Colocado por: SchopferGott
Sim deixou. Andaimes, taipais, ferramentas, betoneira e alguns materiais de construção.
Excepto os materiais, não quero nada daquilo e vou ter de arranjar alguem que os queira.
Colocado por: SchopferGottJá são 2 casos que dão á sola aqui num tópico que acabou de abrir ... Deve estar na moda agora ... São os ventos quentes de áfrica a chamarem por eles ...será a Africa? ou será orçamentos abaixo do custo seco e não há forma de os acabar? e os donos de obra todos contentes do tipo epá estou a construir por menos de 100.000€ afinal sempre é verdade, e agora ficam com o menino nos braços.
Colocado por: loverscout
o meu DTO tambem nao informou a camara que havia sido "dispensado" da empresa.... no entanto alguem informou a camara.. que em apenas 14 dias corridos apos essa informação estava na minha obra.......
eu volto a dizer... cada um sabe de si e toma as atitudes que acha serem melhores..... eu so estou a chamar atenção para uma coisa que me aconteceu, pois tambem eu pensava muita coisa......que na realidade nao passava disso mesmo...pensamentos meus! e quando começam a cair as cartas la em casa depois nao vale a pena chorar!
Colocado por: cocas2será a Africa? ou será orçamentos abaixo do custo seco e não há forma de os acabar? e os donos de obra todos contentes do tipo epá estou a construir por menos de 100.000€ afinal sempre é verdade, e agora ficam com o menino nos braços.
Colocado por: cocas2não sei se é o seu caso, mas até agora o que sabemos é que o empreiteiro deu à sola, os motivos? ninguém aqui saberá ao certo, sou novo de registo mas já acompanho isto há muito tempo, e também li muito comentário seu sobre a sua construção.
Colocado por: SchopferGotticará lá tudo até que alguem os venha buscar ou mando entregar na sede da empresa.
Colocado por: loverscoutao ler os meus contractos eu tambem pensava que estava salvaguardado de muita coisa.... quando mostrei os contractos ao advogado ele até levou as maos á cabeça.....pois estavam escritos de uma forma tao, mas tao boa, que nao me salvaguardavam em nada! é tudo uma questão de interpretação.....segundo o que o advogado me relatou.
Colocado por: SchopferGott
Sim deixou. Andaimes, taipais, ferramentas, betoneira e alguns materiais de construção.
Excepto os materiais, não quero nada daquilo e vou ter de arranjar alguem que os queira.
Colocado por: zedasilvaO problema com a câmara prende-se com o facto do alvará poder ser aprendido pelo INCI. Esta entidade comunica às câmaras que aquele empreiteiro deixou de ter alvará. As câmaras onde ele levantou licenças automaticamente comunicam aos DO para substituição do mesmo
Colocado por: SchopferGottterei de avisar a camara municipal do facto, e dar 'baixa' do empreiteiro
Colocado por: zedasilvaQuem levantou a licença foi você mas o alvará e os seguros são dele. Se ele ficar sem alvará ou seguros a responsabilidade passa a ser sua. Legalmente a partir do momento em que rescinde com ele deveria comunicar esse facto á câmara. Ele não vai ser preciso para nada no final da obra, quem assina o livro é o DT e os DF.
Colocado por: SchopferGottno caso dos seguros estarem ainda validos
Colocado por: Picareta
Não estão, porque o pagamento é mensal. Acha que ele tem pago o seguro?Concordam com este comentário:zedasilva