Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Estou interessado na série Mammut da Kronotex.
    Alguém me consegue indicar o preço do material para uma área de 45m2?

Agradeço tb que me indiquem representantes com showroom na zona de Aveiro.

Já agora, em termos de qualidade, o Mammut da Kronotex foge muito do Largo ou Elite da QuickStep?
  2.  # 22

Boa tarde,
    Sou um carpinteiro que aplica Pavimento flutuante na zona do Grande Porto.
    Trabalho com várias marcas mas a que dou maior preferência é a Finsa (AC4 e AC5) e à Intasa (AC5) porque têm preços muito competitivos.
    Já coloquei pavimentos de marcas que se dizem de luxo e os machos ficavam-me nas mãos.
    Ainda agora uma Senhora contactou-me porque tinha colocado pavimento flutuante a 40€/m² com 25 anos de garantia e estava com problemas porque a marca não assumiu. Fui lá ver e o pavimento estava bem aplicado.
    Por mim, relativamente à qualidade existem 3 factores a ter em conta.
    1ª. - Se é MDF ou HDF
    2ª. - Se tem lamina estabilizadora
    3ª. - Deve ser Ac4 ou Ac5, nunca Ac3
    • haac
    • 23 setembro 2012

# 23

Colocado por: DesSaintsFalaram-me que a Sonae tem um muito bom, fui à procura e deve ser a marca Poliface, alguém tem conhecimento?

cumps,

É feito pela sonae industria... é um AC5 e o preço é de 16,90 euros mas o leroy merlin de sintra estava com promoção nesse chão
  3.  # 24

O Poliface da Sonae dá "coça" a muitas das marcas de luxo, contudo atenção, para mim as referências com a melhor relação preço/Qualidade é Officce e o Solid, mas acho que andam acima dos 16€/m².
  4.  # 25

O Balterio colocado na minha casa começou a inchar e até ganhou barriga na sala, nas juntas está género levantado, acham que agora depois de cortado debaixo dos rodapés eles vão ao lugar?
  5.  # 26

Colocado por: R.OliveiraEu em tempos tambem tive que acionar a garantia, o "construtor" colocou Wicanders. Equivale a que tipo de AC?

estou em vias de comprar um wicanders com madeira bambu 0.6mm, pode-me ajudar dizendo que tipo de problemas é que teve com esta marca? obrigada
  6.  # 27

A Jular tem preços disponiveis on line:

http://www.jular.pt:81/Jular-LojaOnline/

0.0145 seg. NEW