Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Para montar uma antena TDT da televes recebi um orçamento de 150€.
    Inclui:
    Antena
    Alimentador
    Mastro e poleias
    Cabo coxial
    Montagem

    O que acham destes valores?
    Não faço ideia se estão acessiveis ou não...

    Obrigado

    Nhenriques
  2.  # 2

    Colocado por: nhenriquesBoa noite.

    Para montar uma antena TDT da televes recebi um orçamento de 150€.
    Inclui:
    Antena
    Alimentador
    Mastro e poleias
    Cabo coxial
    Montagem

    O que acham destes valores?
    Não faço ideia se estão acessiveis ou não...

    Obrigado

    Nhenriques

    Boas,
    Não se deixe enganar, uma antena normal faz o trabalho, só tem que colocar o aparelho em cada tv, ou na pior das hipoteses colocar um amplificador de sinal na entrada da antena já existente.
    Mas pergunto não tem nenhuma antena ou não conseguiu colocá-la a trabalhar?
  3.  # 3

    Não tenho nenhuma antena, pois a vivenda é nova e não possui antena.
    O que sugerem?

    Nhenriques
  4.  # 4

    Escolha antena de alumínio e material galvanizado se mora perto do mar
  5.  # 5

    Sim, moro perto do mar(menos de 10Km).

    e em relação ao valor?

    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: nhenriquesNão tenho nenhuma antena, pois a vivenda é nova e não possui antena.
    O que sugerem?

    Nhenriques


    Então nesse caso vai mesmo que colocar uma, se não o cnsegue fazer sozinho então alguem tem que o fazer por si, o valor não é baixo, mas a televes tambem não é barata, portanto penso que talvez a qualidade o justifique.
    Concordam com este comentário: aquapego
  7.  # 7

    ha 2 anos paguei isso
  8.  # 8

    qto ao valor é fácil: custo da antena + cabo coaxial+ uns pós e fica c\ a ideia do material. Salvo erro há uns anos paguei 75 Euros por uma de alumínio c\ 20 metros de cabo coaxial incluido instalação.
  9.  # 9

    No tempo em que se ganhava dinheiro com antenas, era esse o valor que levava.

    Menos do que isso, não me apanham em cima de um telhado.
  10.  # 10

    com 2€ faz uma antena...eu uso a que esta no vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=V4hLxxCOfjY
    • eu
    • 22 maio 2012

     # 11

    O custo é adequado para o tipo de trabalho e material. Ainda por cima é um trabalho muito chato e com algum perigo...
    • SVM
    • 22 maio 2012

     # 12

    a antena da Televes é das melhores que está no mercado.
    não se iludam... a TDT nao é tão linear como se diz. uma boa antena faz a diferença. em especial em zonas com sinal fraco TDT.
    gosta de ver TV sem cortes?...aceite o orçamento, o preço é justo, tendo em consideração que não é lá chegar e montar, é preciso orientar e ter a certeza de um trabalho bem feito.
    Abraço
    Concordam com este comentário: eu, AlexMontenegro
  11.  # 13

    Colocado por: euO custo é adequado para o tipo de trabalho e material. Ainda por cima é um trabalho muito chato e com algum perigo...

    chato??? 5 minutos e está feito...perigo? o unico perigo é fazer os técnicos perderem dinheiro,ou cortar os dedos...5 meses que uso às mil maravilhas.
    • eu
    • 22 maio 2012

     # 14

    Colocado por: intenseonechato??? 5 minutos e está feito...perigo?

    Depende dos casos... depende da localização da antena... depende do acesso ao local... olhe, até depende das condições meteorológicas!
  12.  # 15

    eu tenho um bocado de fio de antena ligado ao descodificador e mais nada ( descarnado na ponta) e vejo na perfeição os 4 canais. Devo estar a cerca de 30 km do emissor.
    Concordam com este comentário: intenseone
    Estas pessoas agradeceram este comentário: intenseone
    • SVM
    • 22 maio 2012

     # 16

    Colocado por: marco1eu tenho um bocado de fio de antena ligado ao descodificador e mais nada ( descarnado na ponta) e vejo na perfeição os 4 canais. Devo estar a cerca de 30 km do emissor.


    cuidado que nenhum dos transmissores tem a mesma potencia...
    não tentem comparar sinais e recepções...
    cada caso é um caso.

    perguntem aos habitantes de freguesias de Manteigas e Oliveira de Hospital a quantos Km estão dos transmissores.
    Na cidade da Guarda há zonas que nem antena precisam...
    na minha casa com antena da Sigma, amplificador e cabos com cerca de 20mts, o melhor que consegui foi 90% de sinal e 90% de qualidade...

    Abaixo dos 75% há quebras na imagem...
    Abraço
  13.  # 17

    o preço é justo
 
0.0176 seg. NEW