Moro num Duplex e no 1º andar estou a montar um espaço para gaming, home-cinema e escritório. Como estou a querer aproveitar ao máximo o espaço em si, pensei em comprar uma estante no IKEA para ocupar uma parede baixa (por debaixo das águas-furtadas) de 1,00m de altura. Depois de procurar, encontrei a BESTA que dava praticamente para fazer todo o tipo de combinação, o único problema era a altura, pois ou ficava demasiado pequeno, ou demasiado grande.
Conclusão, fiz um esboço do que pretendo e gostaria de obter um orçamento para o móvel. Anexo o desenho feito à mão. Aproveito e anexo também fotos do local onde vai ficar o móvel (é a parede baixa ao fundo por detrás do sofá). EDIT: tentei inserir mais do que uma imagem mas não consegui.
Aproveito para referir que a dimensão total da parede deve rondar os 7m de comprimento e o pretendido é para 5,45 (até ao 2º pilar). Todavia, não está fora de questão um móvel a ocupar a totalidade do espaço.
contacte Sótãos do Sul, http://www.sotaosdosul.pt, fizeram o armário do meu sótão e foram os únicos que conseguiram acompanhar a inclinação do tecto e tornear os pilares, além de que tb fizeram uma parede de pladur e respectiva porta, são prifissionais