Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Ando aqui com dúvidas existenciais sobre que marca escolher....

    Alguém consegue elucidar sobre os prós e contras destas marcas e diferenças de qualidade?

    Qual a melhor pura e simplesmente? Qual a que possui melhor relação preço qualidade?

    Obrigado a Todos.
  2.  # 2

    é só mesmo marcas ou tem series em especial?
  3.  # 3

    Marcas e estou a ver algumas séries. Quais as diferenças de preço?

    Série Mammut da Kronotex. Série FloorDreams Krono Original. Generic/Unique woods FAUS. SuperNatural/VarioStep Krono-Original
  4.  # 4

    trabalho actualmente com as marcas que refere, o que lhe posso dizer é que só difere a marca, gosto muito do mammut
  5.  # 5

    Peço descula a intromissão ao autor do tópico mas podem-me inficar, pf, um flutuante wengué que tenha tábuas lisas, sem aquela espinha que normalmente se vê (de certo não estou a utilizar os termos técnicos porque os desconheço). Gosto de tábuas lisas e escuras sem relevo mas não sei em que série/marca as encontro. tem que ser económicas 20 ou 30€ máximo.
    Mt obg
  6.  # 6

    Colocado por: Ana BrásPeço descula a intromissão ao autor do tópico mas podem-me inficar, pf, um flutuante wengué que tenha tábuas lisas, sem aquela espinha que normalmente se vê (de certo não estou a utilizar os termos técnicos porque os desconheço). Gosto de tábuas lisas e escuras sem relevo mas não sei em que série/marca as encontro. tem que ser económicas 20 ou 30€ máximo.
    Mt obg
    está a falar de flutuante de uma lamela ou três lamelas? se sim qualquer marca tem, e por esses valores que refere tem de ser já uma porcheta
  7.  # 7

    Desculpe o que são lamelas? Tábuas? e o que é uma porcheta??
    Eu estou a falar de flutuante sem aquela espinha que costumo ver... prefiro liso tábuas escuras e lisas, sem relevo
  8.  # 8

    Boa noite.
    Já conhece os pavimentos em PVC da Kinele. Eu coloquei e estou muito satisfeito. Fiz a instalação de 45 mt/2 em 3 horas com tudo dentro de casa, ñão leva colas nem cimento é só batido com um maço de borracha.
    cumprimentos
  9.  # 9

    Preciso de orçamentos para Kronotex, entrega na zona de Santo Tirso.

    Alguém conhece alguma empresa?
  10.  # 10

    Jular-madeiras,SA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorge1970
  11.  # 11

    Por causa da garantia o construtor teve que substituir o chão flutuante do meu apartamento. Ele colocou o Kronotex Dynamic 8 mm sendo um AC4.

    Presumo que seja uma gama baixa dentro das várias gamas da Kronotex, certo? Presta para alguma coisa?
  12.  # 12

    Que problemas teve ? sim é dos AC4 8MM mais barato no mercado ... mas insisto em lhe perguntar que problemas teve, pode descrever ?
  13.  # 13

    Ui, tive vários problemas, mas aposto que grande parte tem a ver com o "violinista" e não com o violino. O chão foi mal colocado, os rodapés só tinham umas pingas de silicone a segura-los, etc.

    Desta vez pelo menos foi bem colocado, mas tenho a noção que a escolha seria por um material barato. A questão é saber se dura mais do que 3 anos como o anterior.
  14.  # 14

    Eu em tempos tambem tive que acionar a garantia, o "construtor" colocou Wicanders. Equivale a que tipo de AC?
  15.  # 15

    Vou colocar mammut kronotex, o valor que tenho é 14eur + IVA...o kronoswiss parece exactamente igual, o encaixe é o mesmo e o "desenho" também é exactamente o mesmo. Em casa de um amigo tem este pavimento e aparentemente ainda não teve qualquer problema.
  16.  # 16

    Gosto muito do flutuante carvalho cinzA envelhecido série Elite UE1406 da Quick Step. Alguém sabe o preço deste flutuante???
    obg
  17.  # 17

    Show-room de kronotex no norte do país?
  18.  # 18

    kronotex é bom...e nisto dos pisos ,quanto mais se quer acertar,mais se erra,ou se é levado a errar...
  19.  # 19

    Esta empresa tem um pavimento flutuante espectacular da Pergo

    http://issuu.com/jularmadeiras/docs/jularapresenta__ogeral/1
  20.  # 20

    Falaram-me que a Sonae tem um muito bom, fui à procura e deve ser a marca Poliface, alguém tem conhecimento?

    cumps,
 
0.0187 seg. NEW