Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei uma casa à 8 meses e ate à data tudo corre nas conformidades.
    Porém o senhorio agora quer instalar na minha varanda os dois aparelhos de ar condicionado do vizinho do lado.
    Vou ser altamente prejudicada pois vamos ficar com menos espaço, forte ruído e calor cindo dos aparelhos.
    Penso que não é justo agora o senhorio fazer uma intervenção na nossa casa de uma situação que não estava no contrato. Quando assinei o contrato a varanda não tinha estes aparelhos, ainda mais não sao para o nosso usufruto mas sim para o do imóvel do vizinho.
    Tenho alguma lei que me proteja?
    O senhorio pode fazer esta intervenção na minha casa mesmo com a minha oposição?

    nota: a varanda tinha de facto uns cabos a sair, mas eu confesso que não sabia do que eram, e nunca me falaram nessa possibilidade.

    Muito obrigada pela vossa ajuda / esclarecimento.
  2.  # 2

    Deixe instalar os aparelhos e depois arranja uma forma de eles avariarem rapidamente, ou melhor, estarem sempre avariados :))
    •  
      GF
    • 25 maio 2012 editado

     # 3

    Basta apenas um topico OK? Não é por colocar dois seguidos que vamos responder mais rapido.
    Aproveite e peça um aparelho para si tambem como contrapartida.
  3.  # 4

    Colocado por: gf2011Basta apenas um topico OK?

    Conta criada à 50min....tem desculpa.

    Colocado por: gf2011Aproveite e peça um aparelho para si tambem como contrapartida.

    Também é boa ideia....de preferência ligado ao quadro eléctrico do vizinho:))
    •  
      GF
    • 25 maio 2012

     # 5

    Colocado por: PicaretaConta criada à 50min....tem desculpa.

    Vocês não deixam escapar nada...
 
0.0108 seg. NEW