verde! Foi antes do jogo que aconteceu isto. :-)
    • eu
    • 20 maio 2012

     # 4

    Experimente desligar completamente durante 90 minutos (como fez a equipa verde) na tomada e ligue depois
    Concordam com este comentário: system32, two-rok
  4.  # 5

    Colocado por: euExperimente desligar completamente durante 90 minutos (como fez a equipa verde) na tomada e ligue depois
    Concordam com este comentário:system32


    Não resulta. A minha está desligada desde ontem, por volta das 19h e no entanto ainda continuo verde de frustração.
  5.  # 6

    Boas!

    O televisor faz isso com todas as entradas ? TV ? HDMI ?

    Esse problema coincidiu com algum evento, tipo uma pancada, esteve sem trabalhar algum tempo, etc etc ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  6.  # 7

    Talvez alguém tenha mexido nas definições de cor, não tem crianças em casa?

    Experimente repor as definições de fábrica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  7.  # 8

    Tem hipótese de exibir uma foto tirada da net na TV, via Pen ou ligando um PC?

    Tente exibir esta imagem:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  8.  # 9

    Colocado por: civismoBoas!

    O televisor faz isso com todas as entradas ? TV ? HDMI ?


    Faz, fica como na 3ª fotografia.

    Colocado por: civismoEsse problema coincidiu com algum evento, tipo uma pancada, esteve sem trabalhar algum tempo, etc etc ?


    Que me recorde não levou nenhum tipo de pancada, trabalha todos os dias.


    Colocado por: two-rokTalvez alguém tenha mexido nas definições de cor, não tem crianças em casa?

    Experimente repor as definições de fábrica.


    Tenho um "terrorista" com dois anos. Mas na televisão não costuma mexer.

    Com as definições de fábrica também não resultou.


    Colocado por: hangasTem hipótese de exibir uma foto tirada da net na TV, via Pen ou ligando um PC?

    Tente exibir estaimagem:


    Já a mandei reparar na segunda feira, num representante da marca, disseram-me que pelos sintomas quase de certeza seria o circuito lvds (seja lá isso o que for). Depois dou novidades.

    Obrigado a todos
  9.  # 10

    A minha suspeita e que a componente verde está num estado em que ou fica a 0% ou a 100% sem passar por qualquer estado intermédio de luminosidade. Inicialmente ainda pensei que seria a falta de uma das componentes RGB, mas aparentemente estão lá todas, consigo ver azuis, vermelhos e verdes, os verdes é que me parece que quando aparecem é logo no máximo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
 
0.0147 seg. NEW