Colocado por: xaninhaOs novos proprietários podem despejar-nos? Que tempo legal mínimo nos têm de dar para sair voluntariamente? E se não concordarmos com esse prazo podemos exigir um contrato de arrendamento?
Colocado por: pom8 pessoas !!!
Consulte um advogado.
Colocado por: gf2011Mais uma pergunta: Os seus pais não herdaram nada? Ou os tios pagaram aos seus pais a parte que lhes correspondia?
Colocado por: PBarata
Se foi "partida" em tribunal....
As partilhas devem ter sido todas feitas em tribunal.
Colocado por: xaninhaSempre morámos permanentemente na casa, nunca saímos e tinhamos a intenção de adquirir a casa em partilhas. Como não houve consenso, a casa foi partida em tribunal e adquirida por uns tios (herdeiros).
Neste momento, moram na casa: eu e os meus pais e uma irmã, um tio solteiro + 1 casal de tios com um filho menor.
Colocado por: xaninhaVivi toda a vida na casa dos meus avós, entretanto falecidos. Nunca houve contrato de arrendamento. A casa só foi partida há pouco tempo, litigiosamente.Os seus tios, ficaram com a casa recentemente após partilhas em tribunal. Deduz-se que os restantes herdeiros ficaram com outros bens ou dinheiro.
Colocado por: xaninhaOs novos proprietários podem despejar-nos?Partiram a casa em herança... mas agora têm de vos deixar ficar lá... Parece-lhe provavel?
Colocado por: xaninhaE se não concordarmos com esse prazo podemos exigir um contrato de arrendamento?Eles herdaram a casa, não foi inquilinos.