Iniciar sessão ou registar-se
    • d1000
    • 26 fevereiro 2009

# 21

Também sou apologista de decks sintéticos. O problema para mim são os preços dos ditos. Se alguém tiver preços e fotos por favor envie-me para [email protected]. Quando vi o trabalho que um primo meu tem com o deck natural, desisti na hora. A última coisa que preciso é de um deck que se pareça com "relva" em termos de trabalho! :)
    • jma
    • 26 fevereiro 2009

# 22

qual a diferença entre sintético e compósito - dif preço/m2 / aspecto visual ??
    • becas
    • 26 fevereiro 2009

# 23

Supondo que tenho um bom preço para pinho (tratado) nacional..é um barato que vai sair caro? Compensa paga r a diferença (11 euros por m2) e optar por massaranduba ou cumaru?
  1.  # 24

Colocado por: becasSupondo que tenho um bom preço para pinho (tratado) nacional..é um barato que vai sair caro? Compensa paga r a diferença (11 euros por m2) e optar por massaranduba ou cumaru?

Boa noite. Esse preço é oferecido, mas também não admira é pinho nacional, sem qualidade para desempenhar funções de deck. Um bom deck, de qualidade acima da média anda pelos 35 a 40€/m2. A massaranduba e cumaru não são os mais indicados, mas também depende das verbas que tem disponíveis. Quer deck para toda a vida leia a mensagem 17.
    Atentamente
    • d1000
    • 28 fevereiro 2009

# 25

E ninguém tem boas referências e preços para sintéticos / compósitos? Obg.
  2.  # 26

Colocado por: d1000E ninguém tem boas referências e preços para sintéticos / compósitos? Obg.

Boa noite. Os preços de compósito variam entre 75 e 85euros, depende de alguns factores
    Atentamente
  3.  # 27

Bom dia,

O Deck comercializado por nós é vendido por 42EUR/m2 + IVA
    Isto para o "pessoal" do forum ;))
    Senão é vendido ao preço refª de 70EUR/m2 + IVA

Cumprimentos,
      fotocompany2.jpg
  4.  # 28

Ok. Obrigado pelo esclarecimento. ;)
    • drwho
    • 11 março 2009 editado

# 29

[pub]Visitem o site de um produtor portugues de deck composito
    www.epw.pt[/pub]
  5.  # 30

Boa tarde!

Onde posso encontrar esse material na zona do Algarve?
  6.  # 31

Boa tarde,

Trabalho na área dos compósitos e posso provar todas as vantagens que este tipo de material tem em todos os sentidos, manutenção, durabilidade, sustentabilidade ecológica, etc.

Visitem por exemplo este site: www.timbertech.com , vão ver que não se arrependem pois é uma empresa com um desenvolvimento enorme no compósito que utiliza, bem como no aspecto final .

Só a garantia é de 25 anos, e estão no mercado à mais de 15.
  7.  # 32

Vejam só esta imagem e digam-me que espécie de madeira está aqui?
      2007 decking House - Teak.jpg
  8.  # 33

Miguel santos.. se o deck é tão BOM.. porque razão praticamente todas as fotos da galeria de imagens do site.. são fotomontagens ou simulações 3D?!?!
  9.  # 34

Boa noite, Pedro Barradas

O deck não é tão BOM ... como diz , mas está sem dúvida nenhuma entre os melhores deck's compósitos do mundo, mas para lhe provar que as fotomontagens são uma miragem vou colocar no blog algumas imagens que o comprovam... Talvez o maior projecto de decks compósitos a nivel mundial ou talvez algumas fotos de casas particulares ... até em Portugal.
    Tente visualizar os projectos efectuados por aplicadores ...que também estão no sitio da internet onde encontrou as outras fotos.
      2007 decking  Singapore project -RedWood 2.jpg
  10.  # 35

... sim mas é plastico, parece plastico e soa a plastico...

Ps. Não é desconsideração pelo produto.. mas madeira é madeira... e não me vejo a "receitar" e a contribuir, para um mundo ainda mais artificial...
  11.  # 36

Bom dia, Pedro

Tem toda a razão quando diz que ...madeira é madeira, isso é uma realidade , e longe de mim pensar que os deck's compósitos irão substituir toda a madeira.

A realidade não é essa, e nunca será, pois haverá sempre quem prefira a madeira a algo "artificial", mas a verdade é que como sabe a madeira usada no exterior é na sua grande maioria de origem tropical e de florestas não sustentáveis, logo não estaremos a hipotecar a possiblidade das gerações seguintes terem acesso a um ecossistema mais limpo e de melhor qualidade de ar??

Penso ser do interesse de todos preservar o meio ambiente enquanto podemos .
  12.  # 37

Boa noite, Nramos

Pode encontrar bons deck´s compósitos em Faro na empresa Lourenço & Amãncio, na estrada do Aeroporto, ou na Rustilagos, em Lagos.
  13.  # 38

Colocado por: raquel.jmaBom dia,

O Deck comercializado por nós é vendido por 42EUR/m2 + IVA
    Isto para o "pessoal" do forum ;))
    Senão é vendido ao preço refª de 70EUR/m2 + IVA

Cumprimentos,
      fotocompany2.jpg

pode mandar amostras destre material?
    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raquel.jma
  14.  # 39

Enganei-me: em vez de responder cliquei em agradecer.
    Posso mostrar a amostra, enviar é mais complicado, até porque não é uma só peça. De que zona é?
    Cumprimentos,
  15.  # 40

Tendo em conta trabalhar na area de aprovisionamento de uma empresa de construção civil e visto nos chegarem imensas opções no que diz respeito a deck´s, venho desta forma alertar que não compre o deck baseado unicamente no preço (embora sabendo o que isso é importante na nossa bolsa).
    Existem varias opções mas é muito importante comparar os produtos(quando iguais na sua orçamentação e tipo de madeira) essencialmente na sua espessura, se o preço dado incluiu peças de fixação e respectivos parafusos, etç.
    Os deck´s são usualmente produtos caros, como é politica da nossa empresa que o ganho não está na venda mas sim na compra dos produtos, tentamos sempre rodear de varias opçoes para assim poder fazer a melhor escolha preço /qualidade.
    Neste momento as nossas opções para composito é o tecnodeck e para deck em madeiras como cumaru ou ipê a nossa escolha recai para o deck da wpt-pavimentos em madeira.
    Continuação de um bom dia e boas compras.
    Concordam com este comentário: bch

0.0218 seg. NEW