Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    De acordo com a legislação, no estaleiro de obra é obrigatório colocar placa com identificação do empreiteiro geral, com os dados do mesmo.

    Placas de publicidade junto a Estradas Nacionais, tem pelo artigo 13/71 e pelos que se seguiram de pagar uma taxa de ocupação à Estradas de Portugal .

    No casos destas placas provisórias nos estaleiros é ou não obrigatório pedir autorização à Estradas de Portugal autorização e consequente pagamento da taxa???
  2.  # 2

    A placa de identificação do construtor deve estar afixada em local visível da via publica (não tem que ser na via pública)
    Assim, e neste caso em especial deve ser afixada dentro do estaleiro de forma a poder ser visível da via pública.
    Por outro lado esta placa não deve ser considerada uma placa publicitaria mas sim uma placa de informação obrigatória.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Bom dia Zedasilva

    agradeço a informação, é que como agora as estradas de Portugal andam ai a multar a torto e a direito, anda tudo assustado... e como não há nada escrito, ou pelo menos que eu tenha conhecimento, ficou a duvida.

    obrigado
  4.  # 4

    Atenção que esta é apenas a minha opinião pessoal, não fundamentada em qualquer legislação ou caso prático.
    Até hoje os Srs. da EP ainda não me chatearam com isso.
    Concordam com este comentário: costa3333
    Estas pessoas agradeceram este comentário: costa3333
 
0.0104 seg. NEW