Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora muito bom dia

Dirigo-me a vós com o intuito de obter ajuda.

Moro num Duplex e no 1º andar estou a montar um espaço para gaming, home-cinema e escritório. Como estou a querer aproveitar ao máximo o espaço em si, pensei em comprar uma estante no IKEA para ocupar uma parede baixa (por debaixo das águas-furtadas) de 1,00m de altura. Depois de procurar, encontrei a BESTA que dava praticamente para fazer todo o tipo de combinação, o único problema era a altura, pois ou ficava demasiado pequeno, ou demasiado grande.

Conclusão, fiz um esboço do que pretendo e gostaria de obter um orçamento para o móvel. Anexo o desenho feito à mão. Aproveito e anexo também fotos do local onde vai ficar o móvel (é a parede baixa ao fundo por detrás do sofá). EDIT: tentei inserir mais do que uma imagem mas não consegui.

Obrigado.
      movel.jpg
  2.  # 2

Segue foto do local onde vai ficar o móvel.
      2012-04-12 21.47.24.jpg
  3.  # 3

E mais uma.
      2012-04-20 10.33.39.jpg
  4.  # 4

localidade?
  5.  # 5

Olá, bom dia

Peço desculpa por não ter referido. Montijo :)
  6.  # 6

Aproveito para referir que a dimensão total da parede deve rondar os 7m de comprimento e o pretendido é para 5,45 (até ao 2º pilar). Todavia, não está fora de questão um móvel a ocupar a totalidade do espaço.
  7.  # 7

contacte Sótãos do Sul, http://www.sotaosdosul.pt, fizeram o armário do meu sótão e foram os únicos que conseguiram acompanhar a inclinação do tecto e tornear os pilares, além de que tb fizeram uma parede de pladur e respectiva porta, são prifissionais
  8.  # 8

Olá Paramonte

Obrigado pelo conselho. Vou contactar :)

Pedro Evangelista
  9.  # 9

Já tenho várias peças feitas por medida nos Móveis Batista. Nunca é de mais pedir orçamentos, então aqui vai o e-mail deles [email protected] .

Boa sorte!
  10.  # 10

Muito obrigado Artur. Acabei de enviar um e-mail. E para o Sotãos do Sul também.

0.0123 seg. NEW