Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas noites a minha questão é a seguinte tenho um pavimento de cerca de 150 m2 que tem uma caixa de cascalho com cerca de 20cm de alto que foi todo devidamente acertado e cilindrado , agora vou meter um b15 com 5cm de altura . o chão não vai ter muito uso de automoveis etc.. sera que devo meter malha sol ??? ajudem.me com as vossas opinioes obrigada
  2.  # 2

Sim, deve usar malhassol. Aí um CQ30.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sousa55
  3.  # 3

como é um chão que já tem po de pedra e foi apertado e cascalho em cima julguei que podia "fugir" á malha ... obrigada
  4.  # 4

Colocado por: Sousa55julguei que podia "fugir" á malha ...

Eu acho é que está também a fugir ao betão, 5cm é muito pouco. Ponha lá a malhasol e pelo menos 8cm de betão.

PS: isto por ser para si, porque para ser bem feito teria que gastar mais um pouco de betão.
    Concordam com este comentário: j cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sousa55
  5.  # 5

E não se deve esquecer de fazer as chamadas juntas de fraccionamento e perimetrais
  6.  # 6

Colocado por: Picareta
    Eu acho é que está também a fugir ao betão, 5cm é muito pouco. Ponha lá a malhasol e pelo menos 8cm de betão.

PS: isto por ser para si, porque para ser bem feito teria que gastar mais um pouco de betão.
    Concordam com este comentário:j cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sousa55

no fundo eu sei mas queria a vossa opiniao vou ver se arranjo a malha a bom preço obrigada amigo vou fazer as mestras e serão então 8cm de betaõ

0.0063 seg. NEW