Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: nietzschePicareta, você é uma real besta. Deve ser inspetor das finanças, daqueles do antigamente. E PedroMoura, você é um banana. Só faltava pedir desculpa por ter nascido.

Já vi por aqui muita coisa, mas confesso que esta não percebi!!!!!!!
  2.  # 22

Não conhece o conceito de "real besta"? :D
  3.  # 23

Colocado por: Silver WolfNão conhece o conceito de "real besta"? :D

Pois...a minha dúvida é mesmo essa!!!...se calhar até sou familiar do Dom Duarte e nem sabia!!!
  4.  # 24

Da parte do "real" ou da parte do "besta"? :D

(o que vale é que dá para ir rindo um pouco com isto :D )
  5.  # 25

Colocado por: Silver WolfDa parte do "real" ou da parte do "besta"? :D

A minha dúvida e pasmo é mesmo com o "real", é que se eventualmente for verdade é melhor que ganhar a lotaria!!!... a outra parte já eu sabia :P
  6.  # 26

Ainda bem que o gajo desenterrou este tópico para o chamar de besta. Assim poupou-me de abrir outro, não a chamá-lo de besta, mas a tirar a mesma dúvida.

Vê como há males que vêm por bem!
  7.  # 27

Colocado por: PicaretaVai pagar IMT Sobre 215.000€ (porque a diferença entre valores patrimoniais é superior à diferença entre valores de venda)
    Se a moradia for para habitação própria e permanente paga de IMT, 5962.81€ (215000*0.07-9.087.19)
    Imposto de selo: 0.008*215000 = 1720€.

Gostaria de saber em relação a este caso, se não existe lugar ainda ao pagamento de 6% de imposto de selo relativo ao valor de crédito a pedir ao banco?

Obrigado
  8.  # 28

Colocado por: mjvllimaGostaria de saber em relação a este caso, se não existe lugar ainda ao pagamento de 6% de imposto de selo relativo ao valor de crédito a pedir ao banco?

Agora que eu pertenço à realeza?!!!!!....agora já não estou para me chatear :-))

OK. não diga nada a ninguém, são 0.6%
  9.  # 29

Colocado por: nietzschePicareta, você é uma real besta. Deve ser inspetor das finanças, daqueles do antigamente. E PedroMoura, você é um banana. Só faltava pedir desculpa por ter nascido.

Acho piada a críticas quando o Picareta foi o único user a responder às questões colocadas... chamo a isto de comentários despropositados e nada filosóficos....
    •  
      GF
    • 29 novembro 2012 editado

# 30

Epa... simplesmente genial. Foi a minha gargalhada antes do almoço !

Vou sugerir ao FD para colocar aquando do registo no forum uma especie de avaliação de QI, quanto é 4+3 ou algo do género, para ver se algumas aves raras não conseguem passar a fase do registo....

0.0155 seg. NEW