Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estamos a reconstruir a nossa 2º casa, começo pelo quarto de banho (onde era uma antiga cozinha) e recebo isto que é o que deverá ser feito (anexo) que preços deveria rondar?
      2012-05-22 13.23.34.jpg
  2.  # 2

    ... Penso que que uns 3000€ + IVA devem chegar. mas não sei quantos m2 de tijoleira é que são aplicar, pelo que não contabilizei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dianandrade
  3.  # 3

    já tem uma ideia da tijoleira que quer? É que 7€ parece me pouco... seria aqui um bom sitio para disparar o orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dianandrade
  4.  # 4

    3mil???? recebi 2.400€ e achei um roubo! até porque será uma casa para habitar temporariamente e parece-me mesmo um desperdício de dinheiro...

    Quanto á tijoleira também não quero nada de extravagante...
    •  
      imbs
    • 25 maio 2012

     # 5

    Não sei de onde é, mas na zona do Barreiro e em Loures há sítios com tijoleiras entre os 3€ e os 5€ m2.
    Claro que não são de primeira escolha... mas!
    Concordam com este comentário: VDuarte
  5.  # 6

    diana, 3000, com equipamentos de gama média baixa, mas nada de material manhoso... considerei uma cabine em vidro temperado.
    Ainda não disse quantos m2 de tijoleira são para colocar...
  6.  # 7

    tamos a falar do centro do porto
  7.  # 8

    Sem ver o trabalho em concreto , a primeira impressão não me parece caro 2400€
    Se tiver interessada teremos todo gosto em lhe fazer um orçamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dianandrade
  8.  # 9

    qualquer dia os DO compram o material e as empresas ainda lhe pagam para executar os trabalhos....
    Concordam com este comentário: mdias
  9.  # 10

    não se trata de pagar para trabalhar mas quando falo em casa temporária e peço que me executem trabalhos com material barato (porque quem paga sou eu e não a senhoria) não veo necessidade de por exemplo ter um bidé de 179€! trata-se de fazerem um trabalho minimamente em condições mediante os recursos que lhes disponibilizo.
  10.  # 11

    2400€ vai ser o que vou pagar para me executarem este trabalho, contudo, consegui que também me tratassem do wc antigo de modo a torna-lo numa dispensa, e a deixarem a parede do outro lado (onde será a cozinha) em condições para construir a cozinha.
  11.  # 12

    Que tal novas soluções, uma parede em gesso cartonado decorado a um bom papel de parede da outra vida á casa e torna se muito mais adaptável.
    Quanto ao orçamento, pelo que é solicitado parece-me um exçelente preço eu não superaria era um os resultado.
  12.  # 13

    Colocado por: imbsNão sei de onde é, mas na zona do Barreiro e em Loures há sítios com tijoleiras entre os 3€ e os 5€ m2.
    Claro que não são de primeira escolha... mas!
    Concordam com este comentário:VDuarte



    Boas.
    Alguém conhece ou sabe dizer onde são esses tais sítios no Barreiro onde se encontra tijoleiras baratuxas?
    Se alguém souber diga-me por favor.
    Obrigada.
    • jafn
    • 24 junho 2012 editado

     # 14

    No Barreiro, mais propriamente em Santo António da Charneca, tem a Cofersam que detém também a antiga casa de materiais que era o Armando Pereira Silva.
    Tem também o Álvaro Covelo & Pinto, logo a seguir em Palhais, junto ao cruzamento de quem vem de Coina, para Santo António Charneca e Barreiro.
    Depois tem em Fernão Ferro, na estrada de Sesimbra/Fogueteiro. o Quintão e a Expogrês dois grandes armazéns.
 
0.0170 seg. NEW