Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Se utilizar PU em 5cm de espessura alguém me consegue dizer o preço/m2?
  2.  # 22

Colocado por: sergioajmSe utilizar PU em 5cm de espessura alguém me consegue dizer o preço/m2?

boas,
    mas vais colocar no chão ou no tecto do desvão sanitário?
    é que no chão a espuma terá que ter outra densidade e ficará mais cara,
    se for espuma de poliuretano com densidade normal 5 cm, ronda 7,5€ - 9.0€ /mt2 + IVA
  3.  # 23

5 cm de pu equivale a 8 cm de xps (+/-)
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
  4.  # 24

é na laje de chão. a casa só tem um piso.
  5.  # 25

Alguém tem fotos para vermos como fica?
  6.  # 26

Colocado por: two-rokAlguém tem fotos para vermos como fica?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      PU.png
  7.  # 27

Obrigado Picareta. Há prémio para quem lhe atribuiu o agradecimento nº 500 ? :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  8.  # 28

Há....um agradecimento no FdC :)
  9.  # 29

Colocado por: PicaretaHá....um agradecimento no FdC :)

Lol :)
  10.  # 30

boa noite estou a pensar tb colocar projectado pelas razões acima descritas, mas tb já me disseram que poderia substituir por cimento com eps e borracha, tem o nome de TEPRO ISOL, DA TEPROCIL, e tb existe o TRI -LEV, ADITIVO EPS, que me aconselham?
  11.  # 31

Colocado por: two-rokboa noite estou a pensar tb colocar projectado pelas razões acima descritas, mas tb já me disseram que poderia substituir por cimento com eps e borracha, tem o nome de TEPRO ISOL, DA TEPROCIL, e tb existe o TRI -LEV, ADITIVO EPS, que me aconselham?

veja o que tem no projecto termico. pode substituir desde que seja igual ou melhor ao que foi especificado no projecto.
    betão com EPS não é equivalente a XPS ou poliuretano... a não ser que a espessura seja MUITO superior.
  12.  # 32

Caro Fernando, não fui eu que disse isso que citou, carregou no "citar" errado :P
  13.  # 33

Colocado por: two-rokCaro Fernando, não fui eu que disse isso que citou, carregou no "citar" errado :P

sorry ! :)

0.0176 seg. NEW