Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 13 julho 2012

# 41

Eu acho que ficava giro os pacotes 'au naturel', assim como estão!

Parabéns!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, R.Oliveira, RSS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RSS
  1.  # 42

Nice...!

força para o resto..!

Cumps.
    • Nia_
    • 13 julho 2012

# 43

Por acaso se fosse eu ñ deixava todos os pacotes ao natural!
    Pintaria intercalado um branco, um ao natural, um branco , um ao natural...ficaria com uma dinâmica bem mais interessante e não deixaria de ter a essência da casinha á mostra!

RSS, ainda no outro dia fui ao aki e lá estava o tal "telhado" que lhe falei, lembrei-me logo da sua casinha!

http://www.aki.pt/categoria.aspx?categoryid=3096&sid=0
    • RSS
    • 13 julho 2012 editado

# 44

Obrigado pelos incentivos ...

Nia, a casa já está no seu local definitivo, será quase impossível tentar mover para outro local!!!
    Tinta de esmalte parece-me uma boa ideia.
    Também andei a ver as placas no AKI, o mal é o preço ... algo exurbitante para o que se pretende.
    Uma placa não chega para o pretendido tinha de ser duas e fica demasiado caro, mas que ficava com piada ficava.

Por mim também gosto do efeito ao natural, mas para já lá em casa há opiniões contrárias :)
    Concordam com este comentário: Nia_
  2.  # 45

Não pinte isso, com a continuação, a tinta vai começar a estalar... vai ficar com péssimo aspecto. O suporte está sujeito a muitas solicitaçãoes - Muito flexivel.
    Não pintado vai ser uma casinha mais ecológica...
    Para isso forre com um tecido?!? ou com papel de embrulho
    Concordam com este comentário: RSS
  3.  # 46

Atenção à cor que utiliza pois dependendo da zona poderá ser necessária autorização camarária.
    Não me parece que cumpra o DL 163/2006
    Aquela cadeira da foto não está a servir de plataforma de trabalho pois não?
    Lá atrás será que vi um trabalhador sem EPI`s e com uma mini ao lado?
    Concordam com este comentário: costa3333
    •  
      imbs
    • 13 julho 2012

# 47

E menores em local de obra, não é perigoso sô zedasilva?
    • Nia_
    • 13 julho 2012

# 48

Colocado por: zedasilvaAtenção à cor que utiliza pois dependendo da zona poderá ser necessária autorização camarária.
    Não me parece que cumpra o DL 163/2006
    Aquela cadeira da foto não está a servir de plataforma de trabalho pois não?
    Lá atrás será que vi um trabalhador sem EPI`s e com uma mini ao lado?

hahahahahhahhahhahhhahahahahaah :)))
    Sempre muito espirituoso!!
    • RSS
    • 13 julho 2012

# 49

Tirando alguma exploração de trabalho infantil ... a obra obra está vedada e decorre dentro das normas de segurança exigida para os trabalhos em questão.

PS: A mini é apenas um desintoxicante natural para dissipar os efeitos dos vapores da cola!

:D
  4.  # 50

Agora estou a penasr ....
    Se fosse puto ia adorar ter uma casa dessas, fechava a porta e a janela e altas mocas a snifar vapores de cola eu havia de apanhar.

:)))
    • Nia_
    • 13 julho 2012

# 51

loool
    Vê-se mesmo que é gajo!! :P
    • RSS
    • 17 julho 2012

# 52

Mais um fim de semana e mais novidades ...

Uma ferramenta emprestada para dar rendimento aos trabalhos de carpintaria:
    • RSS
    • 17 julho 2012

# 53

Lintel com parapeito para a janela feito e aplicado:

• RSS
    • 17 julho 2012

# 54

Muita cola, pacotes e mais pacotes ...

• RSS
    • 17 julho 2012 editado

# 55

está quase ... agora leva mais um "lintel" fechado que ajudará a manter tudo no lugar.
  5.  # 56

Como era de esperar a protecção da lâmina da serra vistla
    : (((
    Concordam com este comentário: Paramonte, RSS
    • RSS
    • 17 julho 2012 editado

# 57

Calma, a serra já não está como na foto!
    A peça de protecção da serra, segundo o dono da mesma está desaparecida. No entanto no final do dia, peguei num pedaço de madeira abri um rasgo e meti-lhe um furo ... com uma porca e um parafuso fixei a madeira a fazer de protecção da serra.
    Logo se puder tiro uma foto da protecção caseira que desenrasquei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  6.  # 58

Eu punha uma protecção nesses "linteis": uma tábua na vertical a unir os "linteis" nos cantos.

RSS: Agora vou-lhe dar uma sugestão a sério: telefone para associação dos produtores de leite e venda-lhes a ideia de usar a sua casinha para efeitos de publicidade para estimular o consumo de leite: você ainda vai ter uma surpresa monetária...
    Concordam com este comentário: two-rok, Nia_
    • RSS
    • 19 julho 2012

# 59

Oh Parameonte ... de quem não acreditava na possibilidade de construir algo por menos de 500€ a dar dicas de como rentabilizar o projecto ainda vai um grande passo!!! :D
    De qualquer das formas é uma grande dica.

Quanto à união dos linteis ... não estava a pensar fazer nos cantos porque penso que ao unir os linteis na vertical na porta e nas janelas terei um reforço suficiente.
    Actualmente já tem o lintel superior colocado e duas tábuas verticais a ladear a entrada (tipo ombreiras da porta) que unem também ambos os linteis, e já se nota uma resistência estrutural bem diferente.

Tenho fotos no telemovel ... logo coloco online!
    •  
      alv
    • 19 julho 2012

# 60

Vivam!
    Também partilho os meus parabéns consigo, dos restantes foristas, mais pela originalidade e pela paciência.
    Convenhamos que há amigos e amigos. Note bem naquele seu amigo, certamente também, ajudante que deve estar com algum nojo de tanto leite que para desintoxicar, lá está..... fresquinha, que tanta embalagem de leite até enjoa...:)
    "Fassam" parte.

0.0228 seg. NEW